Princesa (além Do) Para Sempre escrita por focchekaren

Princesa (além Do) Para Sempre

Mia Thermopolis vive agora dentro da faculdade de Sarah Lawrence e encontra dificuldades para ver o namorado, Michael, o tempo suficiente que ela queria: todo o tempo. Com o aniversário de dezenove anos se aproximando e a pressão de sua avó para que ela vá passar as férias na Genovia, Mia volta a se sentir a ponto de surtar e não acredita em outro lugar melhor para expressar seus sentimentos que não seja o seu velho e bom diário.

"É isso aí. Eu acho que agora sim eu vou morrer.
Eu não sei o que é que eu estou fazendo nessa faculdade. As professoras acham que por eu ser princesa eu sou burra e não posso escrever alguma coisa de qualidade.

A verdade é que eu queria MUITO ter sido escolhida como a roteirista oficial da peça de fim de semestre que a turma de Escrita Criativa I está promovendo. E por mais que eu tenha tentado mostrar durante todo esse último ano que eu não sou uma princesa-egocêntrica-que-quer-saber-escrever-só-pra-publicar-biografias-sobre-ela-mesma, parece que não adiantou e eu não fiquei envolvida em NADA.

Pelo menos com isso vou poder estudar mais para as provas finais, e, é claro, tentar me encaixar em um horariozinho que seja na agenda do Michael - já que ele só tem tempo para os robôs dele.

Espero que as coisas se encaixem, como se encaixavam nos velhos tempos. Se não eu vou querer vomitar. Como nos velhos tempos."


Classificação: 16+
Categorias: Diário da Princesa
Personagens: Mia Thermopolis
Gêneros: Comédia
Avisos: Sexo

Capítulos: 2 (2.286 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/08/2013 às 13:36 | Atualizada: 20/08/2013 às 11:59


Notas da História:

Direitos autorais da história original são de Meg Cabot e da Editora Galera.