The End Of The Stars escrita por clarasclopes


Capítulo 1
The End Of The Stars - One-Shot


Notas iniciais do capítulo

[SE VOCÊ NÃO LEU O LIVRO, NÃO LEIA]

Me sigam no Twitter/Instagram: @clarasclopes

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401563/chapter/1

Exatos 71 dias após a morte de Augustus Waters.

Minha vida era um grande buraco negro e ainda não consegui dizer adeus a ele, não consegui me desfazer do luto. Augustus Waters era a primeira coisa que pensava ao acordar e a última antes de dormir à noite. Queria morrer a todo o instante para ficar com Augustus, meu Augustus. As vezes ainda ia visitar Isaac, era sempre bom ver ele, era até divertido, até alguma coisa nos levar ao Gus, chorávamos toda vez que ele era mencionado.

Andava pelas ruas de Indiana me lembrando de Amsterdam, de Van Hounten, Lidewij, da casa de Anne Frank e claro, de Augustus, do nosso beijo, lembrava de tudo. Sabia como dizer adeus a ele.

– Mãe, Pai: Vamos para Amsterdam! - disse assim que entrei em casa. Não sei como, mas consegui fazer com que eles aceitassem.

Iríamos passar 5 dias, disse para eles que não precisaria de muito tempo, e realmente, não iria precisar. No primeiro dia, descansamos no Hotel Filosoof, o mesmo que ficamos quando viemos com Gus, e depois fomos jantar no Oranjee, tomei champanhe me lembrando de cada detalhe daquela noite ali, com Augustus. No dia seguinte, passamos a tarde com Lidewij e seu namorado, no Vondelpark. Foi divertido.


Na manhã do terceiro dia, saí cedo do hotel e deixei um recado para meus pais. "Saí para finalmente dizer adeus, quero esse momento sozinha para me lembrar de Augustus, obrigada". Fui para casa de Anne Frank, e o bom de ir cedo é que não havia quase ninguém lá. Subi as escadas até o último andar, com algumas dificuldades, é claro. Sentei em um pequeno banco perto de uma janela. Tirei o Uma Aflição Imperial de minha bolsa e comecei a lê-lo, novamente. Não estava nem prestando atenção ao que lia, só pensava em Augustus, em como eu queria ele ali comigo, ou o quanto eu queria estar lá com ele. Sendo assim, tirei a cânula calmamente e escrevi em um papel:





Alguns infinitos são maiores que outros. Fui atrás de Augustus Waters, onde eu já deveria estar há muito tempo, me desculpa.







E no verso, com uma letra pequena: Okay.





O ar ia acabando, e meus olhos se fechando aos poucos. Lutava para deixá-los abertos, enfim, minha luta chegara ao fim, e estava junto a Augustus novamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e deixem reviews!! Espero que tenham gostado! Divulguem e sigam-me no Twitter/Instagram: @clarasclopes