Amor Incondicional escrita por Yasmin Noveleira


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!
Estou sem criatividade!
Aí vai ao pedido de algumas leitoras o hot Fede e Francesca!
RECOMENDEM A FIC SE NÃO PARO DE POSTAR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401214/chapter/9

Pov’s Fran:
 

  Já eram 21h00min, Fede já deveria estar chegando. Sim, hoje teria minha primeira vez, sinto que posso confiar no Federico, que ele é meu amor. Quando deu 21h30min escuto meu celular tocando, era Federico pedindo para eu abrir a janela para ele ( Sim, minha janela dava para a janela dele, igual a do Leon dava para a da Vilu). Abri a janela e ele pulou.

Fede: Oi meu amor!- Falou me dando um selinho demorado.

Fran: Oi meu príncipe!- Falei retribuindo o selinho.

Fede: Você tem certeza de que quer que isso aconteça¿

Fran: Nunca tive tanta certeza na minha vida!- Falei o olhando apaixonada- Preparei até uns negócios para a gente comer!- Falei apontando para a mesa que tinha morango, cobertura de chocolate e champanhe com duas taças de cristal.

Fede: Então não precisava ter trago isso! –Falou tirando da mochila um vinho e taças.

Fran: Esse pode ser para outro dia!-Falei servindo o champanhe nas taças e lhe entregando uma.

Fede: A nós!-Falou brindando nossos copos e tomando um gole.

  Peguei um morango, passei cobertura em cima e dei na boca dele, o mesmo repetiu o gesto comigo. Comecei a beijá-lo calmamente, mas o beijo foi esquentando e comecei a abrir sua camisa, ele fez o mesmo comigo. E foi assim com cada peça de roupa até eu estar apenas de lingerie e ele de boxer.

   Começou a distribuir beijos pelo meu ombro e foi descendo a alça do meu sutiã, depois tirou o mesmo. Chupou meu seio direito enquanto massageava o esquerdo e depois mudou. Eu gemia baixinho, soltei um gemido alto quando ele mordeu de leve o bico do meu seio. Voltou a beijar minha boca ferozmente enquanto eu masturbava seu membro por cima da boxer, rapidamente a tirei e fui descendo os beijos pela sua barriga até chegar na sua excitação, chupei-a com muita calma. Ele fez o mesmo com a minha intimidade, quando sentiu que eu iria gozar chupou mais forte enquanto massageava meus seios, eu gozei e ele bebeu todo meu liquido.

Fede: Está pronta¿-Falou enquanto se posicionava na minha entrada.

Fran: Estou!- Ele começou a me adentrar, doía muito, mas meu desejo era maior.

  Quando ele já estava todo dentro de mim parou um pouco para eu me acostumar. Depois de 2min começou a se movimentar devagar.

Fran: Mais... Mais forte!-Gemi, assim ele fez.

  Depois um tempo chegamos no nosso clímax juntos, ele se retirou de mim, deitou e me puxou para o seu peito.

Fede: Vamos tomar banho¿-Perguntou acariciando meu cabelo.

Fran: Vamos!

  Fomos para o banho juntos, não aconteceu nada. Saímos do banho e fomos dormir.

Pov’s Vilu:

Acordei no dia seguinte dormindo no peito de Leon, ele dormia profundamente. Pode parecer impossível, mas ele conseguia ser mais lindo dormindo. Não me mexi para não acordá-lo, comecei a lembrar da noite maravilhosa que tivemos ontem.

Leon: Bom dia minha rainha!-Falou se espreguiçando.

Vilu: Bom dia meu rei!-Falei lhe dando um selinho.

Leon: Vou para o meu quarto me trocar, já são 7h30min. -Falou retribuindo o selinho e levantando.

Vilu: Também vou me trocar se não nos atrasamos para o Studio!-Falei me levantando.

  Ele pulou para o quarto dele, aí eu lembrei que o Fede tinha dormido na casa deles e o Leon não poderia saber de jeito nenhum. Então fui ao quarto dele ver se ele estava lá. Cheguei lá e entrei, Fede estava entrando pela janela.

Vilu: Que bom que está aqui! Leon acabou de sair daqui!

Fede: Eu ouvi a porta do quarto dele abrindo! Ele estava indo ao quarto da Fran! Por falar nele olha eles dois ali!

Pov’s Leon:

 Entrei no quarto da Fran e ela estava levantando.

Leon: Bom dia!-Falei com um sorriso bobo no rosto lembrando da noite que eu tive com a Vilu e me jogando na cama dela.

Fran: Bom dia! Que bom humor todo é esse¿-Perguntou em um tom malicioso, com certeza Vilu já havia contado para ela.

Leon: Só tive a melhor noite da minha vida!

Fran: Eu também!- Falou e parecia estar no mundo da lua, mas quando escutou o que falou tapou a boca.

Leon: VOCÊ O QUE¿


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem!
Recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.