Death x Life escrita por Karine Diias


Capítulo 1
Olhando para um lugar distante


Notas iniciais do capítulo

Catherine... Seria a hora de descer ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401284/chapter/1

Catherine :O mundo humano.... Que lugar estranho,as pessoas são julgadas por fazer qualquer coisa , É um local inofensivo porém... A uma humana que me incomoda Tsuneiko-san.

Tsuneiko: Humana? Porque ?

Catherine: Eu sei que qualquer coisa que eu faça pode destruir esse mundo inofensivo ... mais, ela me incomoda.

Tsuneiko: Oque tem de errado com ela?

Catherine: Todos os humanos tem expressões felizes, solitárias,Tristes, entre outros mais ela.... Não tem nenhuma ! Ela é neutra, tem amigos então não faz expressões de solitária , nada de ruim acontece para estar triste, nada de bom para estar feliz.

Tsuneiko: Qual o problema?

Catherine: Não sei, ela apenas me incomoda muito.

Tsuneiko: Você se irrita facil Catherine-san.

Catherine: Não é isso! Eu apenas... me incomodo pelo fato de ela não demonstrar expressões porque assim ... Como ela vai ter medo de mim !!!

Tsuneiko: Catherine-san .... não seja idiota, os únicos que não tem medo de nós são os paladinos de luz.

"Catherine roda a roleta dos universos e procura um local na terra"

Catherine: hm....hm......hm....

Tsuneiko: Oque está vendo?

Catherine: A terra... Quero ver como é de perto.... Achei !

Tsuneiko: Hm.... Quem é essa?

Catherine: Karin Watsane... a menina que me deixa intrigada.

Tsuneiko: Oooooooooooooooh que linda.

Catherine: Ela também tem algo que eu não tenho...

Tsuneiko: Como assim?

Catherine: Seios...

Tsuneiko: Oh um dia vai crescer em você.

Catherine: Eu sei.... Tsuneiko-san

Tsuneiko: Sim?

Catherine: Vou descer ao mundo humano!

Tsuneiko: Oqueeeeeeeeeeeeee?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descer ao mundo humano? Oque quer fazer la? ... Veja nos próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death x Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.