Depois Da Descoberta Da Usurpadora escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 8
a proposta


Notas iniciais do capítulo

e mais um capitulo......
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401064/chapter/8

Carlos daniel abre a porta do quarto para paulina e bota a mão em sua cintura, e os dois descem as escadas e vão para a sala tomar cafe que ainda não tinham tomado e quando eles chegam, a familia toda estava sentada a mesa paulina e carlos daniel chegam abraçados então todos param de tomar seu cafe e ficam olhando os dois perplexos com o que estavam presenciando, então paulina e carlos daniel se olham sem entender o por que de todos estarem com os olhos fixos neles, e carlos daniel pergunta:

Carlos daniel: bom dia, o que aconteceu vovó por que estão todos nos olhando com essa caras de assustados???

Vovó piedade: bom dia meu neto, é que não imaginamos que você e paulina bom estariam juntos, foi uma surpresa para todos nós..(disse explicando)

Carlos daniel: ah então é por isso que vocês estão assim.

Carlos daniel pega na mão de paulina e diz a todos

Carlos daniel: familia quero que todos saibam, paulina e eu estamos juntos e vamos lutar para viver em paz com o nosso amor, sem interferencia de ninguem..

Paulina: espero que todos aceitem que eu e carlos daniel estejamos juntos, e pretendemos ir até o final para viver o nosso amor.....

Vovó piedade: bom eu estou muito feliz por vocês dois estarem finalmente juntos, por que desde o inicio eu sabia que vocês dois iriam a qualquer momento ficarem juntos, mas como o meu neto é um cabeça dura e demorou para se dar conta de que estava apaixonado por você e que não era a esposa dele que estava na nossa casa e sim um anjo que caiu dos ceús para trazer total alegria para a nossa familia e principalmente para o meu neto, que a muito tempo não o via sorrindo, ficava sempre sério, amargurado pelos cantos da casa por culpa da paola, mas agora é diferente ele realmente encontrou a mulher da vida dele, com quem eu espero que ele viva por toda a eternidade....agora vamos tomar nosso café por que hoje é um dia muito feliz....(diz ela se sentando)

Paulina: não sabe o quanto, ficamos felizes por a senhora nos apoiar vovó piedade...

Carlos daniel: paulina minha vida, então vamos tomar o nosso café para irmos para a fabrica, antes que rodrigo se preocupe com o nosso atraso.....

Paulina e carlos daniel tomam o seu café, e quando estão saindo as crianças aparecem para dar tchau a eles:

Lizete/carlinhos: mãezinha, paezinho....vocês ja vão para a fabrica???

Paulina: sim meus amores....

Carlinhos: mamãe, quando vamos poder ir passear com a gente????

Paulina: não sei meu filho quando vocês quiserem, só dizer para mim e para seu pai para podermos ir....(se abaixando para falar com carlinhos)

Lizete: então vamos amanhã, mãezinha???(dizendo empolgada)

Paulina: o que você acha carlos daniel?????

Carlos daniel: esta bem vamos ir amanhã, direi ao rodrigo que amanhã tirarei um dia de folga para ir passear com as crianças...(diz dando um sorriso lindo)

Paulina: então tá crianças amanhã iremos passear, ok.....agora a mamãe eo papai tem que ir trabalhar esta bem??

Lizete/carlinhos: yuupiiiii, vamos passear......esta bem mamãe ate mais tarde.....(dando um beijo em paulina e em carlos daniel)

Carlos daniel e paulina entraram no carro, e então paulina liga o radio e estava tocando uma musica muito bonita, carlos daniel segurou na mão de paulina e começou a cantar o pedaço da musica, para ela mesmo não estando olhando para ela:

“cada segundo que se passa

Mais aumenta essa vontade, esse desejo

Essa paixão, que me domina me fascina

Com o seu jeito de menina tão

Linda, você enlouquece meu coração

Você sabe que eu to em suas mãos...

O tempo passa depressa quando estou com você

As horas viram minutos não consigo entender

Eo que eu mais quero é viver ao seu lado

Cada segundo amor, te fazer feliz por toda a vida”

Ai terminou a musica, paulina ficou completamente emocionada vendo carlos daniel cantando aquela musica para ela, e então uma pequena lagrima escorre seu rosto, e carlos daniel pergunta:

Carlos daniel: o que aconteceu minha vida?? Por que esta chorando???(preguntando preocupado)

Paulina: fiquei emocinada em ver você cantando aquela musica pra mim, por isso que eu estou chorando, mas não é um choro de tristeza e sim de alegria por que estou me sentindo a mulher mais feliz que existe nesse mundo....(segurando firme na mão dele)

Carlos daniel: paulina, eu vou hoje mesmo falar com o meu advogado para começar o andamento do meu divorcio com a paola, quero me divorciar dela o mais rapido possivel para poder me casar com você logo, por que eu não aguento mais ficar tão perto de você sem poder te amar...

Paulina: se deus quiser você vai conseguir o divorcio, e vamos nos casar e ficarmos juntos para sempre, nos amando eternamente, TE AMO CARLOS DANIEL....

Carlos daniel: TE AMO PAULINA.....

 Enquanto isso eles chegam na fabrica, carlos daniel estaciona o seu carro e desce primeiro e abre a porta para paulina, e como sempre ele um completo cavalheiro, quando paulina desce do carro antes dos dois entrarem, carlos daniel se encosta no carro e puxa paulina pela cintura, fazendo com que ela fique com o seu corpo prensado ao dele, carlos daniel coloca seu nariz respirando perto do pescoço de paulina fazendo ela ficar arrepiada...

Paulina: carlos daniel, por favor não faça isso(disse totalmente arrepiada)temos que entrar

Carlos daniel: tá minha vida...mais antes de irmos quero um beijo bem gostoso(fazendo uma carinha de safadinho).

Paulina o beija, foi um beijo bem demorado e intenso fazendo com que os dois ficassem ofegantes, então eles dão as mãos e entram na fabrica, eles chegam na sala e lá estava o rodrigo sentado, mas quando ele vê paulina com carlos daniel se levanta da cadeira surpreso ao ver os dois juntos, rodrigo fala:

Rodrigo: o que aconteceu???vocês estão juntos??(disse surpreso)

Carlos daniel/paulina: sim rodrigo, estamos juntos decidimos viver o nosso amor....(diziam felizes)

Rodrigo: fico feliz por vocês, que bom que decidiram ficarem juntos, mas agora precisamos arrumar esses papeis por que eu não estou conseguindo ajeitar esses numeros, paulina você pode me ajudar, a organizar isso tudo??

Paulina: sim rodrigo, voltei para a fabrica para isso, para quando vocês precisarem de ajuda eu possa estar aqui.....

Carlos daniel: paulina, mais tarde preciso falar com você um assunto muito importante...quando voltarmos em casa para almoçar-mos, preciso falar com você, ok...(com um tom um pouco serio)

Paulina: esta bem, carlos daniel...então agora vou ajudar o rodrigo...(dando um sorriso)

Enquanto paulina ajudava o rodrigo, não demorou muito os papeis estavam todos prontos, então rodrigo diz:

Rodrigo: obrigado!!paulina agora vou entregar essa pasta para estephanie..(saindo da sala)

Carlos daniel como não perde tempo, chega de surpresa em paulina e lhe da um beijo...paulina tomou um susto.....

Paulina: que susto carlos daniel(dando um tapinha no braço dele)

Carlos daniel: desculpe minha vida é que eu não resisti, tava louco pra beijar essa sua boca linda...(passando seu polegar nos labios de paulina)

Paulina: esta desculpado, ta mais daqui a pouco vamos para casa para aproveitar e brincar um pouquinho com as crianças para depois voltarmos para a fabrica....

As horas passaram rapido, e ja estava na hora de carlos daniel e paulina irem para a mansão, eles vão até rodrigo e falam que ja vão indo que voltam na parte da tarde....

Paulina e carlos daniel chegam na mansão e as crianças vão correndo ao encontro deles, e abraçam eles....

Paulina: oi meus amores, como estão??

Carlinhos/lizete: bem mãezinha...vamos brincar um pouquinho, por favor mamaãe...(fazendo carinhas fofas)

Paulina: ta, vamos brincar mais só um pouco hein...

Carlinhos: vem papai, vamos brincar

Carlos daniel, paulina e as crianças começam a brincar de pega-pega quando carlos daniel pega a paulina ela cai no chão e as crianças pulam em cima do carlos daniel que estava em cima de paulina e começam a fazer cocegas um no outro..depois de brincarem muito paulina e carlos daniel vão para o seus quartos...paulina toma um banho em seu quarto e carlos daniel toma um banho no quarto dele tambem..paulina ja estava pronta e nisso entra carlos daniel:

Paulina: oi meu amor

Carlos daniel: oi minha vida, agora podemos falar??

Paulina: sim o que você quer me dizer??

Carlos daniel: paulina eu quero fazer uma proposta pra você, e eu não aceito um não, como resposta...(olhando para paulina)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que vocês acham que proposta é essa????
Comentem bastante

<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>