Two Broken Hearts escrita por Rafaela Salvatore


Capítulo 5
Capítulo 5 - Conversas e Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pra quem comentou, leitoras novas sejam bem vindas....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401358/chapter/5

Pov Klaus

Acordei naquela manhã um pouco mais animado, já que seria nessa noite que eu iria embora de Mistic Falls. Levantei da cama e fui direto tomar um banho relaxante de hidromassagem, isso é uma das coisas que eu amo em ser rico e ter poder, são as mordomias que o dinheiro traz. Depois de um tempo eu sai e me vesti, desci a escada rapidamente, queria falar com a Rebecka antes de ir.

Ela estava com a cara inchada e sentada no sofá, dava pra ver que ela tinha chorado me aproximei e a chamei.

Rebecka.

Que foi Klaus? – ela perguntou – vai me matar ou me empalar em um caixão novamente? – perguntou magoada.

Não Becka. Eu vim conversar com você. – falei sério e ela me olhou surpresa, esperando que eu continuasse.

Eu sei que você ficou chateada por eu não ter salvado você, e sim a Caroline – suspirei - quero que você saiba que eu te amo irmãzinha, mesmo você sendo muito mimada as vezes – sorri – mas naquele momento era o que eu precisava fazer sabe, eu amo a Caroline, ela é uma luz sobre a escuridão que eu me tornei, e eu sabia que você não podia ser morta e que não iria te perder nunca, já ela eu não sabia e fiquei com medo, não sei se você consegue entender.

Infelizmente consigo Nick, você esta apaixonado por ela, e muito pelo que estou vendo – ela falou sério – mas mesmo assim você me machucou, eu sou sua irmã, sua família e você não me salvou e me matou ainda por cima – respondeu magoada.

Eu fiquei com raiva Becka e descontei em você. Mas eu não esqueci o que você fez com meu estoque de sangue, mas tudo bem, eu vou seguir em frente.

Nick o que esta acontecendo com você, nunca vi você falar assim. – ela falou surpresa.

Como você disse eu me apaixonei, me magoei e fui rejeitado por ser do jeito que sou, a única pessoa que me amou de verdade foi você Becka, me desculpe se eu não te disse isso antes mas você é muito importante pra mim irmãzinha. – resolvi falar tudo que eu sentia pra ela, assim poderíamos ter um novo começo de verdade.

Ohh Nick – ela se aproximou de mim e me abraçou, ficamos ali vários minutos antes de ela se afastar e perguntar.

O que você vai fazer agora? – ela perguntou.

Eu vou embora de Mistic Falls por um longo tempo. – ela me olhou tristemente – Mas você não precisa vir comigo, pode ficar e viver do jeito que você quiser, mas não faça nada errado Becka, tente ser uma boa garota e faça amigos pelo que você é e não pelo que os outros acham que você deveria ser, apaixone-se e viva, espero que algum dia quando a gente amadurecer podemos tentar ser uma família de verdade, espero que hoje com essa conversa que estamos tendo seja o primeiro passo para nós mudarmos e tentarmos ser felizes por nós mesmos.

Ela sorriu e se aproximou de mim.

E continuei falando - Eu quero que você seja feliz, quero que você faça suas próprias escolhas e cometa seus próprios erros, quero simplesmente que você viva intensamente cada momento como se fosse o ultimo – falei

Oh Nick eu já sou feliz por ter você na minha vida, você é meu irmão e eu te amo muito, mesmo quando você me machuca eu te perdoo, por que é assim que as famílias são,você não sabe quanto tempo eu esperei para você me dizer essas palavras. Quantas burradas eu fiz para chamar a sua atenção, mas eu te prometo que eu vou mudar e agente vai ser muito feliz ainda. - ela me abraçou.

Quando você parte?- ela me perguntou.

Hoje a noite. O Damon vai comigo – falei.

Como assim o Damon vai com você?- ela se afastou um pouco e olhou nos meus olhos - Vocês não se odeiam? Ele não quer te matar?

Todos querem me matar Becka, isso é um fato, mas odiar acredito que não, por incrível que pareça o Damon e eu temos algo em comum para esquecer e vamos viajar um tempo juntos para espairecer um pouco – Contei para ela a conversa do bar, e a rejeição da Car.

Eu sei que o Stefan é um amor, mas sempre achei que o Damon era o certo para a Elena, o Stefan é muito parado para ela que é tão enérgica e adora se divertir. - Sorri – Mas fazer o que a burra é ela, mas eu não acredito que a Caroline te trocou pelo Tyler, você é lindo, poderoso e muito romântico Nick, e ainda por cima tem uma irmã linda como eu - falou piscando pra descontrair a situação - qualquer uma se apaixonaria por você. Se ela não vê isso é por que ela não te merece, faça essa viajem e se divirta bastante, quero que meu irmãozinho de antes volte, aquele que sorria mais e não se preocupava tanto e saiba que vou estar com você pro que der e vier, não me importa se suas escolhas são certas ou erradas, se você é mau ou bom por que mesmo assim você não deixará de ser meu irmão, nunca se esqueça disso.

Eu te amo Nick  - e com essa frase ela me abraçou e foi tomar banho.

Foi bom eu ter tido essa conversa com a Becka, dá pra ver que mais tarde nos conseguiremos ser uma família e quem sabe ser muito felizes. Fui para o meu escritório fazer umas ligações para me administrador fazer arranjos em Vegas, queria o melhor hotel, melhor carro, e algumas outras coisas. Depois de tudo resolvido fui para o meu estúdio e pintei com o meu coração, uma ultima pintura que faria em Mistic Falls.

POV Damon

Quando eu estava pensando no acidente eu resolvi passar na delegacia falar com a Liz antes de partir, ela e o Ric foram verdadeiros amigos para mim, eu precisava saber como ela estava antes de ir embora definitivamente,

Chegando lá eu entrei e tudo estava um pouco caótico, me aproximei e entrei na sala dela, ela estava no telefone e pediu para mim esperar. Quando terminou me deu um sorriso.

Damon.

Oi Liz vejo que esta agitado aqui. O que aconteceu?

Todo o conselho da cidade estava na fazenda de Steven Fell em uma reunião secreta, e tudo lá explodiu, todos morreram - ela falou meio triste - não sabemos de nada ainda conclusivo já que os peritos não tem muita coisa para analisar então o caso esta meio complicado. Mas a boa noticia é que só eles sabiam sobre os vampiros na cidade, então a Caroline, o Tyler e todos os outros estão seguros por hora.

Nossa Liz, quem será que faria isso? Eu pelo menos não fui – sorri irônico

Fico feliz em saber, mas não descartamos ainda a possibilidade de ser apenas um acidente, já que a fazenda era bem velha e tinha diversas fiações soltas.

Então já que aparentemente tudo volta a ficar normal na cidade, eu gostaria de me despedir de você.

Como assim? Você esta indo embora?

Sim Liz já esta na hora, não gosto de cidade pequena e fiquei muito tempo nessa, tá na hora de seguir em frente, novos ares.

Que pena Damon, você me ajudou muito e com certeza protegeu varias vezes a cidade e o povo de Mistic Falls, fico triste por você ir, mas se é para o seu bem te dou a maior força.

Obrigada Liz, acho que você vai ficar feliz em saber que o Klaus vai comigo então a cidade esta livre de vampiros mauvados. Só vai ficar os bonzinhos e domesticados – sorri ironicamente.

Como assim o Klaus vai com você? Desde quando vocês são amigos? – ela me perguntou.

Digamos que desde ontem a noite, mas isso não vem ao caso. Espero que você seja feliz Liz, sentirei sua falta.

Também sentirei a sua Damon, foi bom ter você aqui, adeus – ela apertou minha mão e eu sai dali.

Agora eu estava voltando pra casa para fazer minhas malas e conversar com o Stefan, e finalmente eu poderia partir sem olhar para trás.

Cheguei em casa, entrei e vi o Stefan na sala sentado com um copo de uísque na mão, me servi de um copo e  falei ironicamente.

Bom dia Tefinho.

Oi Damon. Falou ele revirando os olhos

Já foi caçar os pobres coelhinhos da floresta – falei sorrindo e provocando ele, eu não conseguia resistir - Daqui a pouco eles vão fazer uma rebelião contra você.

Cala Boca Damon, pare de brincadeira, estamos em um momento sério. - ele me encarou - A Elena é uma vampira agora,como podemos consertar isso – ele me falou, se ele tivesse salvado ela nada disso teria acontecido, mas resolvi não falar nada.

Não podemos Stefan, ela é uma vampira agora e terá que aprender a viver com isso, mas agora precisamos conversar sobre outra coisa.

Ele me olhou surpreso e ao mesmo tempo curioso para saber o que eu iria falar.

Esta na hora de termos uma conversa séria e definitiva Stefan. – falei sério.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo...
Até o próximo e comentem, adoro saber a opinião de voces.... xoxoxo