Depois Da Descoberta Da Usurpadora escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 14
não me chame de filho


Notas iniciais do capítulo

gente desculpem a demora.....
espero que gostem do capitulo de hoje...


<>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401064/chapter/14

Carlos Daniel não conseguia pronunciar nenhuma palavra a única coisa que ele conseguiu fazer foi se aproximar de paulina e lhe dar um beijo, paulina deu um lindo sorriso com o gesto do amado, então para quebrar o silencio paulina disse:

Paulina: o que houve Carlos Daniel??por que esta me olhando desse jeito?? (perguntou intrigada com o olhar dele sobre ela)

Carlos Daniel: você ainda me pergunta o por que de eu estar te olhando dessa forma(olhando ela novamente dos pés a cabeça)

Paulina: claro que pergunto Carlos Daniel..(ficando seria)por que esta me olhando desse jeito??(pergunta novamente)

Carlos Daniel: por que você esta maravilhosamente linda minha vida, a cada dia que passa você me deixa mais apaixonado por você...(passando seus braços entorno da cintura de paulina)

Paulina: ai meu amor (disse colocando seus braços em volta do pescoço de Carlos Daniel) eu também a cada dia que passa fico mais apaixonada por você..Te amo muito(dando um leve selinho)bom meu amor vamos tomar nosso café logo por que ainda temos que ir para a fabrica...

Nesse momento Carlos Daniel lembra paulina de uma coisa que eles haviam combinado..

Carlos Daniel: ah meu amor e também não se esqueça que amanhã na parte da tarde vamos para a pousada, ai então amanhã arrumamos tudo e antes de irmos passarei no meu advogado para falar sobre o meu divorcio com Paola..(dando um lindo sorriso)

Paulina: como eu iria me esquecer minha vida....de noite avisaremos que iremos passar o final de semana fora(retribuindo o sorriso)

Carlos Daniel: então vamos senhora Bracho(disse brincando e estendendo a mão a ela)

Paulina: sim senhor bracho..(dando sua mão a ele, e rindo de seu jeitinho carinhoso com ela).

Paulina e Carlos Daniel vão em direção a sala de jantar para fazerem seu desjejum, eles chegam e dão bom dia a todos..

Paulina/Carlos Daniel: Bom dia

Vovó piedade/Lalinha/Cacilda/Adelina: Bom dia

lizete: bom dia mamãe. Bom dia papai(disse lizete indo até paulina e Carlos Daniel dando um beijo neles) Carlinhos não foi até os seus pais para dar bom dia a eles...paulina estava achando Carlinhos um pouco estranho então disse:

Paulina: bom dia meus amorzinhos,. Dormiram bem???

Carlinhos: não dormi muito bem não..(fazendo uma cara triste)

Elizete: eu sonhei que era a mulher maravilha(todos olham para lixe-te e riem)

Elizete: por que estão rindo?? Falei alguma coisa engraçada???(ficando seria)

Vovó piedade: nada não minha bisnetinha...

Paulina: Carlinhos por que você disse que não dormiu bem??(dando a volta na mesa, indo em direção de Carlinhos)

Carlinhos: nada não, deixe assim...(virando para a mesa)

Paulina: me conte Carlinhos, não me esconda(disse paulina puxando Carlinhos para olha-lo nos olhos)

 No que paulina começou a olhar para Carlinhos ele sai correndo da sala, paulina vê ele correndo e olha para Carlos Daniel e ela sai correndo atrás de Carlinhos mais ela não chega a tempo ele sobe correndo as escadas e se tranca em seu quarto, paulina começa a bater na porta e chamar por Carlinhos...

Paulina: Carlinhos.....abre a porta(batendo na porta) Carlinhos o que foi que aconteceu meu filho??(ela estava ficando preocupada) meu deus o que será que aconteceu para ele ficar desse jeito?

Paulina continuou batendo na porta, mas nada de Carlinhos abrir, paulina já estava entrando em desespero achando que poderia estar acontecendo algo com o seu filho adorado....paulina continuou batente ela já estava ficando muita dor em sua mão, então ela para de bater um pouco até que ela escuta um ruído vindo do quarto do Carlinhos era um som meio abafado, e começou a pensar “o que será que Carlinhos esta fazendo lá dentro, meu deus não deixe que ele faça alguma coisa de ruim contra ele por favor meu deus proteja meu filhinho que tanto amo” dizia ela em seus pensamentos então ela voltou a insistir a bater na porta e chamar por ele:

Paulina: Carlinhos meu filho abra a porta...(chorando) por favor Carlinhos só abra a porta não me deixe nessa agonia meu amor...

Nesse momento aparece Carlos Daniel no corredor e vendo paulina daquele jeito chorando de desespero ele pergunta:

Carlos Daniel: paulina meu amor o que esta acontecendo???(pergunta ele passando seu dedo indicador no rosto de paulina secando as lagrimas)

Paulina: Carlinhos se trancou no quarto e não quer abrir para mim...

Paulina nem imaginava o por que de Carlinhos ter saído daquela forma da sala e se trancar no quarto, Carlos Daniel também começa a bater na porta mas era inútil as tentativas dele e de paulina então Carlos Daniel falou:

Carlos Daniel: paulina já que ele não vai abrir eu mesmo irei abrir e é agora mesmo( disse Carlos Daniel já se afastando um pouco da porta então ele disse) se afaste meu amor..

Carlos Daniel consegue arrombar a porta de primeira também com todos aqueles músculos que tinha como não conseguiria...então no que a porta abriu paulina vê Carlinhos no chão do quarto encostado na parede com um travesseiro encima das pernas com o rosto cravado nele abafando o choro, paulina se aproximou dele e se ajoelhou e disse:

Paulina: por que você fez isso meu amor?? O que você tem??(disse paulina tentando conter as lagrimas)

Carlinhos não dizia nada apenas chorava e chorava fazendo com que paulina acabasse chorando junto a ele, então num movimento rápido paulina tomou Carlinhos em seus braços o abraçando bem forte transmitindo segurança, amor e carinho a ele.... só que uma coisa ela não sabia, ele havia descoberto tudo que ela era uma USURPADORA....Carlinhos vai se acalmando e parando o choro quando ele cessa o choro ele se afasta de paulina e diz:

Carlinhos: por favor me deixe sozinho(com a cabeça baixa).

Paulina: não vou te deixar sozinho. Você é meu filho não vou sair nenhum segundo do seu lado..

Carlinhos: não me chame de filho, por favor(saindo de perto de paulina)..

Paulina ficou muito assustada com a forma com que Carlinhos estava tratando ela, era uma maneira tão fria, seca...quando ele disse “não me chame de filho” aquelas palavras foram como uma facada no coração de paulina fazendo com que ela deixasse uma lagrima cair de seus olhos...Carlos Daniel não estava ali ele tinha ido para o seu quarto se arrumar para ir a fabrica....paulina olha para Carlinhos e vê nos olhos dele estampada uma tristeza, e algo mais, mas ela não conseguia entender o que era....ela olhava para ele e não entendia o por que dele tratar ela daquela forma tão fria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai queridinhas(os) gostaram?????

até o proximo capitulo

BOA NOITE♥