Anything Can Happen – 2ª Temporada escrita por monirubi2009


Capítulo 21
Capítulo 21 – Não pode ser parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bem, vamos dizer em partes a conversa vai bem, mas em outra nem tanto. BEm, vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401430/chapter/21

Após o banho Ellie segue para se trocar até que seu celular vibra. Ao ver a tela ela percebe duas mensagens. Ao abrir uma delas ela lê: “Mudanças de planos se troque que iremos sair. Don.”

Ellie não discute e decidi ler a próxima mensagem. Ao abri-la ela percebe que é de Dominic. Ela então lê: “Não quero estragar a surpresa, mas tive que te mandar esta mensagem. O Don me ligou e perguntou algumas coisas que ele poderia fazer com você. Eu disse para ele que o melhor seria que vocês dois saíssem, fossem conversar em outro lugar. Acho que ele já deve ter te falado de vocês saírem, o que é legal mesmo. Só ou dar uma sugestão, por isso não fique brava comigo. Hum, se você vai mesmo sair com o Don deveria usar aquele conjunto que você comprou antes da mamãe morrer, ele é lindo. Não precisa chorar ao se lembrar dela, ok? Mas, faça isso ou se não as traças irão devorar suas coisas, é verdade. Dominic.”

Ellie sorri com a mensagem, mas logo depois começa a ficar um pouco triste.

– Não vou chorar, não agora. – diz Ellie consigo mesma.

Ela então se aproxima do guarda-roupa e o abre. Suas mãos passeiam pelas roupas até que para em um vestido verde de renda. Era o presente que sua irmã dera a ela e junto com o vestido tinha um sapato, um bracelete, um brinco e uma bolsa. Todas as coisas combinavam entre si. Ellie se senta na cama e se lembra daquele dia.

*Flashback On*

Ela, Angelina e o pequeno Dominic estavam passeando por um dos shoppings de Seattle quando a irmã a parou dizendo que era naquela em que elas estavam paradas em frente que o presente perfeito estava. Ellie não discutiu com a irmã e então todos entram na loja. A dona da loja cumprimenta Angelina e Dominic indo logo em seguida até Ellie, a mesma mostra uns vestidos e seus acompanhantes para Ellie que fica fascinada com tudo, mas um conjunto chama sua atenção o vestido e os acompanhantes do mesmo eram todos na cor verde, a favorita de Ellie. Ela então escolhe o conjunto verde de presente, a irmã fica feliz em poder ter dado aquele presente para Ellie.

*Flashback Off*

Lágrimas corriam pelos olhos de Ellie por se lembrar daquele dia, fora duas semanas antes de perder a irmã. Depois de um tempo Ellie vai se acalmando e decide se trocar de vez. Ela então se maquia e dá uma arrumada no cabelo, ela então coloca o vestido e todo o resto. Logo que termina de colocar Ellie termina de arrumar o cabelo para ele ficar ondulado. Assim que termina tudo ela vai se olhar no espelho.

– Você iria gostar de me ver agora Angie. Obrigada mais uma vez pelo presente. – fala Ellie ao vento.

Ellie então pega tudo o que levaria e coloca dentro da bolsa. Pouco depois ela vê no relógio 20:00 em ponto. A campainha então se faz ouvir, Ellie desce as escadas, abre a porta dando de cara com Don encostado em uma moto.

– Nossa. Porque não falou que tinha uma moto? – fala Ellie surpresa.

– Bem, eu comprei há alguns dias e só agora vi que poderia usá-la. – diz Don sorrindo.

– Só tem um problema, vou ter que tentar sentar de um jeito que de certo. – fala Ellie sorrindo de lado.

– Hum, vestidos e motos não se dão. Droga. – fala Don irritado.

– Ei, calma ok? Eu vou com você na moto de um jeito que dê certo. – fala Ellie.

– Ok. Podemos ir então? – diz Don acalmando-se.

– Claro. Vamos lá. – fala Ellie se aproximando da moto.

Don sobe a moto e Ellie sobe logo em seguida, ela decide fazer como Don tendo que segurar na cintura do mesmo. Assim que ela termina de se ajeitar na moto Don da partida e se vai. Don leva Ellie a um rápido passeio de moto por certas partes da cidade até que param em frente a um restaurante que ambos conheciam muito bem.

– E lá vamos nós de novo. – fala Ellie suspirando.

– Não gostou de ter virmos aqui? – pergunta Don apreensivo.

– Não é isso. Eu amei, mas vou ter que aturar a Charlotte. Ela que fique na cozinha com o Raphael. – diz Ellie.

– Que bom, não se preocupe com isso ela me prometeu não fazer nada. – fala Don sorrindo.

– Assim espero. Vamos entrar. – fala Ellie ansiosa.

– Hum, vamos lá. – fala Don sorrindo.

Ambos adentram o restaurante dando de cara com uma Charlotte histérica e ansiosa.

– Porque demoraram? Era pra vocês aparecem há algum tempo atrás. – reclama Charlotte.

– Calma Charlotte. Eu levei a Ellie para dar uma volta de moto pra depois virmos aqui. – explica Don.

– Ok, dá próxima liga avisando. Venham comigo. – fala Charlotte.

– Ok, ok. – fala Don suspirando.

Charlotte então se vai com Ellie e Don em seu encalço. Pouco depois os dois se sentam em uma mesa e Charlotte pega os pedidos de ambos. Assim que ela se retira Don fica observando Ellie que fica incomodada com a atenção recebida. Um tempo se passa e Charlotte volta com os pedidos. Ellie e Don apreciam a comida e a companhia, mas assim que eles terminam a comida e também a sobremesa uma música diferente das de antes começa a tocar para todos ouvirem.

Música: Please forgive me

Tradução: http://www.vagalume.com.br/bryan-adams/pelase-forgive-me-traducao.html

Ellie ouve a música e olha para todos ao redor, mas é quando ela olha para Don que percebe que foi ideia dele colocar a música antes de conversarem. Após o termino da música Don fica encarando Ellie que fica incomodada. Don toma coragem para começar a conversa.

– Então como diz a música você me perdoa por ter sido um idiota? – pergunta Don encarando Ellie.

Ellie quase que engasga com o suco que bebia. Para ela Don foi rápido demais, mas não podia contar isso a ele.

– Você está realmente perguntando isso agora? – pergunta Ellie encarando o copo de suco em suas mãos.

– Estou. Você me perdoa? – diz Don esperançoso.

– Don, eu tenho que pensar. – fala Ellie.

– E você já não pensou? – pergunta Don esperançoso.

– Não sei Don. A indiferença, os olhares frios e o modo como você começou a me tratar doeu, não é algo para se deixar de lado e se dizer que não doeu vai ser mentira. – diz Ellie.

– Eu sei, mas você não acha que eu posso ser perdoado? – fala Don desesperado.

– Talvez Don, mas você agiu por impulso sem perguntar o que realmente aconteceu ou sem me deixar explicar, você começou a agir achando que eu fiz aquilo porque estava te traindo, mas eu não estava. – fala Ellie tristemente.

– E porque não me explica agora? Se eu te disser que estou querendo ouvir o motivo do que ouvi agora você me contaria? – pergunta Don.

– Sério? Porque mudou de ideia? – pergunta Ellie desconfiada.

– Muito sério. Vamos dizer que todos vieram falar comigo para te dar uma chance de explicar, mas eu não sabia se queria ouvir na época, mas agora estou pensando diferente e quero saber. – fala Don sorrindo.

Ellie pensa um pouco e vê que agora era a hora certa de contar sobre o que aconteceu. Mas, antes de começar a falar Ellie passa mal e sai correndo para o banheiro, Don fica sem entender e espera Ellie voltar para saber o que estava acontecendo. Algum tempo depois Ellie retorna para a mesa, Don a olha com um olhar de interrogação.

– O que está acontecendo? – pergunta Don assim que Ellie se senta.

– Nada. – diz Ellie desconversando.

– Nem começa Ellie. Está acontecendo alguma coisa sim, mas eu não sei o que é. Por isso trate de me contar. – diz Don encarando Ellie.

– Ok, Don. Está acontecendo algo sim, mas não vou falar disso aqui e nem agora. – fala Ellie encarando Don.

– Hum. E quando irá me contar? – fala Don desconfiado.

– Quando eu tiver coragem. – fala Ellie.

– Está bem, não vou te forçar, mas eu vou querer saber. Continuando, você estava prestes a me explicar o que eu vi antes de você ir ao banheiro. – fala Don se conformando.

– Eu sei, quando eu estiver pronta te aviso. Bem, no dia em que tivemos aquela pequena briga por causa do meu avô eu conheci um cara que morava no mesmo em que você mora, nem dei muita bola, mas ele não queria desistir até que dei o “xeque-mate” nele e ele se tocou. Depois disso não achei que o cara fosse nada se não um ninguém que vivia sozinho e que ficava enchendo os outros. Não te contei antes porque não achei que valeria alguma coisa, mas me enganei e muito. Uns dias atrás, pouco antes de nós viajarmos para a Disney, eu estava andando pela delegacia de boa quando passo em frente a um porta semiaberta. Dentro da sala dois detetives, mais alguns policiais, incluindo o Danny estavam conversando sobre um criminoso perigoso. Quando eles mostraram a foto do tal criminoso eu fiquei pensando que já o havia visto em algum lugar, mas sem me dar por um momento. Olhei de novo a foto e me fiz ser vista falando que não podia ser ele. Todos me encaravam e depois vieram as perguntas sobre o cara e eu as respondi. Eles falavam de uma tentativa de prendê-lo, mas não sabiam como. E é aí onde eu entro. – diz Ellie.

– E porque não me contou nada? Pelo menos sobre o cara viver no prédio onde moro? Eles te forçaram a participar não foi? O Danny não fez nada impedi-los? – pergunta Don irritado.

– Acalme-se Don. Porque eu não quis te alarmar, já vira como você fica e por isso não te falei nada. Não Don, eu que dei a ideia de ser eu a ajudar a prendê-lo me passando de vítima. Ele tentou me fazer mudar de ideia várias vezes, até tentou me fazer te contar. Perdoa-me ok? Mas, eu não podia contar se não iria estragar tudo. – fala Ellie encarando Don.

– E precisava ter feito aquilo que eu vi? – pergunta Don friamente.

– Droga Don. Eu não ia fazer aquilo foi o cara que se aproximou demais de mim. Era só pra subir pelo elevador com ele até o andar do apartamento dele que assim que o elevador se abrisse ele seria preso. Mas não ele teve que fazer aquilo eu não podia voltar atrás. Não era você estar no apartamento e ver o que viu. – fala Ellie.

– Hum. Como assim? Não era pra mim estar no meu apartamento? – fala Don pensativo.

Don então começa a encaixar as peças, mas ele fica irritado novamente.

– Espera um pouco aí. Naquele dia me lembro do Dominic ter me ligado pra ver se eu podia levar Toddy e Lupine junto dele ao veterinário. Quando o questionei sobre você e a Charlotte ele me respondeu que a Charlotte ia ter que ficar aqui, no restaurante e que você iria ajuda-la. Foi você que mandou o Dominic mentir? – diz Don encarando Ellie.

Ellie fica sem saber o que falar, ela engole seco e dá um longo suspiro logo em seguida. Ela sabia que teria que explicar para Don, mas não sabia muito bem o que falar.

– Olha Don não foi mentira totalmente. Toddy e Lupine iriam sim ao veterinário naquele dia, mas o veterinário teve um problema urgente com outro cachorro e não pode ver a dupla. A Charlotte ia deixar o restaurante sozinho por um tempo para tentar leva-los, só que como você estaria de folga eu falei pro Domi ligar pra você. Ele me disse se você estava de folga eu também estaria, foi aí que eu tive que mentir para ele e falei pra ele ligar pra você pedindo pra você levar. Sim, eu falei pra ele dizer algumas coisas. E antes de eu entrar no prédio eu vi a mensagem do Domi falando que o veterinário não poderia ver o Toddy e o Lupine, mas não havia que eu pudesse fazer. E sim, ele escreveu que você estava me procurando. E antes que pergunte ele já sabe de tudo. – fala Ellie encarando suas próprias mãos.

– Droga. E eu realmente achei que você estivesse me traindo. – fala Don irritado e se achando um idiota.

– Acalme-se ok. E agora? – fala Ellie.

– Hum. Como assim? – diz Don tentando se acalmar.

– Como ficamos Don? – pergunta Ellie.

– Não sei. Só que eu quero saber se você me perdoa ou não? – diz Don.

– Olha Don eu te perdoo sim. Mas, eu quero saber como ficamos? Ainda noivos ou não? – diz Ellie.

Don fica feliz por ouvir que Ellie o perdoa, mas não sabe se ainda eles podem ser noivos.

– Obrigado por me perdoar, de verdade. Eu não sei Ellie, já faz uns dias que estamos separados... – fala Don.

– Hum. Então quando souber só me avisar. Eu vou indo ok? Depois nos falamos. – fala Ellie se levantando.

– Espera, será que podemos ir continuar a conversar em outro lugar? – fala Don desesperado levantando-se também.

Ellie percebe o desespero de Don e decide dar mais uma chance a ele.

– Ok, Don. Vamos pra minha casa daí a gente continua. – diz Ellie sorrindo.

– É pra já. – fala Don sorrindo.

Don paga o jantar, se despedem de Charlotte e Raphael e vão até a moto. Ambos sobem na moto e Don parte rumo à casa de Ellie. No caminho Don teve que parar para Ellie vomitar novamente, o que deixa Don intrigado e preocupado ao mesmo tempo. E assim pouco depois eles chegam ao destino. Logo que entram Ellie vai ao banheiro faze alguma coisa e depois volta para a sala sentando-se ao lado de Don no sofá fazendo com que tenham que virarem de frente.

– Bem, no caminho de volta eu pensei sobre o que eu quero. Eu ainda quero e casar com você. Você ainda quer ser minha noiva, Ellie? – diz Don sorrindo.

– Claro Don. – fala Ellie sorrindo e pulando no pescoço de Don.

Ellie acaba abraçando Don que retribui. Eles ficam abraçados por um tempo até que Don dá um beijo em Ellie que retribui, o beijo começa a esquentar, o que deixa Ellie nervosa e fazendo com que interrompa o beijo deixando Don confuso.

– O que foi? – pergunta Don confuso.

– Eu sei pra onde o beijo ia parar. – fala Ellie encarando o nada.

– E daí? Às vezes o que acontece entre os casais é algo muito bom. – diz Don.

– Eu sei disso Don, mas não agora, pra mim pelo menos. – fala Ellie.

– O que está acontecendo? Estou ficando preocupado, você foi ao banheiro lá no restaurante, me fez parar no caminho pra vomitar, depois foi no banheiro do seu quarto e sim, deu pra te ouvir mesmo que abafado. – fala Don preocupado.

– Desculpa Don, mas eu não sei como te contar o que está acontecendo. – fala Ellie.

– Porque não tenta do início. – sugere Don.

– Só que eu não sei te contar o motivo de eu estar assim. Se eu te contar você pode ir embora. – fala Ellie tristemente.

– Não fique assim. Porque não pensa no que me contar? Pode te ajudar. – fala Don colocando Ellie deitada em seu peito.

– Vou pensar. – fala Ellie.

Ellie se senta bem e importante para Don, mas ainda tem medo da reação dele. Ela pensa seriamente em como contar, mas nada surge em sua cabeça. Ao fechar os olhos ela começa a clarear a mente e pensar mais claramente. Alguns minutos depois Ellie decide contar do seu jeito e ver se Don pegasse a verdade no ar.

– Acho que agora sei como te contar. Só estou com um pouco de medo. – diz Ellie encarando o nada a sua frente.

– Que bom. Medo do que e por quê? – fala Don preocupado.

– Hum. De você, principalmente da sua reação. – fala Ellie tristemente.

– Ellie agora você realmente me deixou mais preocupado ainda. – diz Don preocupado.

– Eu sei. Mas, eu estou com medo de ter que passar pelo que está acontecendo sozinha. – fala Ellie tristemente.

– Olha, Ellie eu não sei o que está acontecendo por isso não sei qual vai ser minha reação. Porque não tenta me contar o que está acontecendo? – diz Don preocupadíssimo.

– Está bem. Lembre-se do final de semana antes de irmos viajar pra Disney? – diz Ellie.

– Lembro. – fala Don.

– Bem, naquela época eu não estava passando mal porque o que eu tenho estava no começo. Mas, foi depois de uns dias que comecei a passar mal realmente. – fala Ellie se sentando de frente para Don e cruzando as pernas.

– Hum. Entendo. E aonde entra a médica? – diz Don encarando Ellie.

– Bem, alguns dias atrás eu fui jantar com a Lindsay, Stella, Jo e Annie, e tendo Charlotte juntando-se ao grupo. No meio das conversas passei mal e a Stella soube que eu não estava bem, ela prometeu não contar nada a ninguém. Assim que eu vim com ela para minha casa ela me passou o número e o endereço da médica. Daí no outro dia eu liguei pra tal médica que ficou bem interessada em mim. Na consulta com ela eu também passei mal e assim que eu saí do banheiro ela disse que desconfiava do que eu tinha, mas o exame de sangue específico iria dar a resposta correta. Hoje de manhã eu fui ao retorno levando o resultado como você sabe por que me levou até lá. Bem, assim que eu entrei e entreguei o exame ela começou a ver o que estava no papel, as caretas que a médica estava fazendo me deixou apreensiva demais. Mas, o resultado do que eu tinha não foi o esperado por mim e me deixou alarmada, a médica também disse que no começo é com ela, mas depois é com outro tipo de especialista. E agora estou nervosa, sem saber o que fazer e se vou ter que passar por isso sozinha. – diz Ellie nervosamente.

Don então se levanta e começa a andar de um lado a outro pensando no que Ellie poderia ter. Ele falava sozinho consigo mesmo enquanto pensava.

– Final de semana antes de termos ido viajar pra Disney. Indo ao banheiro pra vomitar e passando mal. Indo a uma ginecologista, que diz que desconfiava do que você tinha, mas o exame de sangue iria dar a resposta final. Depois a médica fala que no começo será com ela e só depois irá ser com outro especialista. – fala Don consigo mesmo.

Algum tempo depois Don para de andar e fica estático no lugar. Ele não sabe se é a verdade, mas é a única mais plausível.

– Você está grávida. – afirma Don encarando Ellie.

Ellie só abaixa a cabeça e olha para suas mãos. Don fica chocado sem saber o que fazer ou falar.

– Vou ter que pensar no assunto sozinho. – fala Don nervosamente indo até a porta.

– Don... – Ellie tenta falar e se levanta.

– Ellie agora não. Eu vou pra casa pensar no assunto, ok? Depois nos falamos. – fala Don.

– Ok então. – fala Ellie soluçando.

– Não precisa chorar Ellie, eu só pensar e quando decidir eu te falo. – diz Don olhando em direção a Ellie.

– Ah não? Sério? É eu pensei que fosse diferente quando você soubesse, mas não se pode iludir achando algo que nem sempre vai acontecer. – fala Ellie soluçando mais ainda.

– Desculpa, mas essa notícia me pegou de surpresa Ellie e por isso que preciso pensar. – fala Don.

– Eu já entendi Don. Então vai logo pensar. – fala Ellie irritada e soluçando ao mesmo tempo.

Depois de Ellie falar isso Don sai e vai embora. Ellie então corre até o quarto para ficar sem ninguém incomodar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está. Bem, não sei até quando o Don vai pensar, mas não vai ser de uma hora pra outra. Ele vai receber "ajuda" para pensar.

Leitores fantasmas podem mandar reviews eu não mordo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything Can Happen – 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.