Grey's Anatomy - Meant To Be escrita por Tatiane Almeida


Capítulo 8
Capítulo 8 - Ainda sim, você escolheria?


Notas iniciais do capítulo

Teve gente que não gostou do nome Owen Jr (particularmente tbm achei uma puta falta de criatividade minha kkkkk)então a partir de agora ele se chama Kevin. De Kevin McKidd mesmo, pq continuo sem criatividade. Caso vocês encontrem como "Owen Jr" em outros capítulos, é porque a fic já está toda escrita, e as vezes eu não reviso antes de postar pra vocês ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401499/chapter/8

- Conta de novo o que aconteceu? - perguntou Callie examinando o braço do pequeno Kevin.

- Ele estava brincando na escada, quando aprendeu a se levantar sozinho pela primeira vez, ai caiu dois degraus e não parou mais de chorar. Acho que quebrou o braço, mas não tive coragem de examinar - ele parou um segundo e suspirou - fui um covarde. Devia eu mesmo ter olhado. Ou levado para o hospital, não deveria ter incomodado você.

- Ei, não se culpe você não fez nada de errado ok? Essas coisas acontecem o tempo todo.

- Mas se eu tivesse ficado de olho não teria acontecido.

- Ele está bem, não quebrou nada. Só que, acho que torceu um pouco. Vou receitar um remédio leve para dor.

- Obrigada.

Owen suspirou, e olhou para Callie atento. Depois perguntou:

- Arizona..? Ela está bem?

- Arizona.. só me dê um segundo. Esqueci de avisa-la que estava vindo pra cá.

Callie pegou o celular e viu uma mensagem de voz de Arizona. Normalmente não ouvia mensagem de voz, porém essa ela ouviu.

Depois de escutar, desejou não ter ouvido.

- Tudo bem? - perguntou Owenao ver a expressão no rosto de Callie.

-Só uma mensagem super fofa da minha esposa - disse com um sorriso triste e os olhos cheios de lagrimas.

Owen riu sem graça, percebendo a ironia em suas palavras.

- Mas tudo bem, está tudo bem - acrescentou, enquanto Owen refletia consigo mesmo - você também dizia isso?

- O que?

- Quando as coisas estavam ruins com a Cristina...você também dizia isso?

Owen olhou para Callie com um olhar triste. Sim ele dizia isso. Sempre procurava se convencer de que no meio de uma briga eles iriam acabar se beijando e tudo ficaria bem. Assim como nos filmes.

Mas isso nunca aconteceu.

- Arizona não é a Cristina, Callie.

Ela suspirou e se sentou ao lado de Owen na escada.

- Você ainda escolheria ela? Se nós pudéssemos.. se pudéssemos escolher quem amamos...você escolheria ela?

- Escolheria - respondeu sorrindo sem hesitar - Um milhão de vezes se eu pudesse. Com todos os defeitos e frieza dela. Tudo.

***

Quando Callie chegou em casa esperava o pior. Já sabia que Arizona estaria furiosa e elas teriam outra briga feia. Quase não entrou dentro do apartamento, sabendo que acabaria chorando irritada e machucada.

Mal havia entrado direito no apartamento quando Arizona a abraçou. Meio desajeitada, meio desequilibrada, a abraçou com força.

Um abraço de saudade. De amor. De esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grey's Anatomy - Meant To Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.