I'll Go With You - Harmony escrita por Miss Gabs


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse aqui *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401183/chapter/1

Povs Harry On

A guerra acabou,ainda estamos em Hogwarts. Os Dursley, mesmo não gostando de mim,é a minha família e eu vou morar com eles por um tempo, o problema é que eles estão longe agora, o que significa que eu vou ficar longe dos meus amigos, de Rony, de Hermione e da minha namorada Gina Weasley. Estamos todos reunidos agora.

– Estou aqui para me despedir de vocês - digo ficando à frente deles - Estou indo para junto de meus tios, vou passar um tempo com eles

– Como assim Harry ? - Diz Gina - E nós ?

– Eu volto, você me espera ?

– Claro Harry

Cumprimento Luna e Neville com um abraço, logo vou até Gina, ela me beija e hesita em me soltar,passo para Rony, eu o abraço forte, é o meu melhor amigo. Vou sentir falta dele. Olho pra Hermione. Olha só pra ela, com vestígios da guerra,suja,foi tudo tão rápido,eu devo tanto à ela. Hesito mas ela logo vem ao meu encontro com um abraço.

– Você vai voltar mesmo ? - Ela sussurrou no meu ouvido, eu não respondo.

Hermione é a minha melhor amiga, ela me conhece como ninguém, há sim uma chance de eu não voltar, Hermione sabia disso. Sinto ela suspirar

– Deixa eu ir com você - Ela diz, me afasto, mas ainda estamos próximos e suas mãos estão sobre meus ombros

– Estou indo para a casa de meus tios, não posso. Você tem sua vida aqui, tem o Rony - Ela me abraça novamente

– Vou sentir sua falta - Sinto suas mãos apertarem minhas costas com força - Tem mesmo que ir ?

– Sim - Ela se afasta e me beija na testa, segurando meu rosto, fecho os olhos, também vo sentir falta dela

Aceno para os outros e me viro, pegando minhas coisas, para sair daqui.


***




Nos meu tios, me receberam com a mesma ignorância, não estamos mais em Londres. Vivo no quarto e quando vou lá fora tudo me lembra eles, meus amigos. A grama me lembra cada dia na casa dos Weasley, a arvore me lembra aquela vez em que caímos no salgueiro lutador, o ar puro me lembra Gina cortando o vento no quadribol, a cor rosa do céu ao por do sol me lembrava o rosto de Hermione cada vez que ela corava, fecho os olhos cada vez para imagina-los, o que fazia com que um sorriso aparecesse no meu rosto.




Os dias estavam se passando muito lentamente, enviei uma carta para eles


" Rony, Hermione e Gina

Queria dizer que estou sentindo falta de vocês, vocês não imaginam o quanto. Rony cuide bem da mione e parem de brigas, estou feliz por vocês. Gina, estou com saudades, não tivemos muito tempo juntos, infelizmente, mas quando eu voltar espero poder ter mais tempo com você. Hermione, sinto sua falta, falta de você me ensinando a fazer tudo direito, falta de sua amizade.

As coisas por aqui estão tão lentas que acho que daqui à um ano eu vou achar que já se passaram dez anos. Escrevi para que saibam que não me esqueci de vocês, espero em breve poder vê-los

Harry "

Esqueci que a Edwiges se foi, estou sem coruja. Por sorte achei, em minha vaga esperança de consolo, andando por ai um local bruxo. Os trouxas não sabem. Como me conheciam como " O grade Harry Potter" eles me cederam uma coruja. Mando ela para A'Toca.

Volto pra casa e mexo nas minhas coisas, vi algo diferente, era uma carta. A letra caprichada denunciava Hermione, peguei, sentei e li

" Harry

Quando vi você um pouco aflito percebi que havia algo, era como se estivesse em um adeus à tudo que ama. Escrevi essa carta, na verdade um bilhete, para que eu pudesse me despedir. Não queria que fosse embora, vou sentir sua falta. Obrigado por todos esses anos de amizade que você me proporcionou e obrigado por não ver em mim apenas a garota nerd e esquisita da grifinória. Se estiver lendo isso é por que você partiu, só em te imaginar longe o meu coração aperta, queria você aqui. Saiba que estarei aqui te esperando

Atenciosamente,

mione "

Vejo que não conti uma lágrima. Hermione, como apenas me ouvir falando esse nome me faz sentir saudade. Encosto a carta sobre o peito, como será que ela está agora ?

Dias depois um homem apareceu na porta, tinha cartas pra mim. Fui para o banco da frente da casa, havia três, abri logo a de Gina.

" Harry você vai ficar por ai quanto tempo ? Já faz mais de um mês, estou te esperando, espero que não demore muito. Você pode vim morar com a gente Harry ,assim não terá que ficar longe, pense nisso

Gina "

Coloco a carta dela ao meu lado no baco e sento na pontinha para não voar, pego a carta de Rony e abro

" Harry

Deve estar se perguntando como conseguimos te mandar, eu só tenho uma coisa a dizer : Hermione.

Cara, você não imagina como estão as coisas por aqui. Gina vive perdida em seu mundo e Hermione não sorri mais. Sinto que a falta da sua presença está deixando a mione diferente. Hermione está sempre séria e não tem nem vontade de comer, estamos namorando agora, pela sua carta você já sabe. Parece que o fato de você não poder voltar mais está mexendo com ela, é ela me disse. Hermione finge estar bem mas está bem claro nos olhos dela que ela não está. Hermione fica preocupada com você e eu tenho que insistir que você não é mais criança. Vê se você aparece logo, também sinto falta das nossas conversas cara, do xadrez de bruxo ...

PS : Não fale pra Hermione sobre o que eu comentei aqui

Ronald Weasley "

Coloco a carta de Rony acima da carta de Gina. Pego a carta de Hermione e vejo sua letra caprichada, suspiro , esperando aliviar a tensão.

" Harry

Todos estamos sentindo sua falta, vê se aparece tá ? Estamos bem, só falta você aqui. Espero que esteja lendo essa carta, recebemos a sua, obrigado por mandar. Harry os Weasley já estão de braços abertos pra te receber, venha assim que der está certo?

Bem, sobre seu pedido para que eu e Rony não ficasse brigando, nós estamos tentando, as vezes não tenho como me conter com as atitudes dele, mas eu não vou ficar aqui falando sobre eu e o Rony não é mesmo ? Estou te esperando

Mione "

– Ai mione - Sussurro suspirando - Se eu não te conhecesse tão bem ...

Sentia falta da gargalhada dela, quando noto estou de olhos fechados, imaginando ela gargalhando por alguma coisa, me pego sorrindo, um sorriso passageiro por saber que não era real, e sim uma tentativa de lembrança.



***







Um ano se passa, não recebi cartas o suficiente para cobrir a ferida aberta, que era a falta que sentia deles. Imaginava se ainda estava com Gina. Na verdade, para minha surpresa, na verdade nem tanta surpresa assim, estou sentindo mais falta de minha melhor amiga, a Hermione. Já me peguei muitas vezes pensando nela. Agora estou deitado, pensando nela novamente. Como sinto falta de seu rosto emburrado por que fiz algo errado, falta do sorriso, do abraço, da proximidade, da voz, de, inacreditavelmente, vê-la lendo, seu cabelo, seus sussurros ...

Isso não soou bem, mas não importa



Seu rosto corado por alguma coisa, seu calor, o conforto que ela me causara, seu cheiro ... Que cheiro !

Balanço a cabeça tentando me livrar de tais pensamentos, aproveito para limpar um pouco da baba que escorrida de minha boca.

Admito que já abracei meu travesseiro fingindo ser ela, dei até seu nome pra ele. Novamente balanço a cabeça, acho que estou pirando.

Hoje, possivelmente, haverá carta.

Quando ouço a porta batendo, corro para a porta, era o rapaz que vinha trazer pra mim. Peguei as cartas e subi, tranquei a porta do quarto e me joguei na cama. Dessa vez só veio duas cartas, a caligrafia de Hermione não me deixava dúvidas que era dela, a outra tinha escrito " Gina Weasley".

Todas minhas respostas às cartas deles acabavam com mais cartas vindo para mim

Demorei um tempo pra me convencer de que era da Hermione que eu sentia mais falta, pelo fato de ter namorada agora.

Abro a carta de Gina, faz alguns dias que ela me mandou uma carta terminando o namoro, eu realmente espera mais dela, se ela realmente esperou muitos anos por mim, um ano não seria nada.

" Harry, já se fez um ano e nada de você, acabamos mas ainda somos amigos certo ? Sentimos sua falta. Hermione parece se preocupar mais com você do que com ela mesmo, Rony já não suportava mais isso. Espero te ver em breve

Gina "

Como assim " Não suportava mais ? ". Pego a carta de Hermione e abro depressa, me sento na cama.

" Harry

Bem, deve ter estranhado por Rony não ter mandado a carta dele, eu te respondo. Ronald terminou comigo, se ele fosse escrever uma carta jogaria tudo nela e eu pedi pra contar. Ele ficou com ciumes por eu me preocupar e terminou tudo, bem, eu tentei mas não deu. Espero que esteja bem Harry, que seus tios não estejam te tratando mal. Estou esperando sua próxima carta

Mione "

O Ronald Terminou com ela ? Assim que li isso meu queixo caiu. Eu tenho que dar meu apoio a ela. Vim aqui atrás de uma família mas só agora vejo que minha verdadeira família estava lá, esse tempo todo.

Arrumo minhas coisas e saio daquela casa, eu não vou deixa-la sozinha.


***




Estou no gramado dos Weasley, estou do lado da casa com minhas coisas. Vejo Hermione sentada embaixo de uma arvore, olhava para o nada, tentei me aproximar sem que ela me percebesse. Quando cheguei um pouco mais perto, não conseguia me conter, estava vendo ela de novo.




– Mione - sussurro


Ela não olha. Ela deve está acostumada com essas vozes; eu escultava a voz dela me chamando as vezes mas não era ninguém, as vezes escultava o nome dela em alguma conversa, de alguém na rua; Isso se ela estivesse sentindo a mesma falta que eu

– Hermione - Digo

Ela hesita mas vira o rosto, ela arregala os olhos e se levanta rapidamente, eu não sabia se sorria ou chorava, estava com um pouco dos dois estampado no rosto, ela também. Larguei minhas coisas e fui ao seu encontro, ela veio ao meu. Abracei ela tão forte, ela fez o mesmo comigo. Respirava fundo, tentando enalar seu cheio, meu rosto passava por seu pescoço parecendo um gato pedindo carinho, ela fazia o mesmo. Ela se afasta para me olhar

– Harry ... - Não deixei ela terminar, segurei seu rosto e lhe dei um beijo

Ela retribuiu pois logo esta segurando em minha nuca e me beijo com a mesma intensidade, automaticamente encosto-a na arvore.

Era isso, o tempo todo era isso. Não era só amor de irmão e só a distância pôde nos revelar isso. Estávamos no quintal dos Weasley e qualquer um podia aparecer, isso não importava agora, de jeito nenhum

Finalmente nosso longo beijo termina, afim de que possamos respirar um pouco, estava um pouco corada, nós sorrimos e nos beijamos novamente, sem perca de tempo

Estava morrendo por dentro de tanta falta que ela me fez, era muita emoção junta, estávamos explodindo. Esse beijo, que beijo ! O beijo que trazia minha paz assim como em apenas olhar em seus olhos e ver que estava bem, só ela podia me proporcionar aquilo, tantas emoções boas ao mesmo tempo, não me surpreendo nem um pouco de ser ela aqui, a minha mione!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*