Anything Can Happen – 2ª Temporada escrita por monirubi2009


Capítulo 26
Capítulo 26 – Novas Vítimas


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei para postar mas tive uns probleminhas na vida pessoal mas aqui estou de volta. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401430/chapter/26

Já se passaram três meses e nada de Ronald Hommet ser achado ou visto em algum lugar. Os assassinatos tinham dado uma parada, mas nem tanto.

Era segunda-feira de tardezinha quando um grito desesperado ecoa pela rua chamando atenção de quem pudesse passar por ali, mas naquele horário era para ser uma rua em vários passavam fazendo barulho encobrindo a maioria dos outros sons. Um homem se encontrava amarrado a um cano o qual formava um n no chão sem dar chance do homem escapar. Uma mulher estava esticada amarrada a outro cano no mesmo formato de n. Outro homem estava em cima dela batendo e abusando, torturando era a palavra certa. Marchas de faca, de murros e pontapés marcavam a pele do marido da mulher que esperneava tentando inutilmente se livrar do agressor. Alguém observava tudo de longe e aparentava medo. Não tinha fibra de interferir.

Enquanto isso Dominic estava com Lucy e Ellie que seguiam até o laboratório porque não tiveram carona naquele por conta que não tinha ninguém para buscá-los. Como era tarde eles andavam rápido e conversavam sobre a escola e vários outros assuntos que vinha na hora. Mas a gravidez de Ellie estava em pauta todos conversavam se seria menino ou menina ou seria como Stella que teve gêmeos.

Outro grito de desespero ecoa pelo ar chamando a atenção dos três. O local de onde vinha era caminho deles naquele momento, eles não podiam desviar e não tinham como contornar.

 

— O que será que foi isso? – pergunta Lucy assustada.

— Deve ser alguém fazendo uma festa. Eu acho. – fala Ellie também assustada.

— Não acho que seja uma festa. Parece-me ser um grito de desespero e dor. – diz Dominic encucado.

 

Mesmo assustados e com medo eles continuam caminhando até que chegam a um beco. O único daquela rua. Ele dava atrás de um restaurante.

 

— Pode ser algum animal. – sussurra Lucy muito assustada e tremendo.

— Agora eu que acho que não. Não há registro de nenhum ataque assim na cidade. – sussurra Ellie assustada.

— Calma. Só continuarmos caminhando que nada vai acontecer. – sussurra Dominic tentando empurrar as duas para caminharem.

— Espera tem alguém ali no fundo. – diz Ellie apontando para o beco.

— Como é que é? Ficou maluca? – fala Dominic nervoso.

— Vamos embora gente. Estamos perto do laboratório. – suplica Lucy com medo.

 

Eles observam melhor o beco e percebem o que estava acontecendo.

A mulher e o homem amarrados olham para eles e se desesperam mais ainda. O homem que estava em cima da mulher encara os três com olhos raivosos e levantando-se caminha até eles.

 

— Vamos embora. Agora. – fala Dominic empurrando Lucy e Ellie.

 

Nesse momento alguém sai correndo pelas sombras e vai atrás dos três.

 

— Correm. – grita alguém perto deles – Vou tentar distraí-lo.

 

Mesmo não sabendo quem era a pessoa eles fazem o que fora mandado e saem correndo. A pessoa entra na frente do criminoso e atrás dos três tentando impedir a aproximação.

Pouco depois eles adentram um prédio e correm até o elevador. Ao entrarem no elevador eles tentam controlar a respiração. Ellie aperta o botão e o elevador começa a subir.

 

— Espera... um... pouco... aí. – tenta falar Dominic puxando ar.

— O... que... foi...? – tenta falar Lucy respirando rapidamente.

 

Após puxar mais algumas vezes e ficar um pouco mais calmo Dominic põe a cabeça pra funcionar.

 

— Não pode ser. É ele. – fala Dominic respirando mais calmamente.

— Ele quem criatura? – pergunta Lucy respirando pesadamente.

— Ronald Hommet. O criminoso que eles tanto procuram e o causador de tantas mortes nos últimos meses e dias. – diz Dominic tomando fôlego.

— Não acredito. Sério? – fala Ellie com a boca aberta em surpresa – Porque se for mesmo é bem capaz que presenciamos um pouco do que ele faz.

 

O elevador chega até o andar que eles queriam e a porta se abre. Dominic, Ellie e Lucy saem correndo pelo corredor. Ao virarem o corredor dão de cara com Adam que quase perde o equilíbrio.

 

— Hei. Pra que essa presa toda? – pergunta Adam.

— É que precisamos falar com o Mac e os outros. – responde Dominic.

— E para que vocês precisam falar com ele? Eles estão ocupados... – Fala Adam cruzando os braços.

— É muito importante e tem quer ser com eles mesmo. Você sabe aonde eles estão? – diz Ellie impaciente.

— Está bem, está bem. Eles estão na sala do computador. – fala Adam encarando os três.

 

— Obrigada. – diz Ellie.

 

Eles voltam a correr e pouco depois adentram a sala do computador como furacões. Assustando a todos ali. Só Ellie e Don que chegariam depois.

 

— Temos algo muito importante para contar. – diz Lucy respirando rapidamente.

— E o que seria? – pergunta Danny confuso.

— A sua tia e o Don não estão aqui. – fala Lucy.

— Mesmo sem eles temos que conter agora. – fala Dominic respirando.

— Então nos contem. Estamos curiosos. – diz Stella.

— Quando estávamos vindo para cá ouvimos alguém gritar desesperadamente como se precisasse de ajuda. Só quando passamos em frente ao beco que tem no caminho ouvimos um grito desesperado novamente. Essas duas quiseram parar para ver o que acontecia quando um homem que estava meio que deitado nos encarou, tentei fazer com que elas andassem mas nada aconteceu. O homem não gostou que ficássemos ali que decidiu se aproximar de nós. Ele tinha as mãos ensanguentadas e segurava uma faca. Mas assim que ele levantou eu percebi um cara amarrado a um cano, ele para a frente dele e eu percebi que tinha uma mulher também amarrada a um cano só que rente ao chão, se é possível. Não deixei que elas vissem por isso eu tive meio que empurra-las para correr do homem. Só quando entrei aqui que percebi que o homem que estava nos perseguindo era Ronald Hommet. – diz Dominic respirando rapidamente.

 

Ninguém ali se mexe.

 

— Como assim? – pergunta Mac confuso.

— Era ele mesmo. Bem vivo. Só mais uma coisa a mulher e o homem foram e estavam sendo torturados pelo Ronald. – diz Dominic encarando todos ali.

— Chegamos. – diz Don entrando na sala e sendo acompanhado de Ellie e Lupine – O que aconteceu?

— Dominic acho melhor você recontar o que você nos contou. – diz Mac.

 

Concordando Dominic começa a contar o que aconteceu para Ellie e Don que ficam estarrecidos.

 

— Sim, sei o que vocês estão pensando. Precisamos ir até esse beco verificar. – fala Mac – Vamos preparar tudo para irmos.

 

Enquanto eles se preparam as coisas no beco mudam de rumo. Ronald tenta atacar a mulher novamente mas é acertado por trás com uma faca. A faca não machuca para matar mas só para pará-lo. Ele não sabe quem foi que o atacou mas a facada faz ele desistir. Ronald enrola um pano no machucado e vai embora cambaleando. O casal ficaria vivo por um tempo mas devido aos ferimentos poderiam morrer logo se a ajuda não chegasse a tempo.

Pouco depois Mac, Stella, Jo, Sheldon, Annie, Ellie, Don, Lupine contando também com Dominic, Ellie e Lucy chegam ao beco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está o capítulo do meu retorno. kkkk
Próximo capítulo em alguns dias. Não me matem.