Rollercoaster escrita por Susan Foreman, Alexia M


Capítulo 1
Rollercoaster


Notas iniciais do capítulo

Esse é meu primeiro one-shot e, como eu amos Percabeth, decidi compartilhar esse meu amor com vocês. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401376/chapter/1

–Sim!


–Não!


–Sim!


–Não!


–Vamos, Percy! Deixa de ser um molenga! É só uma montanha-russa!


–Não, Annabeth! Eu não quero! Você sabe que eu tenho medo de altura!


–E daí? Eu tenho horror a aranhas e fui assistir Homem-Aranha com você, então você tem quer ir na montanha-russa comigo!


–Tá legal, tá legal. Você venceu! Feliz agora?


–Sim! - disse Annabeth me puxando pela mão e literalmente me arrastando até a fila da montanha russa.


–Você está suando - disse Annabeth dando uma risadinha e me oferecendo uma garrafinha - Quer água?


–Obrigado.


–Melhor agora?


–Um pouco. Chegou a nossa vez, vamos logo antes que eu perca a coragem - e dessa vez fui eu quem a arrastou pela mão, e entramos no primeiro carrinho.


O cinto se fechou e tudo o que me lembro é que nunca me senti tão arrependido de algo na minha vida. Annabeth me deu a mão para me confortar, mas não ajudou muito. Na metade da primeira subida, eu comecei a ter um ataque cardíaco e gritar feito um maluco pedindo para parar o brinquedo.


Annabeth só ria de mim e dava gritinhos animados. Ela levantou a mão que não estava segurando a minha quando chegou a descida. Era incrível como aquele veículo maldito ia rápido e me dava frio na barriga. Parecia que não ia acabar nunca aquelas curvas e loopings. Quando finalmente parou eu estava aterrorizado e suando feito uma porca no cio.


A trava abriu e eu sai o mais rápido possível. A ultima vez que minhas pernas tremeram tanto assim foi quando Annabeth descobriu do meu beijo com a Rachel.


–Foi legal, nao é? - perguntou Annabeth.


–Não. Definitivamente não foi legal.


–Não tem problema se você não gostou. - disse sorrindo para me reconfortar. - Pelo menos você foi corajoso, Cabeça de Alga.


Não pude deixar de sorrir com o comentário. Ela me puxou pelas mãos até eu estar bem perto dela. Podia sentir sua respiração no meu rosto e seu cabelo tinha aquele cheirinho de limão habitual. Seus lábios tocaram os meus e aquela sensação gostosa que eu sentia toda vez que ela me beijava invadiu meu corpo novamente. Ela se separou de mim e colou nossas testas.


–Se você me beijar assim toda vez que eu for em uma montanha-russa, eu enfrento várias e várias vezes esse brinquedo horrível.


Annabeth deu um tapa no meu braço e segurou minha mão.


–Onde nós vamos agora? - me perguntou, andando de costas para ficar de frente para mim.


–Qualquer lugar. O pior já passou. - falei rindo.


O resto da tarde com Annabeth foi perfeita como todas as passávamos juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o final ficou meio bocó, mas a história em si ficou bem legal, não é mesmo? Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rollercoaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.