Dois Mundos Uma Paixão escrita por Shada chic


Capítulo 1
O Portal


Notas iniciais do capítulo

Essa vai ser minha primeira fanfic entao por favor deixe nos comentarios o que ficou legal e o que voces acham que eu deveria mudar essa fanfic vai ser em homenagem do quinto aniversario de Hora de Aventura que se comemora no dia 8 de agosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401094/chapter/1

Era um dia normal, Finn estava sentado em um banco na frente da casa na arvore como sempre faz depois de uma aventura longa quando de longe avistou Mordomo Menta correndo feito um desesperado logo que o viu Finn foi ate o coitado que por ter pernas pequenas e ter corrido muito estava exausto e tinha parado para tomar folego.

-Mordomo Menta o que foi?,perguntou Finn -Finn era com você mesmo que eu queria falar a Princesa Jujuba necessita de você no castelo dela e uma emergencia!!disse Mordomo Menta aregalando os olhos. Finn logo chamou Jake e foi correndo para o castelo,quando chegou la percebeu que tinha vários guardas bananas ao redor do reino.Finn bateu na porta do quarto da Jujuba e depois escutou ela afirmando que podia entrar quando Finn e Jake entraram no quarto da princesa logo repararam em um grande...bem eles não faziam a minima o que era mas era grande e preto parecia um buraco negro mas dava pra ver o outro lado como se fosse uma especie de portal .

-O que e isso PJ?perguntaram Finne Jake com cara de curioso.

-Isso e um portal para outra dimensão,similar à aquele que voces dois entraram quando foram derrotar o Lich,so que cada portal leva a uma dimensão diferente e a razão de eu ter chamado voces aqui e que essa dimensão nunca foi esplorada e voces vao ter a misão de entrar la dentro e ver se o local e seguro para visitas.

-Okay só mas uma coisa, como isso veio parar no seu quarto PJ?

-Historia enteresante na verdade sabia que vários quimicos misturados com shampoo podem abrir um portal para outra dimensão?Pois è nem eu ate hoje,agora vão estão perdendo tempo boa sorte,disse Jujuba fazendo sinal com a mao para os meninos entrarem no portal.

-Valeu PJ vem Jake vamos ver o que tem dentro desse portal,disse Finn dando um pulo para dentro do portal logo depois Jake deu tchau para a princesa e pulou para dentro do portal tambem.

Logo quando entraram viram que era um lugar bem....deprimente tudo que nascia era raro e tudo que nascia morria não tinha sinal de vida alguma eles decidiram se separar.Logo depois de se separarem Finn avistou alguma coisa.

-JAKE VEM CÀ ACHEI UMA COISA CORRE RAPIDO VEM LOGO,disse Finn e desesper.

-O que foi que voce achou Finn?

-È ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!