A Indomável .. escrita por Mari


Capítulo 2
Tapa de Amor Não Dói !!


Notas iniciais do capítulo

Oiie queriditas .. Eita que meu face ta bombando de meinias pedindo pra repostar a fic Amor de Verão !! Não sabi que tava fazedno esse ''sucesso'' todo !! haha.. Mas enfim, esse é tipo o começo da fic amor de verão .. vou repostar ela quando essa acabar !! *Bando de perras que gostam de saliencia heim?! kkkkk' Não se preocupem nessa tbm vai ter !! kk Só que vcs tem que esperar mais um poukinho !! Ainda prometo fortes emoçoes moçada !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401584/chapter/2

Pov Fernando On:

Admirando aquele rosto lindo, me perdi em meio aquelas profundesas verdes dos olhos dela. De repente,alguns amigos chegaram e Rafael estalou os dedos me tirando daquele ''transe''.

- Tá bêbado ainda ?? - Rafael disse batendo no meu ombro, Balancei a cabeça e olhei pra ele

- Claro que não ô idiota !! 

- Essa cara de bobo aí é porque ?? - Jay argumentou olhando pra mim

- Adimirando a gatinha nova que chegou !! - Desviei o olhar voltando a admirar aquele rostinho que tanto mexeu comigo.

- Hum .. Pelo jeito ela ta na lista das que tu quer pegar ner?! - Jay abriu um olhar malicioso pra ela, que me deixou meio irritado. Aquela gatinha é propiedade minha !!

- Com certeza ... - Eu olhei pra ele, e abri espaço pra sentarem - Mas parece que ela vai ser dificil ..

- Porque ?? - Disse Rafael olhando pra mim

- Olha a cara de brava dela ... - Joguei um olhar pra ela

- É Mesmo ... Mas ela é muito gostosa heim ?! - Ele mordeu o labio olhando pra ela, olhando pra ele com uma cara de reprovação eu soquei sua perna

- Aii.. Ta doido viado ?? - Ele passa a mão na perna

- Para de olhar pra ela assim !! Essa gata é minha !! - Eu disse com confiança.. Devo estar louco, palavras sem sentido saiam de mim incontrolavelmente.

- Ta bom .. Mas depois que tu pegar eu quero viu ?! 

- Olhei pra ele de soslaio e com um ar de reprovação, levantei e caminhei decidido em direção a ela

- Vai onde ? - Jay perguntou de longe

- Vou me apresentar ué ?! - Sai caminhando em direção dela

Pov Fernando Off

Pov Gabriela On:

Fiquei sentada por mais um tempo, sem deixar de perceber os olhares que ele trocava com meu corpo.Segundo depois, Chegou lá uns que parecia ser amigos dele. E sem descrição alguma, começaram a conversar e olhar pra mim. Pareciam ser o tipo de garotos idiotas.. Não sei se estou julgando cedo demais, mas por aqueles olhares ja tirei uma breve conclusão.De repente ele levanta, vem caminhando decidido em minha direção.. A cada passo dele, meu coração acelerava de uma forma incrivel e extranha. Chegando cada vez vez mais perto abriu um lindo sorriso e um olhar incrivelmente 'seduzente' pra mim. Como não queria demonstrar nada desses 'sentimentos' estranhos que estava acontecendo comigo, apenas virei o rosto. Ele chegou até mim, e olhei de soslaio aquele lindo pedaço de homem.

- Prazer Linda .. Fernando , 23 anos ao seu dispor !! - Ele estendeu a mão, e disse irônico.Eu apenas virei o rosto pro lado ignorando. Tô sem paciencia alguma pra aguentar ninguem.

- Não vai me cumprimentar gatinha ?? Só tô querendo ser simpatico .. !! - Ele argumentou aproximando mais a mão dele a mim.

- Oi .. - Respondi seca, e toquei de leve a mão dele... Mas bastou um toque pra um imediato 'choque' tomar conta do nosso corpo.. Sim !! Senti o corpo dele responder a esse toque tambem.

- Nossa.. é tão linda quanto brava !! - Ele sentou e cruzou as pernas se aproximando de mim. Cara.lho por que minhas pernas tremem tanto ?!

- Dá pra sair por favor ?! Não tô afim de falar com ninguem desculpa.. - Mandei a real pra ele, mas pelo olhar e sorrisinho sarcastico dele nao ia ser facil me livrar desse idiota tão lindo..

- Sabe.. Não precisa falar !! Nossas bocas podem fazer outro tipo de atividade .. - Com um olhar safado ele disse e se aproximou tomando meu rosto com uma das mãos, e segurando minhas mão forte me deu um selinho forçado. Sem pensar duas vezes, me sotei e virei de frente pra ele e dei-lhe uma boa bofetada no rosto. Só queria socar forte a cara desse idiota. Levantei e sai andando firme. Minha cabeça fervia e meu coração estava a mil, nao sabia o porque desse sentimentalismo todo. A raiva hoje toma conta de mim rapido, e esse idiota ainda vem me fazer isso ?! Ah é pedir pra apanhar mesmo !! Continuei andando e sentei em um banco afastado de tudo e de todos, apenas abaixei a cabeça e coloquei entre os joelhos abraçando forte. Deixei as lagrimas tomarem conta do meu rosto, lagrimas de raiva e ao mesmo tempo dor. Com essa atitude dele, me fez lembrar do canalha e oportunista que, o outro foi... Mas os labios dele, são tão doces e macios, Aquilo tudo já estava me deixando louca. Por  que aquele idiota ta fazendo isso comigo ?! De repente chega uma menina que parecia muito simpatica a primeira vista, quando levantei a cabeça e ela me viu chorando, desmanchou o belo sorriso que trazia e sentou do meu lado me abraçando. Um abraço que me fez muito bem, retribui o abraço na mesma intensidade e deixei as lagrimas de dor rolarem sobre o meu rosto. Depois desse abraço confortante, ela olhos nos meus olhos e sorriu.

- Como voçe me achou aqui ?! - Eu perguntei

- As veses quando eu quero chorar venho pra cá tambem !! Prazer meu nome é Clara !! - Ela sorriu pra mim e estendeu a mão.

- Oi, meu nome é Gabriela... - Retribui o sorriso e lhe estendi a mão.

- Vamos entrar ?? Já esta quase na hora de começar as aulas.. Depois voçe vai contar por que estava chorando ok?!

- Ta bem.. - Sorrimos e eu levantei limpando as lagrimas.

Pov Gabriela Off

Pov Fernando On:

Cheguei pra me apresentar, e no final acabei levando um tapa. Essa menina já ta me deixando louco !! Nenhuma outra garota fez isso comigo.. E ela não tem esse direito.Cheguei e em meio a piadinhas dos meus amigos e risos incontrolaveis, sentei serio no meio deles e começei a pensar...

- Eitaa, hahahaha .. Que fora heim Fernando !!! - Rafael começou a rir.. Hahaha que engraçadinho...

- Essa garota ainda vai ser minha !! - Eu respondi confiante e pensativo. Apesar de tudo, apesar dela parecer muito dificil, eu vou conquista-la.

- Desafio grande esse ner?! - Jay sorriu e bateu no meu ombro todo irônico.

-Poiis é certo !! Como eu adoro um desfio esse vai meu proximo !! - Tive um ideia brilhante

- Vamos apostar ?! - Jay estendeu a mão e eu apertei a dele com força

- Vou conquista-la !! Ela vai se apaixonar por mim.. E eu vou apenas brincar com ela. Depois de uma noite vou despensa-la, ainda apaixonada por mim.. - Eu ri satisfeito e todos olharam com uma cara de quem não confiavam muito. - Prometo a mim mesmo fazer isso !!

Pov Fernando Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Lembrando perras quero muitos comentarios viu ?! e se acalmem pois haverá ainda muiiiiiiitas coisas nessa historia ke apenas começou !! kkkkk Ner Myllena ?? kkk bj bj las amo