Just a Small Town Girl... escrita por Dreamer of None


Capítulo 14
This Kiss


Notas iniciais do capítulo

Consertei meu computador! Agora estou de volta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401585/chapter/14

Acordei cedo no dia seguinte, porque o fedor de ovo ainda não tinha saído de mim. Fui até o banheiro e fiquei uns 20 minutos no banho. Depois que tomei esse banho demorado, me enxuguei, escovei os dentes, botei uma camisa branca com listras pretas, um jeans, uma bota vermelho escura e um casaco branco, o tempo lá fora estava fechando.

Desci as escadas, e como era cedo, minha tia não havia acordado ainda. eu peguei a máquina de Waffles e fiz dois para mim. Peguei um pote de nutella e os Waffles e sentei na mesa. Foi o melhor café da manhã da minha vida!

Minha tia então desce as escadas com um sorriso no rosto.

- Bom dia Marceline!!

- Bom dia Tia! - Falei eu com comida na boca - Porque a felicidade?

- Porque amanhã vai ser o dia que a Julliet vai chegar! - Falou ela pegando um pedaço do meu waffle.

- Ei! - Falei brincando.

- Ei nada! Estou te poupando de grandes culotes em um futuro próximo! - Brincou ela.

Olhei meu celular e vi que tava na hora de ir pra escola, levantei da mesa, dei um beijo na minha tia e sai de casa, fui até a casa da Íris pra gente ir juntas.

Ela então sai da porta, com um vestido branco e uma jaqueta vermelha e amarela, usava sapatilhas coloridas e um rabo de cavalo.

- Oi Marceline! - Falou ela se aproximando - Animada pra escola? - Brincou.

- Lógico! Só que não...

- Hahaha, então vamos porque o ônibus já deve estar chegando...

Fomos até o ponto, e não é que ela estava certa! Mal chegamos o ônibus chegou. Subimos e sentamos na primeira fileira.

- Eai, como foi a noite de ontem? - Perguntou a Íris

-  Foi com cheiro de ovo podre!

- Você tem sorte! Quando eu entrei para as líderes de torcida, nós eramos obrigadas a andar pela escola fedendo da ovo... Vergonha alheia...

- Que doidera! Eu não quer...

Marsh então entrou no ônibus e me fez fechar a cara. A Íris percebeu.

- Não fique assim Marceline! Cabeça pra cima! Parte para outra!

- Você fala isso porque nunca deve ter sofrido por causa de relacionamento...

- Eu? Eu já tive vários problemas com meu ex namorado!

- Quem era seu ex? - Perguntei curiosa.

- O nome dele era Mike, Mike Monocrom, o sobrenome é estranho porque os pais deles são da Europa...

- E ele estuda lá na escola?

- Estuda... Ele é da sala da Juju.

- Então ele é mais novo que você!

- Na verdade temos a mesma idade, eu que sou avançada um ano...

- E como ele é? - Perguntei já querendo chegar na escola e procurar o menino.

- Ele é alto, tem o cabelo cinza escuro, sempre está com roupa preta, não porque ele seja emo, mas porque os pais dele são donos de uma fábrica de couro. E ele tem encantadores olhos verdes... - Falou a Íris com um soar apaixonado.

- E porque você terminou com ele?

- Porque ele era muito diferente de mim... Brigávamos o tempo inteiro e principalmente... Ele ficou com minha melhor amiga!

- Isso é imperdoável! - Falei.

O ônibus então parou na escola, nós descemos e fomos em direção aos nossos armários, o dela era no corredor perto da cantina e o meu era a 2 corredores do dela.

Peguei meu material e fui até minha sala, a Fionna e a Fireny já estavam lá.

- Oi Marceline! - Falou a Fireny sorrindo.

- E ai Fireny! - Fui  e sentei na cadeira atrás dela.

Conversamos sobre as líderes de torcida, sobre a Fionna até que o coordenador do ensino médio chegou, ele era um homem de estatura média, usava um terno azul escuro, ele era careca e tinha uma barba branca azulada que não passava da altura do ombro. O nome dele era Jorge King Ice, sim, ele era marida da Treinadora Ice. Nós chamávamos ele de Mr. King.

- Boa tarde turma! - Falou ele - Venho aqui hoje anunciar, que pela primeira vez teremos uma viajem para todo o Ensino Médio! Vamos todos para Disney!

A turma então entrou em delírio.

- Mas... - Ele continuou falando - Para que todo possamos ir é preciso que você arrecadem 4 mil reais, para a estadia de vocês lá, porque a passagem é cortesia da escola! - Todo mundo foi ao delírio novamente - Então vocês tem 1 mês para conseguir esse dinheiro! Até mais! - Ele então saiu da sala.

A aula de Física então começou, meu celular vibrou, era o WhatsApp.

Finn - Partiu Disney?! :D

Marceline - Partiu!!!

Finn - Vai ser muito legal!

Marceline - Assim espero...

Finn - Eu não queria tocar nesse assunto, mas... Como você está depois de tudo isso que aconteceu entre você e o Marshall?

Marceline - Podemos conversar isso depois da aula? Não gosto de falar isso por msg...

Finn - Ok!! Depois da aula, a caminho da sua casa!

Marceline - Tudo bem.

A aula então acabou e eu fui até a frente da escola, e lá estava o Finn, ele usava um casaco verde e um jeans.

- Oi Marcy! - Falou ele me abraçando.

- Eai Finn!

Nós então fomos andando em direção a minha casa.

- Então.. Me conte... - Falou Finn.

- Deixa ver por onde eu começo... A gente ia a um encontro, e a Fionna foi até a frente da minha casa e fez eu me atrasar muito e ainda sumiu com o colar que ele tinha me dado, que era o símbolo do nosso namoro - Lágrimas então começaram a cair - Ai quando fui contar pra ele, ele não acreditou em mim! - Falei chorosa - Eu não entendo porque! Nós eramos namorados, tinhamos que confiar um no outro! Ai, pra ferrar de vez, ele sai com a maldita Fionna no mesmo dia! - Eu então paro e começo a chorar - Porque aconteceu isso comigo Finn? Eu não to aguentando mais essa cidade! - Ele então me abraçou.

- Calma Marcy! Tudo vai dar certo...

- Não vai não! Ta dando tudo errado! - Falei chorando mas ainda.

- Calma, calma... - Ele então virou me rosto e me deu um beijo, o meu choro virou espanto e depois de alguns segundos eu afastei ele de mim.

- Porque você fez isso? - Gritei olhando nos olhos azuis dele - Você namora uma das minhas melhores amigas! Porque você fez isso?

- Foi por impulso! Me desculpe! Eu não queri...

Eu então sai correndo chorando mais ainda por ter traído minha amiga. Cheguei em casa e me tranquei no quarto. Quando eu ja estava me recompondo recebo uma mensagem.

Juju - Marcyyyyy, amanhã eu e o Finn vamos fazer 6 meses de namoro!!!! TO muito felixxxxxxx.

Marceline - Que legal!

Juju - Ui grossa!

Marceline - Não fui grossa não!

Juju - Você está estranha! O que aconteceu?

Marceline - Nada não, só estou cansada, ai digito friamente...

Juju - Hum... Sei.... Vamos comigo no shopping hoje comprar um presente para o Finn??

Marceline - Não sei Juju...

Juju - Para de bobeira Marcy! Vamos sim! Te pego com meu motorista ai as 16hrs!

Marceline - Ok!

Que droga! Hoje está sendo um dia péssimo! Porque o Finn fez aquilo? Como eu vou falar isso para Juju? Que droga!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmm :P