The Innocent Of Konoha escrita por DKRF


Capítulo 2
Jantar dos Jovens de Konoha


Notas iniciais do capítulo

Um simples jantar entre os jovens de Konoha, promovido por Ino, poderia trazer tantas questões á tona? Poderia trazer a confusão na cabeça de Naruto? Mais um plano de Orochimaru, para que seu grande plano principal seja completado com sucesso. Um de seus golpes mais baixos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401475/chapter/2

Um mês e treze dias após a guerra.

Estava de noite, e as lâmpadas japonesas davam uma cor amarelada ás coisas. A lua batalhava com o tom amarelado, tentando cobrir a vila de uma luz branca. Os passos de Sasuke eram tenebrosos diante da escuridão de um beco qualquer. Ele estava atravessando a vila, indo em direção a casa de Sakura.

Sakura esperava ansiosa na porta de casa, com um belo vestido rosa claro, até os joelhos. Ela ouviu passos e olhou a sua esquerda.

– Hey! Sakura! – Gritou Naruto, quando Sakura o viu.

– Ah! Graças a deus Naruto! Estava ficando com frio. Não queria mais esperar.

– Desculpa. Eu estava ocupado conversando milhões de coisas com meu pai.

– Parece que não deu tempo de contar tudo o que nos aconteceu até agora, não é? Mas bem, aconteceu tanta coisa. Espero que isso acabe.

– Precisamos de paz! E finalmente as coisas se ajeitaram. Sasuke parece que não chegou ainda. – Ele olhou de um lado para o outro.

– Ele deve estar vindo. Mas estamos atrasados!

– Então vamos indo!

– Vamos nos desencontrar assim! Espere ele.

Sasuke saiu de um beco, como se fosse um assaltante. Ele olhou Sakura de cima a baixo, olhou para Naruto, e sorriu. Seus olhares se encontraram como se dissessem um para o outro “ela está muito bonita!”.

– Ah, Sasuke! Que ótimo que você chegou. Vamos rápido, estamos atrasados!

– Calma, Sakura! Não é o fim do mundo. – Sasuke deu um sorriso de canto.

Naruto andou, puxando os olhos dos dois, que o seguiram logo. Estava quente, mas o sereno já havia aparecido em alguns bairros de Konoha. Orochimaru observava os três, se escondendo no sereno que cobria o alto de uma casa de dois andares, onde estava. Sete guardas da Anbu estavam por perto. Ele sabia a localização de cada um. Orochimaru saiu dos telhados e pegou uma rota diferente, indo em direção contrária do time 7. Ele encontrou Juugo, Suigetsu e Karin caminhando em direção contrária. Karin olhava desolada para o chão. Suigetsu não se importava, andava feliz, por causa daquele convite. Juugo estava serio, e preocupado com Karin.

– O que vocês estão fazendo num lugar como esse?

– Estamos indo em direção a um restaurante que Sasuke nos recomendou. Todos estarão lá. – Disse Suigetsu, com um enorme sorriso.

– E você, Karin? – Perguntou Orochimaru.

Ela levantou os olhos, assustada. Conseguiu apenas dizer “Eu não quero isso para mim. Eu não quero isso para o Sasuke. E a culpa é sua.”. Provavelmente pensava sobre o julgamento dos dois. Juugo olhou para Suigetsu e Karin, e começou a andar. Sem dizer nada. Encarou Orochimaru até passar por ele. Orochimaru não se intimidou, e ainda disse.

– Tome cuidado, Juugo.

Juugo não fez nada, só continuou a andar. Suigetsu e Karin se viram obrigados a segui-lo. Após andarem um pouco, Suigetsu exclamou “Sasuke!” E Karin olhou para frente. Lá estavam Sasuke , Sakura e Naruto. Sakura falou baixinho para si mesma “Eu não gosto dela”. Naruto, um pouco menos discreto, disse em alto e em bom som: “Porque você tinha que convidá-los, Sasuke?”. Suigetsu lançou um olhar mortal para Naruto. Juugo o entendeu, afinal estavam no lado oposto ao deles. Karin nem se importou, apenas olhou para Sasuke.

– Naruto... Eu já falei. Eles estão arrependidos, e vão ser julgados. – Deu uma pausa e em seguida murmurou: - Inclusive eu. – Sakura ouviu o murmuro e estremeceu.

Juntos eles foram andando, até chegarem perto do local e avistarem Ino e Sai na porta.

– Ino!! Sai!! – Gritou Sakura, abanando a mão direita.

– Sakura! – Ino sorriu.

– Olá. – Sai sorriu de canto.

– Vamos, vamos! Entrem, todos já chegaram, só faltava vocês. – Sakura olhou para Naruto e Sasuke, como se quisesse estrangulá-los.

Eles entraram, e o local era bem grande. Numa sala separada logo a direita da entrada (na qual Ino reservou especialmente para todos) estavam todos sentados em almofadas, diante de uma grande e extensa mesa de madeira. Chouji estava na ponta do fundo, comendo várias coisas ao mesmo tempo, e Ino sorriu sem jeito para os recém-chegados. Todos os outros não tinham se servido ainda. Eles se cumprimentaram saudosamente. Naruto sentou ao lado de Kiba, e na frente de Hinata, Sakura ao seu lado direito, na frente de Suigetsu, e Sasuke ao lado de Sakura. Karin sentou na ponta, e a sua esquerda estava Sasuke e a direita Juugo, ao lado de Suigetsu. Hinata estava incomodada com os gritos de Suigetsu, bem ao seu lado. Ela olhou para Kiba, que sorriu para ela, e disse “troque de lugar comigo, Hinata. Não quero ficar do lado do fedorento do Naruto.” Olhou para ele e deu uma grande risada escandalosa. Hinata corou. Eles trocaram de lugar, mas Kiba se arrependeu imensamente ao sentir o cheiro de peixe de Suigetsu. Karin olhava para a única porta da sala, sobre o ombro de Sasuke, ao seu lado esquerdo. Ela estava incomodada, e não sorria. Ino estava no lado direito de Chouji, ao lado direito, estava Sai, e logo depois Shikamaru, ao lado de Hinata. No outro lado da mesa, Shino estava do lado direito de Kiba, Lee ao seu lado, logo depois Tenten. E um lugar vazio. Era para ele. Depois estava Chouji. Tenten olhava para seu lado direito, para o lugar vazio. Ela estava com o olhar triste, e Lee sabia disso, por isso estava tentando animá-la.

A comida já estava na mesa, era só se servir, mas todos esperaram Naruto e os outros chegarem. Logo que Kiba trocou de lugar com Hinata, todos disseram “Itadakimasu!”. Todos comiam e contavam coisas de sua rotina. Era um ótimo jantar, até Ino perceber que Tenten estava servindo um prato.

Um prato vazio, de um lugar vazio. Uma pessoa vazia, servindo um prato vazio, de um lugar vazio. Era para ele.

O ritmo do jantar mudou um pouco após isso. As pessoas foram se acalmando. Karin e Tenten estavam tristes, e isso de pouco em pouco foi afetando os outros. Karin disse que não estava bem, e foi embora. Tenten não era a deslocada entre os ninjas de Konoha, então não quis sair de lá. O ritmo melhorou um pouco.

Hinata estava corada desde que trocou de lugar com Kiba, e Naruto olhava para ela, e começava a rir. Cada vez que ele fazia isso, Sakura dava um soco em seu braço. Ele é um babaca. Era o que Sakura pensava quando ele olhava para Hinata e ria. Naruto não entendia o porquê daquilo. Até perguntar finalmente:

– Sakura-chan! Porque você ta fazendo isso?

Sakura se engasgou. E disse que precisava ir ao banheiro. “Naruto, venha comigo, não quero nenhum pervertido entrando no banheiro feminino, cuide disso para mim.” A desculpa era tão besta que fez Juugo rir de leve. Eles foram, e Sakura o puxou pelo braço.

– Naruto! Como você me pergunta uma coisa dessas na frente dela?

– Dela quem?

– Naruto! Mas que idiota! A Hinata já disse que te ama! Como você ri da cara dela?

– Ah! – Naruto fez como se lembrasse de algo antigo.

– Não me diga que você esqueceu... – Sakura começou a corar.

– Ah, é que... Sabe. Tanta coisa, né? Hahahahaha – Naruto não conseguiu disfarçar o medo.

Levou um soco na cara.

E voou longe.

Que dor.

Que desespero.

Todos saíram da sala, já que o barulho foi ensurdecedor.

– N-n-n-aruto? – Disse Hinata, ainda corada.

– Mas o que aconteceu? – Disse Ino boquiaberta.

Kiba ria escandalosamente, de novo.

– Desculpem. Vamos voltar a jantar. – Disse Sakura.

Todos voltaram, e Tenten estava sentada, olhando para aquele lugar vazio. Shino estava sentado, sem se mexer. Ele era assim sempre. Naruto foi ao banheiro lavar o rosto e o nariz que estava sangrando. E lá estava ele.

– O-orochimaru?

– Naruto. – Deu um sorriso.

– O que você está fazendo aqui?

– Eu quero conversar com você. Sobre seu pai.

– O que? Por que agora?

– É urgente, Naruto. Nós precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo minna! Espero que gostem deste capítulo. Agora as notas finais não vão ser mais como as notas de capitulo (aqueles textos que narram misteriosamente o que acontece, acontecerá e aconteceu, no caso das notas finais). Porque pode não parecer, mas é difícil pensar no que escrever aqui. No começo até é fácil, mas no final...
Enfim. Agora vou só falar besteiras aqui :3
E um aviso: Esta história terá mais romance que a outra. Bem mais, aliás. Tomara que vocês tenham percebido minhas indicações de um casal na história anterior, huhuhu.
Então, até amanhã (quando sai o próximo capítulo).
Obrigado minna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Innocent Of Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.