Perto Do Sol escrita por Mimiselmer


Capítulo 1
O amanhecer do Hawaii.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401317/chapter/1

P.O.V IAN

Olhei para a janela e tive o prazer de ver a linda praia,o brilhante sol,realmente eu amava aquele lugar ao contrário de Natalie que reclamava com sua poodle qual eu paguei mais de dois mil só pra dar a minha irmã uma cadela que chega a um metro,de pelos branco e olhos azuis.

–Princess,estamos no inferno - Natalie choramingava enquanto acariciava a cadela.

–Não faz drama,Nat - Falei - olha chegamos ao hotel.

–Pelo menos é cinco estrela - Natalie falou brava.

Ela saiu do carro brava,batendo fortemente os pés,Princess,sua cadela a acompanhou.

Assim que entramos no hotel uma menina de uns 12 a 13 anos veio a nosso encontro,ela usava um simples vestido vermelho,deixava seus cabelos soltos,sua pele era morena e olhos verdes.

–Posso ajudar? - A garota perguntou.

–Você trabalha aqui? - Natalie perguntou surpresa.

–Até acharem meus irmãos que fugiram de casa,sim - ela falou meio brava mais se acalmou.

–Queremos o quarto reservado para os Kabra - Falei em alto tom.

–Ah,você são Senhor e Senhorita Kabra,por favor venham comigo - a menina abriu um sorriso e disse - sou Lilian,mas,aqui me chamam de Lilo.

–Para você ser mesmo a Lilo só falta isso - Natalie tirou da bolsa uma flor branca feita especialmente para cabelos do estilo de Nat e de "Lilo",lisos demais.

A menina agradeceu e nos acompanhou até o nosso quarto no último andar.O quarto era realmente lindo,tinha três quartos,uma cozinha completa,dois banheiros de rei,uma sala com tvs e tudo que se pode comprar.

–Se precisarem,por favor,me chamem - Lilo sorriu - estou encarregada dos Cahills.

–Então você sabe de tudo? - Perguntei.

–Meu pai era um Lucian,mas,minha mãe me afastou desse lado da família por isso não faço missões,nem estou nos dados Lucian - ela falou.

–Obrigada por nos mostrar o quarto - Natalie falou se abaixando e ficando na altura da menina - que tal mais tarde,você me mostrar a praia.

–Ficarei honrada Senhorita Kabra,irei ver um de nosso hóspedes e logo ficarei livre,me chame quando quiser - ela falou.

–Pare de me chamar de Senhora,me faz parecer velha - Natalie reclamou.

–Como quiser - Lilo falou e se retirou do quarto.

Escolhi meu quarto e me joguei na cama.Iria esperar Lilo para ir a praia.

P.O.V AMY

A batida na porta do meu quarto fez com que Dan pausasse o jogo e fosse atender.

–Projeto de gente!Como vai? - Dan falou bagunçando o cabelo de Lilo.

–Bem,passei somente pra avisar que Senhor e Sehorita Kabra,chegaram e se encontram no quarto 563 - Lilo falou com aquele mesmo sorriso de sempre.

–E os Holt?Chegaram? - Perguntei.

–Não,Sinead falou que se atrasariam por causa de uma chuva forte - Lilo respondeu.

–Lilo,sabe,eu sei que você é uma criança,mas,acho que você saberia onde teria alguma festa ou luau como o pessoal daqui fala - Dan começou a acariciar a cabeça dela.

–Posso lhe fazer uma pergunta Senhor Cahill? - Lilo falou.

–Claro.

–Estaria "afim" da Senhorita Kabra? - Lilo fez meu irmão parecer um pimentão.Eu ri tanto que me senti vingada pelos anos dele rindo de mim quando isso acontecia.

–P-Porque pergunta isso?

–Porque hoje guiarei Senhorita Kabra pelas praias por perto e como a sua irmã me contou que já teve uma queda pela Kabra,eu iria aconselhar a se juntar a nós.

–Eu toparia - Falei provocando ele.

–Eu não gosto da Cobra - Dan mentiu.

–Então leve Saladin para passear na praia,sabe é um bom lugar - Lilo deu a indireta.

–Ok,levarei ele - Dan entrou na dela - terá outros animais lá?

–Um poodle,branco,um metro pelo menos.

–Valeu baixinha.

P.O.V DAN

Eu havia decidido,teria que comprar um grande,um enorme presente pra Lilo - eu já pedi pra Amy comprar uma Lilo pra mim mas ela disse não.

Eu e Saladin saímos do hotel e fomos direto a única praia que permitia animais.

Logo de cara avistei o enorme animal branco e logo atrás dele,Lilo e Natalie que não tinha mudado nada - mentira ela ficou mais alta e mais bonita -,fiz um sinal pra Lilo que falou algo pra Nat que foi para outro lado e ela disfarçadamente para meu encontro.

–Eu sabia que viria - Lilo sorriu vitoriosa.

–Ok,ok,você venceu!Pode ficar com Saladin por um segundo? - Falei quase implorando.

–Vai lá,vai.

–Valeu,valeu,valeu - Saí em direção de Natalie.

Demorou um pouco pra eu pensar como falaria com ela,sentei num banco e fiquei olhando pra mar tomando coragem.

–Resolveu morrer desidratado? - Ouvi uma voz irônica atrás de mim.

–Nat? - Me virei surpreso.

–Não querido,sou um smurf,não vê? - Ela riu e se sentou do meu lado.

–E essa aí,quem é? - perguntei acariciando a cadela.

–Princess,um presentinho de Ian - ela falou rindo.

–Um poodle é bem sua cara,Nat.

–E Saladin?Onde está? - Ela perguntou.

–Tá ali - apontei pra Lilo e vi ela desmaiada no chão.Na hora me desesperei e corri pra ela.Natalie foi atrás de mim.

Ela estava vermelha,com muita febre.Olhei pra Natalie que parecia mais nervosa.Peguei Lilo no colo e corri até o hotel.Senti uma agonia enorme,já cheguei gritando no hotel.

Fomos a enfermaria e pediram para apenas uma pessoa a acompanhar.Natalie foi,já que ela parecia ainda mais nervosa com o estado da menina.

Esperei até ser tarde.Meu celular tinha umas trinta chamadas de Amy.E desde que tinha chegado,nem comido tinha.

Logo Nat saiu já tranquila.

–Não foi nada sério - Ela falou mais calma.

– O que aconteceu? - Perguntei.

–Assim como eu,ela é alérgica a gatos e não sabia,assim como ficou muito tempo com Saladin,teve essa reação,mas os médicos já disseram que amanha ela já estará novinha em folha.

–Ainda bem.

–É,ainda bem.

–---------------------------------------------------------------------------------

No próximo capítulo:

–Ian?????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perto Do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.