Depois Da Descoberta Da Usurpadora escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 5
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

eai esta mais um capitulo.....espero que gostem
<>>>>>>>>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401064/chapter/5

Carlos daniel, sentiu uma vontade de beijar paulina que por um triz ele a puxa para beija-la mas ele sabia que se fizesse isso ela mesmo gostando de beijar ele, ela poderia acabar ficando distante dele, então ele decidiu se controlar ao menos naquele momento para não deixar paulina nervosa, então para quebrar aquele silencio que estava torturando Carlos daniel fala:

Carlos daniel: paulina o que você escutou quando se acordou e fingiu que estava dormindo??(ele estava meio apreensivo)

Paulina: ãããh...bom carlos daniel eu não posso mentir que ouvi tudo aquilo que você disse sobre seus sentimentos...mas isso tudo o que você falou é verdade???(ela dizia olhando nos olhos dele)

Carlos daniel: Bom paulina tudo o que eu disse é sim verdade, mas posso te fazer uma pergunta se você não quiser me responder não precisa ok??

Paulina apenas faz um sinal de concordancia com a cabeça...então carlos daniel perguntou...

Carlos daniel: paulina você sente algo por mim?me diga mas com sinceridade por favor..(ele estava ansioso)

Será que paulina iria abrir seu coração para carlos daniel? Dizer tudo o que sente por ele? Paulina ficou meia assustada com a pergunta de carlos daniel mais ela sabia que não podia mentir para ele, ela não conseguia mentir olhando nos olhos dele então as palavras que paulina disse era tudo o que carlos daniel queria escutar daqueles labios que chamavam pelos dele...então ela fala:

Paulina: Carlos daniel, eu sinto amor por você e eu não posso negar que desde quando eu entrei na familia bracho eu senti algo diferente por você, quando você me beijou achando que eu era paola então apartir disso eu começei a me apaixonar por você e a cada dia que passava era mais dificil de esconder meu amor por você por culpa das minhas reações que eu tinha diante de você, mas carlos daniel o que eu sinto por você é muito verdadeiro..(e nisso escorre uma lagrima dos olhos de paulina emocionada)

Carlos daniel: paulina, agora eu realmente me sinto feliz por que eu sei que você me ama..(diz ele acariciando as bochechas da paulina)..

Paulina estava muito nervosa, por que tinha dito tudo aquilo pro carlos daniel mas ao menos agora ela se sentia mais leve consigo mesma, ter liberado tudo aquilo do seu peito dizer tudo o que tinha que dizer para carlos daniel.

Carlos daniel: paulina eu quero ficar com você para todo o sempre, quero te amar quero cuidar de você, quero sentir você em meus braços, quero que você seja eternamente minha somente minha, quero que você seja a mãe de meus filhos, quero que seja a minha esposa...(paulina o interrompe)

Paulina: carlos daniel por favor não me iluda dizendo todas essas coisas por favor, você não pode se casar comigo por que você ja é casado e não se esqueça a sua esposa é a paola não sou eu, eu sou apenas uma usurpadora, e você pode nem estar apaixonado por mim você pode ter feito uma tranferencia de amor somente isso..(paulina ja estava quase chorando)

Carlos daniel escutava atentamente as palavras que paulina dizia, então ela abaixou a cabeça para não ter que olhar nos olhos de carlos daniel. Quando ele foi falar ele pegou e colocou seu dedo indicador embaixo do queixo da paulina e levando lentamente para que ela olhasse em seus olhos para ele dizer a ela:

Carlos daniel: paulina eu te amo de verdade eu não fiz tranferencia alguma de amor, não teria como eu fazer isso por que agora eu vejo que realmente eu nunca amei a paola, eo que eu sinto por ti, isso sim é amor de verdade só de eu estar assim ao seu lado me sinto o homem mais feliz desse mundo...(dando um lindo sorriso).

Paulina: ai carlos daniel eu te amo tanto mas o nosso amor é impossivel, você sabe(passando a mão no rosto do carlos daniel)

Carlos daniel: paulina meu amor, nada é impossivel quando se esta amando, eu só te peço uma unica coisa nunca deixe de me amar por nada nesse mundo...

Paulina: meu amor, eu jamais irei deixar de te amar, mesmo se eu quissese você esta gravado no meu coração e na minha mente(disse paulina quase chorando)

Carlos daniel não pode se conter depois daquela declaração que paulina tinha feito para ele, então se alevando da cadeira ao lado da cama e sentou emcima da cama junto com paulina e começou a se aproximar segurando ela pelo o queixo, paulina não iria resistir então se deixou levar, quando os dois estavam com os labios bem proximos carlos daniel começou com um selinho e foi beijando era um beijo, doce, terno, transmitindo amor, carinho e segurança aos dois, mas logo o beijo começou a ficar um pouco mais intenso carlos daniel sem parar de beijar paulina a segurou na cintura ea puxou para mais perto dele, paulina logo pegou e envolveu seus braços envolta do pescoço do carlos daniel acariciando os cabelos dele, os dois já estavam ficando sem ar em seus pulmões mais eles não queriam se afastar de forma alguma queriam ficar ali se beijando e eternizando aquele momento magico que os dois estavam vivendo depois daquelas declarações de amor...mais eles precisavam recuperar o folego então aos poucos foram parando lentamente e para fechar com chave de ouro o beijo carlos daniel puxou de leve com os dentes o labio inferior da paulina com os dentes....paulina ficou flutuando depois daquele beijo então para quebrar o silencio paulina falou:

Paulina: te amo carlos daniel, te amo te amo(ainda meia ofegante)

Carlos daniel: eu tambem te amo, meu amor minha vida, quero passar o resto da minha vida com você, por favor paulina não me deixe nunca eu te peço mesmo se a paola voltar daonde quer que ela esteja não me deixe, me promete??(acariciando os cabelos de paulina)

Paulina: eu tambem carlos daniel, quero passar o resto da minha vida ao teu lado, e eu te prometo que vou sempre estar ao teu lado nunca irei te deixar, por que sem você a minha vida não tem sentido algum, meu amor...(segurando a mão dele)

Carlos daniel e paulina depois de todas aquelas declarações de amor, carlos daniel se deitou ao lado de paulina e os dois dormiram ali abraçadinhos, até que anoiteceu e carlos daniel se despertou e olhou para paulina, e deu um sorriso e começou a pensar “ como amo essa mulher, agora eu sei realmente o que é um amor de verdade o que sinto por ela é um amor que pode enfrentar tudo e todos, e eu não vou deixar nada e nem ninguem nos separar”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam comentem bastante logo capitulo novinho hein
hahahahah BJUSSS