Hunter- Despertar escrita por Wanyo


Capítulo 2
Capítulo 2- Perseguição


Notas iniciais do capítulo

O segundo capítulo é meio curto(o primeiro também foi) mas eu prefiro assim, pois aumenta as expectativa. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401483/chapter/2

Capítulo 2- Perseguição

–Renda-se, não há para onde ir- Gritava um dos homens que cercaram Hunter.

O jovem apenas balançou a cabeça diante o comentário. Nesse instante, um agente começou a se aproximar do rapaz, afim de captura-lo. Mas antes que o homem pudesse chegar até ele, uma moto guiada por uma pessoa de roupa preta e capacete, saltou por cima do bloqueio e veio na direção de Hunter. Ao Perceber a aproximação, o rapaz realiza um salto mortal, caindo na garupa da moto. Quem guiava a moto não perdeu tempo e acelerou, tirando Hunter da emboscada.

–Como sabia que eu estou do seu lado?- perguntou a pessoa que dirigia a moto, revelando através da voz que se tratava de uma mulher.

–Eu vi o símbolo da Fênix na sua jaqueta.- respondeu ele, sempre com um tom sério.- e você? Como me encontrou?

–O localizador de sua jaqueta ainda está funcionando.

A conversa dos dois foi interrompida ao perceberem que estavam sendo seguidos por vários carros:

–Se segura, vou tentar despistá-lo- falou a mulher.

Ela então aumentou a velocidade, e logo depois entrou num beco estreito, onde os carros não conseguiriam atravessar.

–Eu acho que deu certo- disse ela ao sair do beco

–Não contaria com isso- disse Hunter, apontando na direção de mais carros negros que viam por toda parte.

–Droga, eles não desistem nunca.

–Você se acha uma boa pilota?- perguntou Hunter.

–Sim, porque?- estranhou a pergunta.

–Então siga para a autoestrada- falou rapidamente.

A motociclista obedeceu, pegando o caminho mais próximo até a via expressa, onde continuava a perseguição:

–E agora? Parece que não deu certo- disse ela, ao ver que eles ainda estavam sendo perseguidos.

–Tente a contramão

–O que? Você é maluco?

–Achei que você fosse boa.- disse ainda sério.

Ela não disse mais nada, apenas atendeu o pedido. A garota realmente era boa no que fazia, pois ela desviava rapidamente de todos os carros que vinham na sua direção, diferente dos perseguidores, que acabaram batendo.

–Legal!- exclamou a garota.

–Não cante vitória- ele apontou para dois carros que ainda o perseguiam.

–Espera, eu tive uma idéia.

A garota voltou para a mão certa, ao ver um caminhão com uma espécie de rampa atrás.

–Se prepara- disse a garota, aumentando ainda mais a velocidade.

Ela então acelera ao máximo a moto em direção a rampa, saltando sobre ela e caindo na pista de cima da autoestrada.

–É isso aí. Não disse que conseguiríamos.

–Não aposte tudo numa única jogada- Hunter tinha razão, a perseguição ainda não havia acabado, pois agora além de três carros, duas motos ainda vinham na direção deles.

–Que droga, e agora?- perguntou ela, já sem ideias.

–Deixa comigo- respondeu Hunter.

Mal terminou de dizer essas palavras e saltou da moto em direção a um dos carros. Ele dá um soco no vidro do carro, o quebrando, e em seguida agarra um homem que estava no banco do passageiro, o tirando do veículo pelo para brisa e o jogando longe. Hunter então entra no carro pelo vidro da porta do motorista, ao mesmo tempo que o chuta, o fazendo perder a consciência. No comando do volante, o rapaz começa a bater o carro onde estava, no veículo da esquerda, o fazendo perder o controle e sair da pista, e logo depois, chuta a porta do carro, que se desprende do mesmo e acerta o veículo da esquerda, que também perde o controle , saindo da estrada.

Ele então sobe em cima do carro e salta para uma das motos dos perseguidores, os derrubando. Ele assume o controle da moto, mas os outros perseguidores começam a vir em direção á ele. Hunter acelera, ficando a poucos metros da moto da jovem queo estava ajudando. Ele fica em pé, em cima da moto em que ele estava e realiza um salto mortal em direção a moto da sua ajudante, mas não antes de pegar no guidão da moto onde se encontrava , a arremessando na direção da outra, que com o impacto, acontece uma pequena explosão.

–Cara, isso foi demais- falou a garota surpresa- você é bem melhor do que me contaram.

–Pra onde vamos agora?- perguntou ele, sempre sério.

–Pra sede da Fênix, mas primeiro temos que ter certeza que não estamos sendo seguidos. Ah, propósito, eu me chamo Mileena, é uma grande honra o ver pessoalmente.

–Ótimo, ganhei outra fã- falou Hunter, balançando a cabeça num gesto de reprovação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunter- Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.