Anything Can Happen – 2ª Temporada escrita por monirubi2009


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É o começo da fic. É um capítulo meio forte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401430/chapter/1

Um ano se passa e tudo está calmo até o momento. Todos estão muito bem, só os gêmeos que estão dando canseira nos pais e em todos. Dominic está surpreendendo a todos com sua mudança após o ter participado do casamento do Mac e da Stella. O namoro de Ellie e Don está mais firme a cada dia que passa. Annie e Sheldon ainda estão se conhecendo melhor, isso vale para Jimmie e Jo. Ellie gostou de Jimmie e quer que ele se torne seu padrasto definitivamente.

Era mais uma noite normal para alguns, mas não para um casal. O casal corria por uma rua tendo somente a lua como fonte de luz. Eles fugiam de alguém que há tempos vinha perseguindo a ambos. A mulher não aguentava mais correr e seu marido também estava ficando cansado, mas não podiam parar se não a pessoa que também estava correndo atrás deles os alcançaria. Pouco tempo depois o casal decide parar para recuperarem o fôlego em um beco, mas o beco era sem saída o que foi um erro terrível que fizeram. O perseguidor do casal os alcança, ataca o marido primeiro com um chute em cada perna quebrando as duas com a força do impacto para que o homem não se mexa enquanto pratica algo sádico. Logo depois o perseguidor se aproxima da mulher e a obriga a tirar toda roupa. Ela tenta relutar, mas o homem a sua frente dá um tapa bem forte em seu rosto. A mulher passa a mão onde levou o tapa, o medo é visível em seus olhos; ela então faz o que o homem mandou e tira a roupa ficando somente de roupas íntimas.

– Eu mandei você tirar toda a roupa. – fala o homem irritado.

– Mas, eu estou com frio. – diz a mulher com medo.

– Não me interessa, se eu mando você obedece. – diz o homem irritado.

– Está bem. – fala a mulher com medo.

E assim a mulher tira a roupa íntima ficando nua completamente.

– Hum, assim está bem melhor. – diz o homem sorrindo.

O homem tira uma mochila das costas e a coloca em cima de uma caixa. De dentro da mochila ele tira um pano grosso, um tipo de algemas, dois ganchos, uma faca de caçador e um frasco com um líquido transparente. O casal se assusta com tudo aquilo e o medo aumenta.

– O que você vai fazer? – pergunta o marido.

– Logo vocês irão saber. – diz o homem pegando as algemas.

– Por que nos perseguiu? – pergunta a mulher.

– Porque vocês foram tão fáceis. – diz o homem.

– Mas, nós não temos dinheiro. – fala o marido com medo.

– Não me interesso em dinheiro, mas eu me interesso em outra coisa. – fala rindo.

O homem então se aproxima do marido e coloca uma das algemas em volta dos pulsos do mesmo e acoplando ele em um cano ali perto. A mulher tenta fugir, mas é pega pelos cabelos e jogada ao chão.

– Onde você pensa que vai? – fala o homem irado.

– Nos deixe em paz. – diz a mulher derramando uma lágrima.

– Nem pensar. Agora que comecei vou até o fim. – diz o homem rindo sadicamente.

– O que você vai fazer? Eu não quero morrer. – diz a mulher desesperada.

– Logo verás. Que pena. – fala o homem pegando o pano.

O homem então estica o pano no chão de frente para o marido, coloca uma das algemas na mulher. O homem então tira a própria roupa, também ficando completamente nu. A mulher o encara com receio e medo ao mesmo tempo. O homem não liga e a agarra com violência deitando-a em cima do pano; a mulher tenta acertá-lo em certo lugar, mas é em vão. O homem então começa uma sessão de estrupo consecutivos. A mulher chora baixo, o marido tenta se soltar, mas a tentativa é em vão. O homem não para e a cada investida a mulher sente mais dor, o sorriso no rosto do homem é sádico e arrogante ao mesmo tempo. Algum tempo depois o sangue em cima do pano conta uma parte da horrenda história. A mulher está com medo, aflita e temerosa, mas a dor também a incomoda tremendamente.

– Como você foi gostosa. Gostei muito. – diz homem dando um sorriso sádico – Sua esposa é tão apertadinha.

– Porque fez isso com ela? Como ela vai conviver com o que aconteceu? – fala o marido irado.

– Hum, está nervosinho é?! E quem disse que ela vai ter que conviver com isso? – diz o homem.

– Nos deixe em paz. – fala a mulher.

– Agora não há mais volta, mas não ia ter volta mesmo. – fala o homem pegando a faca.

– O que você vai fazer? – pergunta o marido com medo.

– Isso aqui. – fala o homem.

O homem então enfia a faca em uma parte do corpo do marido só pra fazê-lo sangrar. A mulher tenta gritar, mas o homem tampa a boca dela com uma das mãos. Ele pega a fita adesiva na mochila e coloca um pedaço sobre a boca da mulher. Ela chora silenciosamente ao ver o marido naquele estado, ela está sem forças pra se mexer. O homem enfia a faca em outra parte do corpo do marido fazendo o mesmo tentar gritar. O homem então tira as algemas do cano e as recolocas nos pulsos do marido, ele pega um dos ganchos coloca por entre as algemas e pendura o homem em um tipo de cano que estava no alto como se o marido fosse um porco abatido; o sangue que escorre dos ferimentos do marido começa a pingar e manchar o chão logo abaixo. Logo depois ele se volta para a mulher e a estrupa novamente repetidamente como se ela fosse uma boneca. A mulher chora cada vez mais, mas o homem não se importa com isso. Pouco depois ele decide que era hora de finalizar o que começara. Ele então pega a mesma faca de antes, se volta para a mulher e enquanto a estrupa enfia a faca em dois pontos nela que não tem tanta importância. O homem então faz a mesma que fez com o marido. Assim que termina ele recolhe suas coisas, veste suas roupas novamente e parte rumo a qualquer lugar. Algumas horas depois de tanto sangrarem o casal morre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews é sempre bom. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything Can Happen – 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.