Grey's Anatomy - Meant To Be escrita por Tatiane Almeida


Capítulo 6
Capítulo 6: Bailey na sala de descanso? Com quem?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401499/chapter/6

Bailey e Ben tinham acabado de fazerem sexo, quando alguém bateu na porta. Bailey, desesperada cobriu Ben de uma maneira desajeitada com o lençol fino.

- Bailey... – protestou ele com uma voz grossa.

- Shiu!

Ela se levantou ajeitou os cabelos bagunçados e colocou o uniforme impaciente e ágil como um gato. Ele tentou sair de baixo do lençol, mas Bailey o cobriu de novo e foi abrir a porta.

- Será que ninguém aqui pode mais dormir em paz? – vociferou.

- Desculpa – disse Addison meio desconfortável – Acabei de fazer um parto de 38 horas, só queria adormir um pouco. E até onde eu sei esse é o quarto de descanso. Certo? E...

Bailey fez sinal para que ela ficasse em silêncio.

- Esse não é o único quarto de descanso desse hospital.

Addison a olhava completamente confusa, até ver um corpo grande coberto pelo lençol.

- Ah... - exclamou ela – Entendi!

Bailey fechou ainda mais a porta, de forma que Addison só pudesse ver ela.

- Não se preocupe, não vou mais incomodar.

- Ótimo – disse Bailey meio constrangida – Porque eu também preciso dormir e você como médica, assim como eu, sabe que dormir é importante.

- É sim.

- Para que possamos ficar descansados.

- Concordo plenamente com você – disse Addison, achando graça.

- E ficando descansados podemos fazer ótimas cirurgias. A chance de erros é menor... Porque dormimos e assim ficamos mais focados no que estamos fazendo.

- Claro que sim! Com certeza sexo, ops... Dormir é realmente fundamental.

Bailey ficou seria por um momento e disse:

- Só arrume outro quarto!

- Tudo bem – Addison assentiu, mas antes de ir embora de vez, ainda disse – E tenha um bom sex... Sonho. Tenha... Lindos sonhos enquanto dormir.

Bailey olhou feio para alguns internos que a encaravam, e fechou a porta. Quando se virou para Ben ele já estava metade descoberto pelos lençóis, o peitoral nu aparecendo.

Eles sorriram um para o outro, e Bailey voltou para a cama de depressa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grey's Anatomy - Meant To Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.