Depois Da Descoberta Da Usurpadora escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 2
Febre repentina


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o 2ºcapitulo...não sei se ficou bom hahha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401064/chapter/2

Carlos daniel: mais cade a sua mãe?por que você quase nem fala nela? ?

Paulina: ela morreu, uns dias antes de, eu aceitar usurpar o lugar da paola(ela começa a chorar ao se lembrar de sua mãe).

Carlos daniel ao ve-la chorar daquela maneira, se aproxima dela a puxando para seu peito e abraçando-a, carlos daniel não queria ver ela chorando. Então ele afasta um pouco seu corpo do dela para poder olha-la nos olhos. e fala:

Carlos daniel: paulina não chore mais por favor...me desculpe eu não devia ter perguntado(aproximando seu rosto do dela)

Paulina: não se preocupe..eu vou parar, mais por favor deixe eu ficar assim abraçada em você, assim eu me sinto mais protegida(soluçando)

Carlos daniel, pegou e começou a aproximar sua boca perto dá, de paulina a deixando com a respiração mais acelerada, carlos daniel não se conteve quando viu os lábios de paulina tão perto dos dele e a beijou. O beijo foi calmo demonstrando amor, carinho, tranquilidade Paulina por nenhum momento tentou se afastar de carlos daniel ela estava se sentindo tão bem em seus braços que não quiz parar aquele beijo, que estava sendo maravilhoso para os dois, mas como seus pulmões estavam implorando por Ar eles se afastam um pouco e paulina fala:

Paulina: carlos daniel(um pouco ofegante)isso não podia ter acontecido você é um homem casado!!!

Carlos daniel: me desculpe paulina não sei o que deu em mim, senti uma vontade de te beijar que não me controlei..(disse meio sem jeito)

Paulina: esta bem!!! Mas agora por favor me deixe sozinha..eu preciso pensar um pouco e estou muito cansada preciso dormir.(diz ela se levantando da cama indo em direção a porta do seu quarto)...

Carlos daniel: Ok paulina!!!Boa noite, durma bem...(diz ele saindo do quarto).

Nisso paulina fecha, a porta do quarto...e começa a lembrar de como carlos daniel havia abraçado ela de uma forma tão carinhosa transmitindo a ela carinho, amor e proteção que era o que ela estava precisando se sentir protegida mesmo sendo por um unico momento e ela passando os dedos em sua boca lembrando do beijo que carlos daniel tinha dado nela. E ela ficava pensando ‘‘Ai meu deus, como o amo a cada dia que passa eu desejo mais ficar perto dele mesmo sabendo que ele é proibido pra mim, não posso perder esse amor, não posso...Eu amanhã cedo irei falar com ele” paulina se deita na cama e acaba dormindo pensando em carlos daniel.

E no quarto do carlos daniel:

Carlos Daniel: o que sera que deu em mim para beija-la??eu não posso me apaixonar por ela...mais eu não sei o que faço, quando eu chego perto dela me sinto tão bem, com uma vontade louca de abraça-la de beijar aqueles lábios tão doces e delicados, me sinto vivo perto dela!!(dizia ele se deitando na cama). Mais uma coisa eu sei, paulina não é que nem a paola, ela é diferente elas se parecem fisicamente mas, nos sentimentos no jeito de agir são muito diferentes, ela trata meus filhos com amor, carinho como se fossem dela desde o momento em que chegou na casa, fez com que a vovó piedade saisse do vicio do alcool, ajudou fazer com que a fabrica bracho prosperasse! Amanhã mesmo irei ter uma conversa com ela para saber definitivamente tudo sobre ela, e como ela e paola se conheceram mesmo sabendo a verdade eu quero ouvir dela quero dar-lhe uma chance de se explicar.... Sem perceber carlos daniel havia dormido estava muito cansado, por ter acordado no meio da noite, para ir até o quarto da paulina

O DIA AMANHECE

Todos na casa ja tinham acordado, menos paulina e carlos daniel vovó piedade estava achando muito estranho paulina não esta acordada ela é sempre tão pontual para tomar o café da manhã e ir ajudar no que fosse preciso por que naquele momento ela não podia ir para fabrica por que estava proibida..Então vovó decide ir ver o que aconteceu para paulina e carlos daniel não terem acordado:

CHEGANDO NO QUARTO DE PAULINA

Vovó piedade: Paulina filha!!!!(abrindo a porta)

Quando vovó olha paulina ainda estava dormindo em um sono totalmente profundo.Paulina estava tendo um sonho muito lindo ‘‘Ela estava sonhando que se casava com carlos daniel que ele a esperava no altar com aquele sorriso lindo e sedutor dele olhando para ela, paulina estava linda com o vestido de noiva longo rodado bem justo marcando bem todas as suas curvas, paulina chega no altar e rodrigo a entrega para carlos daniel então eles se viram para o padre e começam a cerimonia, então o momento tão esperado chega o beijos dos noivos, eles dão um beijo muito apaixonado e todos que estavam na igreja começam aplaudir muito felizes” vovó começa a chamar ela que estava em um sono bem pesado e não escutava ela chama-la.

Vovó piedade: paulina filha acorda!!acorda paulina ja esta tarde!!nossa mais por que você  não se acorda... então vovó começa a sacudir paulina e vê que ela esta muito quente, e fica preocupada por que paulina não respondia a ela, então ela decide ir correndo ao quarto do carlos daniel.

ENQUANTO ISSO NO QUARTO DO CARLOS DANIEL

Vovó piedade entra desesperada no quarto dele, chamando ele sacodindo para que ele acordasse depresa por que paulina não estava bem.

Vovó piedade: Carlos daniel meu filho me ajude paulina não esta bem anda levante-se

 E no mesmo instante que carlos daniel escuta vovó dizer que paulina não esta bem ele se alevanta da cama muito rapido que ela se assusta ele veste uma roupa enquanto fala com a vovó

Carlos daniel: o que a paulina tem vovó??(pergunta muito nervoso)

Vovó piedade: não sei carlos daniel mais ela esta muito quente. Acho que devemos leva-la para um hospital urgentemente, para que não seja nada de grave.(dizia vovó muito nervosa).

Carlos daniel: Claro vamos, sim deixa eu pegar ela e levar para o carro eu vou com ela na frente e a senhora vai com pedro esta bem assim ai eu vou mais rapido(diz carlos daniel pegando paulina no colo)ok vovó ja vou leva-la.

Vovó piedade: esta bem meu filho ja estou indo com o pedro atrás..

Logo quando carlos daniel esta descendo as escadas lizete e carlinhos aparecem e ficam preocupados e começam a perguntar :

Carlinhos: papai o que aconteceu??por que a mamãe esta no dormindo no seu colo??

Lizete: paizinho o que a mamãe tem??

Carlos daniel: nada crianças mamãe esta bem!! Não se preocupem, logo logo voltamos para casa tá não fiquem angustiados...beijos meus amores..

Carlos daniel coloca paulina no banco detrás do carro deixa ela deitada. E dá partida no carro ele sai muito depressa pra chegar logo no hospital para saber o que paulina tinha, enquanto ele dirigia ele ficava pensando ‘‘por que será dessa febre tão repentina na paulina?quando eu estava com ela ontem a noite ela estava bem, não tinha nada,mas ja estamos chegando e vamos ver o que aconteceu com você paulina” e finalmente eles chegam ao hospital Central da cidade..carlos daniel pega paulina correndo no seu colo e vai direto pedir para um medico examina-la por que ela não estava bem, logo uma enfermeira leva paulina para um quarto para que um medico a examine.

Dr.Pedro: ola! O senhor é parente da senhora “Paola”?? perguntou o medico para carlos daniel.

Carlos daniel: olá eu sou marido dela. Como ela está doutor??( ele pergunta meio nervoso)

Dr.Pedro: bom a senhora paola ela agora esta bem, a enfermeira medicou ela e agora ela ja esta bem melhor dormindo tranquilamente..

Carlos daniel: que bom doutor, mais o que ela teve para ter ficado com essa febre repentina??

Dr.pedro: bom senhor bracho. A causa não se é exata mas parece que é do fundo emocional

Carlos daniel: o fundo emocional?? Mais como isso doutor?? (pergunta ele meio confuso)

Dr.pedro: sim senhor bracho ela pode ter sofrido algo e ter guardado somente para si mesma, e então no que ela ficou muito nervosa fez ela ficar com essa febre, mas não se preocupe ela ja vai ficar bem! (o doutor deixando carlos daniel mais tranquilo).

Então carlos daniel pergunta para o doutor se ele pode ir var a esposa dele...e claro que o doutor não negaria, então ele o acompanha até a porta do quarto onde estava paulina e entra:

Carlos daniel: mais o que sera que aconteceu com você realmente paulina??(dizia ele bem baixinho para não acordar ela).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom logo postarei o proximo capitulo aguardem...boa noite