Amor Incondicional escrita por Yasmin Noveleira


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo fresquinho!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401214/chapter/6

Acordei e fui tomar banho, estava saindo do banheiro apenas de lingerie e escuto assim:

XxX: Nossa que gostosa! – Levo um susto e olho de onde veio à frase e reparo que é Leon me fitando da janela dele.

Vilu: Não sabe o que é privacidade, não¿

Leon: Saber eu sei! Mas quem não fechou a janela foi você. Imagina se não fosse eu aqui¿ Outro cara te ver só de lingerie¿

Vilu: Ué! A culpa é minha se você é fofoqueiro e fica olhando para dentro do quarto dos outros¿-Falei começando a passar hidratante só para provocar.

Leon: Vilu não me provoca se não vai ter que sofrer as consequências!

Vilu: Eu te provocando! Imagina!- Falei em tom de deboche!

Leon: A é¿ Foi você que pediu!- Dito isso ele pulou do sua janela entrando no meu quarto e começou a me beijar ferozmente. Nossas línguas travavam uma batalha dentro de nossas bocas. Suas mãos me apertavam contra sua cintura. Nos separamos pela falta do bendito ar.

Vilu: Tenho que te provocar mais vezes!- Falei ainda ofegante.

Leon: Concordo! Mas agora se vista que estou descendo para tomar café e te encontro no Studio! Hoje é o meu teste de admissão!

Vilu: Ta bom! Boa sorte! Tenho certeza que vai passar!

Leon: Tchau!-Falou me dando um selinho.

Terminei de me vestir e desci para tomar café. Depois fui pegar as meninas e seguimos para o Studio, assim que entrei avistei Leon e Fran. Ela parecia estar nervosa, ele só um pouco.

Vilu: Fran, não fique nervosa! Você vai passar!

Cami: É Fran não precisa desse nervosismo!

Fede: Minha linda! Fique calma eu e a Vilu fomos chamados para assistir os testes e dar opiniões!-Reparei que Fran ficou mais calma.

Vilu: É! E eu já escutei vocês cantarem, sei que cantam bem!-O sinal tocou- Bom nós temos que ir para o Zoom começar a ver os testes!

Naty: E nós ir para a aula!

   Fomos eu e Fede em direção ao zoom e começamos a ver os testes, tinha gente boa e gente ruim. Chegou à vez da Fran, ela cantou uma musica composta por ela chamada: “Alcancemos las estrellas”. Foi uma ótima apresentação e a musica era incrível! Chegou à vez do Leon e ele também cantou uma musica escrita por ele: “Voy por ti” linda a musica e ele cantou olhando para mim, todos que estavam presentes perceberam!

         Dei minha nota para todos e entreguei para o meu avô contar os pontos, ele anunciou e de 40 participantes ficaram 20, lógico que Fran e Leon passaram. Agora tinha que ver os testes de dança, seriam separados em dois grupos o dos meninos e o das meninas. Fui para a sala de dança e o 1º grupo foi o dos meninos, Fede passou a coreografia e eles repetiram, de 10 meninos 5 não passaram, Leon como era ótimo dançarino passou em 1º lugar. Foi a vez do grupo das meninas, passei a coreografia e elas repetiram, de 10 meninas 4 não passaram, Fran também dançava incrivelmente e também passou em 1º lugar.

   Agora era o teste de musica, Leon toucou teclado, ele era demais, tocava muito e não era só porque era meu namorado não. Dos 5 meninos 3 passaram, Leon em 1º Lugar. A Fran tocou violão, era incrivelmente boa. Das 6 meninas 3 passaram, Fran em 1º Lugar. Agora era oficial Fran e Leon eram alunos do Studio On Beat.  Saímos da sala de musica e fui parabenizar Fran e Leon.

Vilu: Parabéns meu amor, sabia que você iria passar!-Falei beijando Leon intensamente.

Leon: Obrigado meu anjo, achei que não ia conseguir me concentrar com uma juíza tão linda na minha frente!-Falou retribuindo meu beijo. Mas tivemos que parar por conta de uma tosse proposital, e adivinhem de quem foi¿ Quem falou Federico acertou em cheio.

Fede: Posso parabenizar o novo aluno ou vocês ainda vão se engolir mais um pouco antes de se soltarem¿

Vilu: Para de ciúmes Federico Saramego Castillo! E deixa-me falar com a minha amiga, cunhada e colega de classe!- Falei me afastando do Leon e indo falar com Fran- Parabéns amiga! Sabia que passaria! Você toca violão muito bem!

Fran: Obrigado amiga! Mas me tira uma dúvida¿

Vilu: Pode falar!

Fran: Os novos alunos começam hoje depois do almoço ou apenas amanhã¿

Vilu: Vocês que decidem!

Fran: A então vou começar hoje, não tenho mais nada para fazer! Vamos almoçar¿

Vilu: Vamos! Vou chamar o pessoal e vamos para o Resto!

Fran: Ok!

   Chamamos o pessoal e fomos em direção ao Resto. Chegamos e fizemos nosso pedido, como estávamos muito felizes decidimos cantar no palco que tinha lá. Cantamos Juntos somos más, todos nos aplaudiram de pé. Depois do horário de almoço voltamos para o Studio e o Antônio nos chamou no Zoom, provavelmente para apresentar os novos alunos.

Antônio: Bom alunos temos dois comunicados para fazer!

Pablo: O 1º são os alunos novos: Sebastian Campelo, DJ,  Leon Vargas, Francesca Vargas, Mel Sampaio e Carol Rodrigues. - Falou a medida de que eles iriam entrando.

Antônio: E a 2ª é que semana que vem o Studio estará em obra e vocês terão a semana de folga. -Todos comemoraram.

       Percebi que a Lara ficava olhando meu irmão teria que alertá-lo, ele tinha acabado de começar a namorar e não queria problemas. O tal de DJ também ficava olhando para a Cami, senti que esses alunos novos, tirando a Fran e o Leon, trariam problemas para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.