O Demônio De Razgriz escrita por Dewron


Capítulo 1
Rivais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401562/chapter/1

Na época das cruzadas, um grande guerreiro maligno deixou milhares de corpos espalhados nos campos de batalha, com várias conquistas ele guardava a cabeça de cada comandante das tropas inimigas, que ele matava ao lado de seus cavalos que eram usados em batalha.

Ele era um grande guerreiro porém, servia um rei que queria o mal da humanidade, nada poderia parar esse guerreiro, por onde ele passava havia corpos de pessoas no chão.Entretanto como todas as pessoas naquela época ele tinha um rival seu nome "Dewron".Um grande guerreiro, uma pessoa bondosa, porém, era obrigado a lutar mas, ele não lutava pleos motivos de seu reino ele queria parar com as sangrentas batalhas daquela época onde o caos reinava sobre a terra.

Com várias batalhas travadas com o guerreiro maligno, Dewron estava confiante, e foi até o território inimigo tentar uma trégua com o rei.

Como Dewron era mais fraco que o guerreiro maligno o rei desafiou Dewron a uma luta contra o guerreiro, caso Dewron ganhasse ele aceitaria a trégua porem Dewron perdeu e por incrível que pareça o rei sentiu pena de Dewron e deixou ele sair do seu império ainda vivo.

Dewron retornou ao castelo, recuperou-se e foi direto as linhas de frente, onde desta vez o grandioso guerreiro não estava.

Com a batalha ganha, Dewron retornou com orgulho ao seu rei, e foi recompensado por sua bravura, e talento nas linhas de frente, porém a guerra ainda não havia acabado...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Demônio De Razgriz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.