Cinderela... Um Conto Nada De Fadas. escrita por Ed Henrique


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, essa é minha primeira one shot, mas tenho outra fic que se chama De Repente Juntos (fanfiction.com.br/historia/394422/De_Repente_Juntos).
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401471/chapter/1

  Bom primeiramente, me chamo Sakura tenho dezoito anos, curtos cabelos rosa, e olhos verdes. Não se enganem pelo título, não sou como a Cinderela, não penso em encontrar meu grande amor e ser feliz para sempre, só quero ser feliz e viver uma vida tranquila sem as minhas três cruzes.

Sakura poff’s on

 Estava na minha casa, que, aliás, foi roubada pela minha madrasta chamada Tsunade, eu a chamo de silicone, claro não na cara dela se eu disse-se isso ela iria transbordar de raiva, então não posso usar as palavras: Tsunade velha silicone na mesma frase. Também tenho duas meias-irmãs uma se chama Hinata tem dezoito anos e é a mais velha e também a que tem mais peito depois de sua mãe, a mais nova é Ino que tem 16 e perde em alguns centímetros no quesito busto. Por eu não ter peitos me apelidaram de tábua, mas sabe como é né? Se eu matar ainda vou presa.

Sakura poff’s off

 Estava arrumando a casa como uma escrava, como sempre, quando a peituda e a porca. –É assim que eu chamo a Hinata e a Ino, mas também não na cara. –Passaram por mim e me viram limpando o chão.

Ino: -Olha onee-san se não é a tábua!

Hinata: -Não fale assim, talvez um dia ela tenha peitos deixe-me ver... Não acho que não hahahahaha.

Sakura: -Por Kami. –De manhã cedo ninguém merece, que aconteça algo para a peituda e a porca saírem logo daqui.

 Nessa hora ouço o barulho da porta fechando e logo em seguida minha madrasta grita.

Tsunade: -Filhas venham aqui.

Ino: -Já vamos.

Hinata: -Até mais tábua.

Sakura: -Até. –Falei com ar de deboche, estava feliz que finalmente ficariam longe de mim.

 De repente ouço gritos vindos lá de baixo, não aguento de curiosidade e chego perto da escada para tentar ouvir alguma coisa. E ouço algo bem interessante.

Hinata: -É mesmo verdade que o príncipe vai fazer um baile a fantasia e nos convidou?

Tsunade: -Sim.

Ino: -Que bom, mas o que vamos vestir? Ainda temos que fazer as unhas! E o cabelo?

Tsunade: -Não se preocupem, já planejei tudo, vocês iram usar os seus melhores vestidos e depois faremos as unhas e o cabelo. Tudo tem que sair perfeito para vocês tentarem conquistar o príncipe!

Hinata: -Qual vai ser o príncipe?

Tsunade: -Parece que isso é surpresa! Porém isso é o de menos o importante é ele se apaixonar por uma de vocês!

Ino: -Então vamos começar, temos muita coisa para organizar até a noite.

 Se aquelas três forem em um baile eu vou ter mais trabalho aqui! Que ótimo tudo o quê eu queria.

Uma hora antes do baile

Hinata: -Já terminou de arrumar nosso vestido?

Sakura: -Sim.

Ino: -E os nossos sapatos? Acho melhor estarem brilhando!

Sakura: -Já estão prontos também. –Que porca exigente.

Tsunade: -Terminem de se arrumar para podermos sair.

Ino: -Certo.

Hinata: -Sim.

Hora do baile

Tsunade: -Vamos?

Ino: -Sim.

Hinata: -Pena que você não pode ir tábua, lá não é lugar para você!

Sakura: -Divirtam-se. –Falei quase dizendo para não voltarem mais. Vocês nem sabem o quê lês aguarda!

 Para falar a verdade não queria ir a esse baile para ver príncipe, ou conhecer sua alteza, até porque isso não iria mudar minha vida. Mas achei que seria engraçado ver a cara das três quando me vissem lá, e também seria bom ser servida ao invés de servir. Saí de casa uns 30min depois que elas saíram, mas percebo que estou a pé e que levaria quase uma hora para chegar a pé no palácio, dou um grito alto de raiva, e é quando uma mulher de assas brilhantes, cabelos pretos, olhos castanhos e uma varinha na mão.

Sakura: -Quem é você?

???: -Sou sua fada madrinha!

Sakura: -Quantos anos você acha que eu tenho cinco? Não acredito em fada madrinha! Isso deve ser um sonho e quando eu acordar você vai ter sumido e estarei na minha cama. –Nessa hora me dou um beliscão, só que não resolve nada, pois a única coisa que aconteceu foi eu sentir dor. –Aí.

???: -Viu, não é um sonho! Se quiser pode me chamar de Shizune, me veja como uma mulher que veio te ajudar. Porém não vamos entrar em detalhes se não você vai se atrasar!

Sakura: -É mesmo o baile, quase esqueci.

 De repente Shizune balança sua varinha e lança um feitiço na roupa de Sakura.

Sakura: -O que você fez?

Shizune: -Mudei suas roupas por um belo vestido azul, você não podia ir com aquele vestido velho, também mudei seu tênis, ninguém usa allstar em um baile! Coloquei um lindo salto de cristal no lugar.

Sakura: -Obrigada. –Eu acho. –Mas como vou chegar lá? Levarei uma hora se for andando.

Shizune: Já sei.

 Ela balança novamente sua varinha e faz aparecer uma abóbora gigante para poder me levar.

Shizune: -Ai está!

Sakura: -Uma abóbora? Eu não vou em uma abóbora! Estamos em pleno século XXI, me da uma limusine ou pelo menos um carro de última geração.

Shizune: -Como você é exigente! Pronto ai está. Mas tenho que te avisar que minha magia só vai funcionar até meia noite, depois disso os feitiços vão começar a se desfazer!

Sakura: -Está bem, então voltarei antes disso.

  No baile

 Ao chegar ao palácio fiquei deslumbrada com a visão que tive, o lugar era imenso com um jardim na frente e belos quadros de famosos artistas do lado de dentro. Eram 23h e já estava na hora de anunciar o príncipe que seria o anfitrião do baile.

???: -Eu Minato Namikaze como rei apresento agora um de meus filhos, o príncipe Naruto.

 Naruto era médio e tinha dezoito anos, cabelo loiro como o do pai e olhos azuis como o da mãe, era irmão de Sasuke e por mais que fossem gêmeos eram um o oposto do outro, Naruto era conhecido por se relacionar bem com as pessoas enquanto seu irmão era mais fechado para o mundo.

Minato: -Agora meu outro filho e anfitrião do baile, o príncipe Sasuke.

 Bom agora já sabemos quem está por trás do baile. O príncipe Sasuke tem cabelos negros, olhos pretos e é muito fechado para todos e claro como é irmão gêmeo do Naruto ambos tem dezoito anos, e ambos estavam usando um terno. Se estiver se perguntando como eu sei de tudo isso, é porque ouvi as três falando e se está se perguntado como entrei aqui também é fácil, peguei um convite sem minha madrasta perceber.

Minato: -Agora meu filho escolherá uma mulher para começar a valsa. Pode escolher Sasuke.

 Ele saiu andando pelo salão para escolher uma convidada, várias mulheres começaram a olhar para ele dizendo com o olhar: “eu”, “me escolhe”, “to livre leve e solta” e para a minha surpresa, ele para na minha frete e pergunta.

Sasuke: -Gostaria de me acompanhar em uma dança?

 No momento em que ele me lanço o convite confesso que fiquei um pouco pasma, muitas mulheres estavam querendo ele, mas ele me escolheu, logo eu que não estava nem um pouco afim.

Sasuke: -E então?

Sakura: -Eu adoraria.

 Em quanto dançávamos perguntei para ele o porquê de me escolher.

Sakura: -Posso lhe perguntar algo?

Sasuke: -Sim.

Sakura: -De tantas mulheres bonitas por que me escolheu para dançar? Você poderia ter escolhido qualquer uma, até porque não tenho peitos grandes como a maioria dos homens gostam. –Esse final falei um pouco triste.

Sasuke: -Esse é o ponto.Eu não sou como a maioria dos homens! E sei que muitas mulheres gostam de mim pelo meu dinheiro! Para mim o quê importa é o que a pessoa tem dentro, e a meu ver de todas aqui você é a que tem mais beleza tanto interior e exterior.

 Quando ele me disse aquilo senti uma batida forte em meu coração como se ele fosse sair. A valsa termina.

Sasuke: -Muito obrigado pela companhia na dança.

Sakura: -Eu é que agradeço. –O quê será isso que estou sentindo?

Sasuke: -Você poderia ficar para o final, já são quase meia-noite e é quando eu faço meu último anúncio.

Sakura: Meia-noite? Eu tenho que ir!

Sasuke: -Mas ir para aonde?

Sakura: -Me desculpe até mais!

 Saio correndo e consigo sair do palácio, e é quando percebo que deixei um de meus saltos para trás. E agora onde será que está? Bom acho que isso é o de menos. O importante agora é saber por que meu coração ficou daquele jeito!

 Quando voltei para casa fui direto para meu quarto refletir sobre o que havia acontecido, por que meu coração ficou daquele jeito? Será que... Não Haruno lembre-se que você é forte e não precisa de nenhum príncipe encantado. Mas e se realmente eu estiver amando ele? Naquela hora a única solução que me apareceu foi chamar a minha “fada madrinha”.

Sakura: -Shizune, Shizune você pode me ouvir? –Quando termino de falar vejo um clarão em um lado do quarto e vejo um par de assas.

Shizune: -Me chamou?

Sakura: -Sim! O baile Foi incrível! Tinha de tudo lá! O salão era enorme, tinha um belo jardim e...

Shizune: -Você encontrou seu príncipe lá não é mesmo?

Sakura: -Ele não é meu príncipe! Mas quando dancei com ele, ele me disse algo que fez meu coração bater mais forte! Será que isso é... Amor?

Shizune: -Sim. Você está amando! E que belo príncipe você foi arrumar em!

[...]

 Estava limpando a casa, pra variar, e pensei no que Shizune me disse.

Sakura poff’s on

Shizune: -Onde está o seu outro pé do salto?

Sakura: -Acho que deixei cair quando fugi do palácio antes de meia-noite. Por quê?

Shizune: -Eu andei ouvindo que o príncipe está procurando alguém que caiba nesse salto! Quanto você calça mesmo?

Sakura: -30.

Shizune: -Então boa sorte.

 É quando ela balança sua varinha e some, me deixando ali pensativa.

 Sakura poff’s off

 Toque Toque

Ino: -Já vai. Príncipe o que faz aqui? Sinto muito pela minha arrogância! Mas o que devemos a honra?

Sasuke: -Vocês devem ter ouvido os boatos que andam por ai. Estou à procura da mulher que caiba nesse salto. Ela dançou comigo no baile e quando foi embora perdeu ele. Também farei um convite especial a ela para que se torne minha princesa caso o salto se encaixe saberei na ora que é ela.

 Quando o príncipe disse aquelas palavras, estava escondida ouvindo toda a conversa e pensei: “E agora? devo dizer que fui eu? Mas e se ela não acreditar?”. Minhas meias-irmãs e minha madrasta testaram o salto, mas não coube no pé de nenhuma delas, e quando o príncipe estava prestes a ir embora eu gritei.

Sakura: -Espere.

Sasuke: -Você também quer testar?

Sakura: -Sim! Estou sem minha fantasia, mas se o salto couber saberemos que sou eu.

Sasuke: -Está certo!

 Sentei-me em uma cadeira e ele pôs o salto em meu pé sem nenhuma dificuldade. Todas ficaram assustadas.

Hinata: -Mas como pode ser? Você nem tinha um convite!

 Dei de ombros e foi quando o príncipe disse.

Sasuke: -É você sem dúvida! Não preciso mais procurar!

Sakura: -Como pode ter certeza? Só pelo fato de meu pé encaixar perfeitamente?

Sasuke: -O salto foi só um teste! Quando você desceu as escadas sabia que era você! Eu vi o mesmo brilho que você tinha no baile. Por falar nisso você não me disse seu nome.

Sakura: -Meu nome é Sakura Haruno.

Sasuke: -Sakura em.

 Ele se ajoelha e me pergunta.

Sasuke: -Sakura Haruno você aceita se casar comigo?

 Um pouco espantada e sem jeito digo.

Sakura: -Aceito.

 Saímos daquela casa e fomos direto para o palácio, aonde eu fui bem tratada e recebida, tanto pelo rei e tanto pelo irmão do príncipe.

Minato: -Acho que o primeiro é irmos fazer compras e mudarmos o seu visual para alguém da realeza.

 Quando ele disse isso ainda estava um pouco tímida e só acenei com a cabeça concordando com o que ele disse.

Naruto: -Não precisa ficar envergonhada! Agora somos todos da mesma família.

 Ele falou com um sorriso que era a marca registrada dele, todos no reino conheciam e gostavam dele.

 Sakura: -Está bem.

 Um ano se passou e Sasuke e eu aproveitamos para nos conhecermos melhor antes do nosso casamento que já estava com data marcada.

[...]

 Dia do casamento

Sakura: -Muito obrigada por enxergar em mim o que eu mesmo não enxergava! –Ele abriu um sorriso de canto e disse.

Sasuke: -Acho que foi o contrário! Você despertou um lado meu que nem mesmo eu lembrava que já tinha existido um dia!

Padre: -Pode beijar a noiva.

Sakura: -Aishiteru Sasuke.

Sasuke: -Aishiteru Sakura.

 E terminamos a cerimônia com um longo e apaixonado beijo. E se está se perguntado o quê ouve com minha “família”, eu as convidei para o casamento, mas não foi por pena e sim para esfregar na cara delas que o peito não era o que mais importava. Depois disso nunca mais eu as vi.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Se gostaram leiam minha outra fic citada lá no inicio. Bye :).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderela... Um Conto Nada De Fadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.