Estragando O Encontro. escrita por Maiter


Capítulo 1
Capítulo Unico.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa é a minha primeira fic.

Eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401160/chapter/1

 -A culpa é sua, seu idiota!!!- gritava uma Sakura furiosa, correndo atrás de Sasuke com uma panela na mão (?!)

 -MINHA CULPA?! Francamente Sakura se você não conseguiu segurar um namorado, a culpa não é minha, sua irritante- falou Sasuke com um sorriso no rosto.

 -Não foi você seu desgraçado que ficou me agarrando na frente do cara que eu estava SAINDO?!!! - gritou Sakura, que corria atrás de Sasuke, já na rua principal de Konoha.

 Foi então que Naruto estava passando de mãos dadas com Hinata (eles estavam namorando, já fazia alguns meses), vendo aquela cena, segurou Sakura evitando que ela batesse em Sasuke, e pergunto:

 -Por que vocês dois estão brigando dessa vez?- ele suspirou, desde que a guerra acabou a 1 ano, e as vidas de todos já estavam voltando ao normal, só Sakura e Sasuke que viviam brigando.

 -Por que esse imbecil acabou com outro encontro meu- disse ela se soltando de Naruto e apontando o dedo para a cara de Sasuke.

 -Eu não fiz nada!- se defendeu Sasuke.

 -O que você fez Teme?- suspirou Naruto.

 -Eu não fiz nada! Caramba - falou Sasuke já revoltado.

 -NADA! Você não fez nada, ele me agarrou e me beijou na frente do cara, que eu estava saindo- disse Sakura há Naruto.

 -Tudo bem Sakura, eu vou falar com o Teme. Hina leva a Sakura para casa, por favor?- pediu Naruto há Hinata que balançou a cabeça dizendo que sim e falou:

 -Ta Naruto-kun, vem Sakura!-  e Hinata saiu da visão deles puxando Sakura que ficou resmungando e xingando Sasuke.

 Quando as duas já estavam longe, Naruto e Sasuke foram para o campo de treinamento do time 7.

 -RSRSRSRS!!! Francamente, Teme dessa vez você se superou agarrar a Sakura no meio do encontro e na frente do cara rsrsrsrs- falou Naruto em meio há gargalhadas.

 -Você tinha que vê a cara de idiota quando ele me viu beijando a irritante- falou Sasuke dando o seu famoso sorriso de canto.

 -Mas agora é sério, Teme você tem que falar com a Sakura, pedi ela em namoro rápido- disse Naruto agora sério, encarando Sasuke.

 -Eu sei, eu sei, eu vou falar- disse Sasuke passando a mão pelo cabelo- mas até lá, eu vou acabar com qualquer encontro que ela tenha, e eu mato quem só sonhar em tocar na MINHA Sakura!- falou Sasuke olhando para uma flor de cerejeira e imaginando ele e Sakura juntos.

 Por que afinal tudo o que um Uchiha quer, um Uchiha consegue.

                                                                                                                                      Fim, ou melhor, começo por que a vida deles só estava começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai! Gostaram ou detestaram ? Me respondam por favor para que eu possa vê no que melhorar.
Beijos e obrigada por lerem a minha primeira fic!