Ichi Rittoru no Namida escrita por Kawagishi Mika, NishiYuuko


Capítulo 1
Ichi Rittoru no Namida


Notas iniciais do capítulo

Yori chan: Oii pessoas
é um prazer conhecer você =D
Kawaguishi Mika: Yori e eu vamos começar a trabalhar juntas, podem ir se acostumando =D
Yori chan: Isso mesmo =D
Kawaguishi Mika: Boa leitura para vocês, esperamos que gostem
Yori chan: Sim.. boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40144/chapter/1

 Ichi Rittoru no Namida

 

 

Sabe... Eu nunca pensei ou melhor imaginei algo assim, ninguém imagina, mas sei lá, eu queria estar prevenido, ninguém perde algo do dia pra noite, há todo um processo para que possamos aceitar isso, eu devo acreditar que nada é por acaso.. Mas as vezes eu não consigo.

 

Escrever, escrever até a saudade acabar, mas.. Eu não sei como explicar... A saudade é tanta que eu não consigo explicar... Pelo menos não tem ninguém para me julgar, então eu irei esperar que o tempo me mostre o caminho que eu devo trilhar, mesmo que eu esteja sozinho...

 

Eu perdi... Perdi... Sabe, eu não entendo muito bem esse negocio de sentimentos, mas a cada dia parece mais difícil para eu me acostumar com sua partida pra mim você não morreu... Apesar de fazer 2 anos eu não consegui aceitar ainda... Você era muito importante para mim... Você acreditava em contos de fadas, e me ensinou a gostar deles também, mas todos os contos de fadas são mentiras.

 

Eu queria te proteger de todas as mentiras do mundo mas não consegui. Por isso você partiu.. Por isso você se foi e nunca mais irá voltar, e tudo que eu consegui fazer foi chorar... Eu fui fraco de mais para te ajudar a enfrentar a sua doenças, fraco de mais para acreditar que você ia continuar a viver mesmo tendo HIV.

 

“Não se esqueça de mim, por favor.” Esse foi seu ultimo pedido, e eu jamais irei me esquecerei. Eu prometi não prometi? Eu irei cumprir essa promessa, eu juro. Eu ainda te amo, mesmo eu não podendo mais te ver, te tocar, te sentir... Até das nossas brigas eu sinto falta, eu sinto falta de tudo que envolvia eu e você.

 

Lembro me daquele dia dos namorados, quando começamos a namorar, você cantou pra mim um musica que se tornou muito importante para mim, e acredito que para você também “Sen no yoru wo koete anata ni tsutaetai Tsutaenakya naranai koto ga aru Aisaretai demo aisou to shinai Sono kurikaeshi no naka wo samayotte  Boku ga mitsuketa kotae wa hitotsu kowakutatte kizutsuitatte Suki na hito ni wa suki tte tsutaeru n da Kimochi wo kotoba ni suru no wa kowai yo demo Suki na hito ni wa suki tte tsutaeru n da¹” Ainda hoje consigo escutar você cantando.

 

O destino é algo muito cruel, ele começa colocando alguém especial em nossas vidas para depois tira-las, deixando apenas lágrimas e lembranças... é doloroso como é... E no final você não cumpriu a sua parte no trato, mas tudo bem... Afinal você não é a culpada por isso...

 

“Nee Yuu... Eu te amo” Você disse logo depois de cantar para mim, e eu sorri, você estava adoravelmente adorável, as bochechas levemente coradas, as mãos fechadas com certa força, e evitando que eu te olhasse nos olhos. Não consegui me segurar e te beijei, nosso primeiro beijo, durou pouco, mas o suficiente para ser inesquecível, E pode ter certeza que eu jamais irei me esquecer daquele dia, um dos dias mais felizes da minha vida, e o mais especial também.

 

Se deus pedisse para eu escolher entre você e todos os tesouros do mundo, pode ter certeza que eu escolheria você. Pois você é a minha felicidade, somente você e mais ninguém. E de que adiante eu ter todos os tesouros do mundo se a única coisa que me faria feliz eu não estiver comigo? Eu PRECISO de você para ser feliz.

 

Eu te amo tanto, a ponto de esperar você aqui, a ponto de acreditar que você irá voltar. Não sei se você pensa nisso, mas te conhecendo do jeito que eu te conheço, aposto que você fica pensando com que eu estou não é? Eu estou sozinho, o seu lugar não está sendo ocupado por ninguém, e nunca será. Você é insubstituível para mim.

 

Sabe... Houve um tempo que eu achei que você não iria partir, eu tinha tantos planos para nós dois, agora nenhum dele faz sentido, afinal você não está mais aqui para vivê-los comigo, não existe mais “nós dois” e conseqüentemente não há mais planos para o futuro.

 

Sinto saudades do brilho quase infantil que seus olhos possuíam, sinto falta das suas manias do seus gostos, seu calor, sinto muitas saudades de você meu amor Eu ainda não me conformo, eu queria te fazer feliz,  faria de tudo para te ver feliz, e agora não posso mais... Eu perdi você, perdi meu anjo, perdi meu amor, minha vida.

 

“Yuu hoje eu estava pensando, eu não entendo como eu pude ser tão idiota de não ter me declarado antes para você, também não entendo o porque de você não ter dito nada pra mim...” Sua expressão pensativa me fez rir levemente, me fazendo ganhar um olhar curioso, a resposta para as suas duvidas eram tão obvio, mas naquele momento nada importava, a única coisa que importava era estarmos ali, juntos

 

Eu nem consigo me lembrar quando foi a ultima vez que você me contou sua historia de amor favorita, que era um conto de fadas por sinal, eu só lembro que você disse “tomara que tenhamos um final feliz como esse” e eu sorri com seu pequeno comentário o que fez você sorrir também. Naquele momento só existia você e eu, e mais ninguém. Era obvio que nós dois queríamos ficar juntos para sempre como nos contos de fadas, apesar de nós dois querermos, isso jamais se concretizou, mas eu ainda quero ficar com você para sempre.

 

Eu queria voltar para aqueles dias em que estávamos juntos, queria estar com você novamente, mas para  isso eu preciso de um milagre, mas Deus não é tão bom a esse ponto, mas bem que ele poderia ser. Porque desse modo eu poderia estar com você , e seria feliz novamente ao seu lado

 

“Yuu... Não chore por mim... Eu não mereço suas lagrimas... Então por favor não chore.” Eu não consegui não para de chorar, você estava naquela cama de hospital, e certamente eu não podia fazer mais nada de você “ Aonde quer que eu vá, eu jamais irei me esquecer de você, Yuu” Eu sorri, apesar de ser um sorriso pequeno e cheio de tristeza ele foi sincero “Não se esqueça de mim, por favor.”  E depois disso... Depois disso não consegui conter um grito de dor. A dor de alguém que perdeu a pessoa que mais amava no mundo. E então eu perdi a única coisa que eu não queria perder. Não sei o quão clichê isso soou, mas é a mais pura verdade

 

Naquele dia eu amaldiçoei o mundo e Deus, eles não tinham o direito de te tirar de mim, Deus não tinha esse direito, mas ele o fez, e eu fiquei aqui sem você.

 

Eu quero te ver novamente, mas não acho que isso é possível, meu coração ainda dói, mas, não creio que ele pare, eu ainda te amo, e tenho certeza que isso não vai mudar. Meus desejos de te fazer feliz ainda existem, eu ainda consigo lembrar da sua voz, ainda lembro do seu sorriso, do seu calor, de tudo que era relacionado a você. Eu te amo e sempre te amarei, e a cada dia que passa isso só se aprofunda mais em meu coração, não me deixando saída para escapar, mas eu não quero fugir, pois de alguma forma isso me faz muito feliz, me da forças para continuar a sorrir dia após dia, me dá coragem para continuar a viver, viver levando você sempre dentro do meu coração

 

“Não importa o quanto eu queira estar com você, existem muitas coisas que não podem ser mudadas nesse mundo.”

“Colocar sentimentos em palavras, é muito assustador, mas eu vou dizer “Eu te amo” para quem eu amo.”

“A felicidade que temos em nossas vidas não pode ser expressa em palavras, é por isso que só podemos sorrir.”

 

(Sen no Yoru wo Koete – Aqua Timez)

 

 

 

¹ Sen no yoru wo koete anata ni tsutaetai
Mesmo que se passem Mil Noites, eu vou continuar a te dizer...

Tsutaenakya naranai koto ga aru
Eu preciso te dizer.

Aisaretai demo aisou to shinai
"Eu quero que você me ame, mas eu não acho que você vá fazer isso"

Sono kurikaeshi no naka wo samayotte
E ando sem rumo enquanto repito isso pra mim mesmo

Boku ga mitsuketa kotae wa hitotsu kowakutatte kizutsuitatte
É a única resposta que encontro, mesmo se eu estiver assustado ou machucado

Suki na hito ni wa suki tte tsutaeru n da
Vou dizer "Eu te Amo" pra quem eu amo

Kimochi wo kotoba ni suru no wa kowai yo demo
Colocar esse sentimento em palavras, é muito assustador, mas

Suki na hito ni wa suki tte tsutaeru n da
Vou dizer "Eu te Amo" pra quem eu amo

 

(Sen no Yoru wo Koete – Aqua Timez)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kawaguishi Mika: e ai? Merecemos Reviews? *olhar pidão*
Yori chan: Mandem uma review comentando o que você achou da nossa fic =D
Kawaguishi Mika: Kissus Mika chan Ama vocês
Yori chan: Ahm Yori can tambem =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichi Rittoru no Namida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.