Grey's Anatomy - Meant To Be escrita por Tatiane Almeida


Capítulo 9
Capítulo 9 - Que calor!


Notas iniciais do capítulo

Não gostei desse capítulo, mas postei mesmo assim. Acredito que vão concordar comigo sobre não gostar, tudo bem uahuahd escrevi na correria, estou quase em época de provas e não tive tempo de fazer uma coisa mais legal e elaborada. Postei porque já não atualizava aqui fazia um tempo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401499/chapter/9

Derek, Mark e Addison estavam no elevador quando Bailey entrou com a respiração cansada e o cabelo bagunçado.

Os três se entrelharam-se dando risinhos discretos.

- Nossa, que calor aqui - comentou Derek.

- Deve ser por causa do sexo.

- Sim deve ser.

Bailey olhou para os dois assutada.

- Vocês disseram sexo? - perguntou.

- Não - respondeu Addison - Eles disseram que deve ser por causa da temperatura.

- Ah.

-Porque? - perguntou Mark rindo - O que você ouviu?

- Eu.. ouvi isso mesmo.

- Ok..

Os três riram de novo enquanto Bailey saia do elevador.

- Quem vocês acham que é? - perguntou Addison depois de beber um gole de café.

- Eu voto no Ben - disse Derek.

- Eu também.

- Eu voto na enfermeira Rosana.

Sua imaginação é bizara, Mark. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grey's Anatomy - Meant To Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.