The Innocent Of Konoha escrita por DKRF


Capítulo 18
Chuva Sangrenta


Notas iniciais do capítulo

Mais um batalha ocorre. No fim, diante do sangue novamente, um sentimento puro é exposto. Dois dos inimigos sentem que o caminho que estão tomando é o errado, e decidem mudar. Diante da chuva sangrenta que caía sobre as planícies de Rokki Heigen, os caminhos começam a mudar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401475/chapter/18

Um mês e dezessete dias após a guerra.

O segundo vencido.

- Tobirama Senju. Sakura Haruno. Naruto Uzumaki. Os seus nomes, e muitos outros, se tornaram conhecidos, mesmo em nosso país. Afinal, vocês salvaram nosso mundo. – Kenmei foi doce, o que os surpreendeu.

- Ridā Kenmei. Eu soube sobre você. Tsunade já me disse que nos parecemos um pouco. O cabelo e os olhos... Você é bonita. Mas não vou ter piedade. – Sakura teria, apesar querer parecer que não.

- Eu creio que nossa luta deva ser vencida por quem é mais esperto. Eu sei me defender.

Ridā correu em direção aos três, mas Tobirama tentou lhe impedir ao criar uma barreira de Suiton. Se virou e gritou para Naruto e Sakura, que se viraram, e da chuva, Ridā formava seu corpo.  Ridā usou uma técnica de Raiton, que surpreendeu Naruto e Sakura, que recuaram e ficara de costas para Tobirama. A técnica de Raiton ao invés de atingir os dois, cercou o local, impedindo que saíssem. Estavam presos em uma grande esfera. A cada pingo de chuva que caía na esfera, uma nova descarga elétrica era levada junto com os outros raios. Tobirama já havia desfeito sua barreira de Suiton, e Kenmei estava em sua frente. Uma delas era um clone, e mandou Sakura e Naruto atacarem os dois ao mesmo tempo. Sakura atacou com um soco, e o clone de água se desfez, porém ela não conseguiu  parar, e acabou atingindo a esfera, e voou em direção contrária a que vinha. Naruto também atingiu Ridā, e era um clone d’água. Tobirama se surpreendeu, e olhou para cima. Dos raios Ridā saía, e usou uma técnica se Suiton para encher a esfera. A água quando entrava em contato com os raios, acabava conduzindo a eletricidade e dando choques nos três.  Tobirama fez a mesma coisa que Ridā e acabou formando um clone de água na água da chuva, fora da esfera. Usou o clone para marcar o chão com o Hiraishin e se transportar para lá. O que fez, levando Sakura consigo. Logo usou sua marca em Naruto para o mesmo. Os três estavam do lado de fora, e a esfera foi desfeita. Ridā estava com pena dos três, e esperou que se levantassem. Sakura recuperou um pouco os dois, e si mesma, enquanto Ridā assistia tudo, sem querer atacar.

Ao terminarem, Tobirama começou a perceber que ficariam na mesma se não usassem uma técnica em conjunto. Tentou usar uma técnica com Naruto, explicando o que havia acontecido com Sasuke. Naruto não entendia nada do que Tobirama falava. Decidiu apenas usar seu Rasenshuriken.

Tobirama tentou usar a mesma quantidade de chakra que Naruto, e para isso, usou uma poderosa técnica de Suiton. Ao jogar um jato em direção ao Rasenshuriken, viu as bordas giratórias do Rasenshuriken pararem, e começarem a se transformar. O Rasenshuriken se transformou em Hyouton, e as bordas pararam de girar, transformando-se em uma simples shuriken de Hyouton. Ridā riu ao ver aquilo vindo em sua direção, e acabou por agarrar com a mão esquerda. A shuriken estava em sua mão, mas ela não contava com que uma grande explosão acontecesse. Porém quando o Fuuton e o Suiton foram liberados separadamente (indicando que o Hyouton foi apenas formado no exterior do Rasenshuriken), com a mesma quantidade de chakra, eles começaram a congelar, formando uma grande esfera de Hyouton. Tobirama  se surpreendeu com isso.

Mas Shibafu não a deixaria perder desse jeito. Correu em direção à esfera e usou uma técnica de Katon para derreter o gelo (que não era dos mais fortes) e liberando Ridā de lá. Shibafu voltou para sua posição dizendo para Ridā tomar cuidado. Ela então entendeu que não deveria ter pena deles, ou sairia morta. Ridā os olhou novamente, com um olhar completamente diferente do de antes. Ela correu em sua direção, e usou um Raiton combinado com Suiton, formando uma água poderosa, descarregando grandes cargas elétricas.

Sakura pulou para não ser atingida e Tobirama tentou usar um genjutsu em Kenmei, mas ela conseguiu desviar. Naruto usou o chakra da Kyuubi para criar uma barreira de braços, impedindo que a água os atingisse. Ridā viu que nada funcionava. Começou a ficar um pouco desesperada. Decidiu usar a chuva a seu favor, liberando uma onda de chakra de Suiton para que a água da chuva começasse a transformar-se. A chuva começou a ficar pesada, e Tobirama sentiu o chakra nas gotas. Cada vez mais pesada, uma gota caiu, e acabou quebrando as rochas do chão, formando uma pequena cratera. Naruto quase riu ao ver Onsuburū usar um guarda chuva de metal. Tobirama envolveu os três com uma esfera de Suiton, mas não adiantou. Naruto usou os braços de chakra para Kyuubi para envolvê-los também, mas sentiu as gotas ficarem muito mais pesadas. Sakura apertou os olhos, tentando ver sobre o Suiton de Tobirama.  As gotas formavam grandes crateras no chão, e Ridā estava com os olhos fechados, parecendo que estava em transe. E Sakura decidiu aproveitar esse momento. Atravessou o Suiton e saiu correndo, porém as gotas estavam pesadas demais até para uma mulher. Sakura foi atingida no ombro e caiu no chão, com uma grande cratera sendo formada a sua volta. Ridā sorriu. Ela estava sentindo o chakra das pessoas pelo seu jutsu. Ela sentiu Sakura ser ferida gravemente.

Ela não tinha o mesmo olhar de antes.

Onsuburū foi rápido e acabou envolvendo Sakura com barras de metal para não ser atingida novamente. Naruto usou um braço, esticando-o para agarrar Ridā, mas ela sentiu o chakra antes, e abriu seus olhos. Um raio atingiu o braço de Naruto, e Ridā teve uma ideia.

Os raios começaram a cair e o chakra Suiton das gotas que caíam começou a conduzi-los. Além de gotas pesadas, elas conduziam eletricidade, e ao cair no chão, criavam pequenas explosões de Raiton puro, de raios naturais. O metal que envolvia Sakura começou a conduzir eletricidade, e Sakura estava levando choques, mesmo que pequenos. Naruto percebeu isso e devia acabar com aquilo. Usou um Oodama Rasengan e o jogou em direção a Ridā. Mas ela se defendeu com uma barreira de Suiton forte de gotas da chuva.  Naruto já rangia os dentes.

Onsuburū então decidiu agir. Ele deu um passo a frente, ainda com seu guarda chuva de metal, e falou:

- Kouton: Chimamire no Kinzoku o Ame.

Tobirama soube o que aquilo quis dizer. E então se preparou para os estrondos, reforçando mais ainda sua barreira de Suiton, que envolvia a ele e a Naruto. Uma chuva de metal fino começou a cair, perfurando qualquer coisa que entrasse em seu caminho. Onsuburū teve cuidado, manipulando a chuva para que não atingisse ninguém além de Kenmei. A mesma acabou por acordar do transe e acabou sendo atingida por um metal, em seu pé e braço. Sem ao menos parar, o metal atravessou seu braço e caiu no chão, e o do pé ficou preso. Grandes estrondos aconteciam e uma fumaça surgiu. A chuva de metal parou, e todos esperavam ela se dissipar para poder ver o que havia acontecido a Kenmei.

O sangue escorria do corpo deitado. Kenmei estava gravemente ferida, com pelo menos quinze barras de metal fincadas em seu corpo. E uma no rosto. Bem na sua bochecha. Shibafu foi tomado pela raiva, e com passos pesados atravessou o campo de batalha, indo em direção ao corpo da Kenmei. Simultaneamente, Naruto, Tobirama, e Onsuburū sentiram falta de ar.

Estávamos morrendo sufocados.

Onsuburū foi rápido e prendeu por completo o corpo de Shibafu com metal, juntando o metal das barras que caíram. Shibafu percebeu que se não parasse iria ser morto. Algo óbvio diante de ver uma barra direcionada para seu olho. Ele fez o ar de todos voltarem, e acabou sendo solto. Shibafu continuou a correr em direção a Kenmei. Ele clamava por ajuda, e percebeu que se não deixasse Karin a ajudar, ela morreria. Estava muito ferida. Shibafu olhou para a Karin, com os olhos cheios de lágrimas. Suplicou, ajoelhado perto do corpo de Kenmei. Karin olhou para Tobirama, e ele apenas acenou positivamente com a cabeça. Naruto estava ao lado de Sakura, que não era mais envolvida por metal. Ela estava realmente ferida. Seu ombro quebrou, e ela estava desmaiada devido aos choques que levou. Pegando-a no colo, Naruto a levou para o lugar onde Hinata, Sasuke, Suigetsu e o corpo de Juugo estavam: perto do portão, encostado no paredão que envolvia Kumogakure.

Karin levou a Kenmei para lá, e devia cuidar primeiro de Sakura para que ela a ajudasse. E assim o fez. Shibafu não saía do lado de Kenmei. Estava chorando. Ele gostava muito dela. Agora, Seisui decidiu agir. Era o único que sobrara. Hinata decidiu ajudar Tobirama e Naruto indo no lugar de Sakura, andando em direção a eles.

Onsuburū havia despertado um sentimento forte, que não sabia definir. As lembranças de Konan ressoavam em sua mente, e por ela, ele iria ao fim do mundo.

Mesmo conformado com sua morte, eu decidi ajudar Naruto.

Eu vi nele, a vontade de Yahiko.

A vontade de Nagato.

A vontade de Konan.

Seisui lentamente caminhou até eles. Ele passava a impressão de ser do bem. Mas talvez não fosse. Ele estava calmo, e passava confiança. Tobirama o olhava intrigado.

Não era confiança. Era medo.

- Takigakure. Esse país já nos rendeu muitos problemas. Kakuzu... Fuu... Dois monstros. – Naruto sentiu-se um pouco ofendido com a fala de Tobirama.

- Não somos o que todos pensam. Somos um país unido, uma vila unida. As pessoas se preocupam com nosso bem estar. E por isso não queriam eles conosco. Eles não eram de mal. Eu os aceitaria ainda sim, mas sou de uma época diferente. Vou mudar essa visão. – Seisui falou calmo, mas com voz firme.

- Fundando uma aliança como essa? Matando mais de cem homens? – Tobirama apontou para o portão ensangüentado.

- Não fomos nós que os matamos. Foi um de vocês. Ele morreu em resposta a isso. Olho por olho, dente por dente. O Junsui Tensei vai ser usado pela aliança dos seus países para guerrear contra os países pequenos, como nós, para terem mais propriedades. Para vocês serem mais fortes. Poder. É tudo o que vocês querem.

- Não se atreva a falar assim da minha vila. – Naruto estava visivelmente irritado, e Hinata se preocupou.

- Naruto, acalme-se. Vamos acabar com isso logo, não se preocupe. – Hinata tentou acalmá-lo.

- Chegou a hora de acabar com isso. Estejam preparados, ou não sairão vivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo minna! Espero que tenham gostado! Particularmente não gostei muito dessa luta. Mas quero a opinião de vocês, sobre o que acharam. Mas enfim, amanhã posto o penúltimo capítulo (:c) e sábado posto o último (D:).

P.S.:
Kouton: Chimamire no Kinzoku o Ame = Elemento Metal: Chuva sangrenta de metal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Innocent Of Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.