Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada escrita por DebsMarfil


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii amorees!!queria agradecer pelos reviews e pelos comentários super fofos de vcs!!Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40149/chapter/2

Cheguei escola e fui direto encontrar o Rodrigo (o meu parceiro de viagem e melhor amigo). No que eu faa isso todos os dias, porque na maioria das vezes (todo dia) eu chego atrasada e j t todo mundo na sala. Mas hoje eu cheguei cedo, ou pelo menos era o que eu pensava. Na verdade, tava todo mundo esperando o professor, porque ns iramos assistir a um documentrio em uma das salas multimdia. Ai como eu adoro isso, a gente perde aula e de vez em quando ainda d pra tirar um cochilo ou at botar a fofoca em dia.



Assim que entramos na sala o professor de fsica pediu para que ns sentssemos-nos mesmos lugares da sala de aula, mas como nem ele sabia qual eram os lugares certos, ns sentamos onde queramos sentar e dissemos que estvamos nos lugares corretos! O professor idiotamente acreditou, mas o pior no foi isso, foi que depois de acreditar em ns, ele foi se vangloriar pra inspetora.



At que dessa vez eu no dormi durante o documentrio, tava interessante, era sobre a Segunda Guerra Mundial, e eu amo esse assunto, principalmente porque a Alemanha era o centro de tudo! A professora de histria at estranhou quando viu meu dez na prova dela, em que obviamente a matria era sobre a Guerra.



Perdemos duas aulas assistindo aquele bendito documentrio, e depois fomos para a sala de aula. As outras quatro aulas foram entediantemente normais. No que a escola fosse assim to chata, mas eu no aguentava mais aquilo, aquela rotina: acordar cedo, me arrumar, tomar caf, ir pra escola, e passar metade do meu dia ouvindo os professores falarem um monte de coisas que eu considero inteis.



Quando o sinal da sada tocou, eu at me alegrei um pouco, mas estava com a cabea em outro lugar: minha viagem Europa! Eu j estava com os passaportes quase prontos. E ns iramos para a Europa no fim do ano. Ainda tinha bastante tempo pra resolver esse assunto, at porque eu j estava no terceiro colegial e ainda estvamos no segundo ms de aula. Mas os dias pareciam passar mais rpido, de repente j era hora de dormir e mais repentinamente ainda j era de acordar e ir novamente para a escola. Enquanto esperava uma amiga no porto da escola eu conversava com o Rodrigo sobre os passaportes e perguntava sobre a tia dele.



- T dando tudo certo! Eu s preciso falar com ela. Mas eu j tenho o endereo e o telefone! - ele falava tudo com tanta empolgao que parecia at que moraria l.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai flores o que acharam?? mereço reviews??
bjoks!!