Depois Da Descoberta Da Usurpadora escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 10
começar a dormir com você...


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora....mais aqui esta mais um capitulo....
<>>>>>>>>>>>>>>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401064/chapter/10

Carlos daniel: sim. Vamos pegar eles, mas quero que saiba de uma coisa(segurando paulina pelo braço)

Paulina: o que??(olhando para ele)

Carlos daniel: mais tarde eu quero uma recompensa...(olhando sedutoramente para paulina)

Paulina: ué recompensa??(um pouco confusa)

Carlos daniel: sim senhora, uma recompensa por você ter me torturado com aquela maça do amor...

Paulina: não sei não vou pensar, tá mas agora me solta que temos que levar as crianças pra casa e ja esta tarde...(soltando seu braço da mão de carlos daniel)

Carlos daniel: vamos então meu amor...

Paulina: lizete, carlinhos vamos crianças ja esta ficando tarde...

Lizete/carlinhos: ahhh mamãe queriamos ficar mais um pouquinho(fazendo uma carinha de triste)

Paulina: não meus amores, outro dia a gente volta para brincarmos mais, mas agora temos que ir ok?

Carlinhos/lizete: tabom mamãe..(dando a mão para paulina e carlos daniel)

Carlos daniel ajeitou as crianças no banco detrás, e abriu a porta do carro para paulina entrar, e fez a volta no carro e entrou deu partida, e sairam paulina ficava olhando para fora do carro começou a pensar “o que eu vou fazer, quando completar o prazo de 1ano? A paola vai querer voltar para a casa de qualquer forma, mas os bracho não querem a presença dela naquela casa, por que eles sabem que com a volta dela, vai voltar o completo inferno, paola vai tentar fazer com a vovó piedade volte a beber conhaque, ela vai querer de toda a maneira ficar com o carlos daniel, vai fazer com que carlinhos volte a ser aquele menino com problemas de comportamento que tinha quando eu havia chegado na mansão, mas eu não vou permitir, ela pode me denunciar por falsidade ideologica mas eu to nem ai, eu vou lutar com a minha propria  vida para proteger a familia bracho, eo meu amor pelo carlos daniel....”

Paulina estava com o pensamento tão longe que não notou quando carlos daniel, chamou ela para descer do carro por que já tinham chegado em casa, então carlos daniel começou a chama-la de novo:

Carlos daniel: paulina....paulina minha vida....(chamando ela)

Paulina: ãh.. o que foi ja chegamos??(perguntou meia assustada)

Carlos daniel: desculpe meu amor te assustei, mas é que você estava tão desligada, vamos entrar ja chegamos em casa..(dando a mão para ela)

Paulina: me desculpe, esta bem vamos entrar..(segurando a mão dele)

Paulina e carlos daniel entram, e sobem com as crianças para dar banho nelas, para eles jantarem, o dia tinha sido muito cansativo por que tinham andado muito e brincado demais, então deram banho nas crianças e logo desceram para a sala de jantar e todos estavam esperando eles para começar a jantar...vovó piedade como sempre nunca perde a oportunidade de fazer alguma pergunta para deixar paulina constrangida:

Vovó piedade: então meus filhos como foram o passeio? Aproveitaram bastante??

Paulina/carlos daniel: sim vovó nos divertimos muito com as crianças..e foi bom descansar um pouco, dos afazeres...

Vovó piedade: então “Paola” e carlos daniel. Quando vocês vão me dar um bisnetinho hein?? Ja estou louca para ter mais um bisneto..(vovó se segurou para não rir da reação de paulina, que estava tomando suco e quase se afogou)

Paulina: ai vovó.....(ficando vermelha)

E nisso Estephanie se mete na conversa:

Estephanie: ué “paola” por que não responde a pergunta da vovó? Parece que você tem medo?(sendo ironica)

Paulina: é claro que eu vou responder a pergunta da vovó, só que fui pega de surpresa....

Estephanie: então....responda

Paulina: bom vovó eu e carlos daniel pretendemos logo logo lhe dar um bisnetinho, não se preocupe que logo quem sabe é deus e ele quem sabe quando for a hora certa chegar nós teremos um filho....(olhando para carlos daniel que estava um pouco espantado com a resposta de paulina)

Vovó piedade: que bom “Paola”, não vejo a hora ter mais uma criança nessa casa...(disse alegre)

E assim o jantar seguiu só falando de coisas boas, mas estephanie não dizia nada só observava, por que ela sabia que tudo que ela falasse não seria levado em consideração, por que ela odiava paulina com todas as suas forças achando que ela era igual a paola...então todos terminam de jantar vovó piedade sobe para o seu quarto paulina vai para o quarto dela e carlos daniel vai para o quarto dele...Paulina foi tomar um banho por que estava cansada, então enquanto ela toma seu banho carlos daniel no quarto dele tambem estava tomando o seu banho, então ele sai do chuveiro enrolado em uma toalha e coloca apenas uma cueca box vermelha, e uma camisa preta, ele já tinha até esquecido da recompensa que foi melhor....já paulina quando saiu do banheiro estava com o seu roupão cor de rosa, e foi até o closet e pegou uma camisola azul cor do céu, que era mais ou menos acima do joelho e colocando um robe por cima, foi pegar seus cremes para passar em seu corpo, e logo que terminou foi logo se deitar em sua cama....Carlos daniel fez o mesmo...mas lá pelas 3horas da madrugada carlos daniel se acordou tinha perdido totalmento o sono, ficou olhando para o teto e se levantou da cama e saiu do quarto do jeito que tava só de cueca e uma camisa, e vai até o quarto da paulina e entra sem fazer nenhum barulho e dá a volta na cama e se senta e chama a paulina bem baixinho:

Carlos daniel: paulina, meu amor...(fazendo carinho no rosto dela)

Paulina demora um pouco para despertar, mas quando desperta meio que se assusta..

Paulina: carlos daniel, o que você ta fazendo aqui? E que horas são já?(exfregando os olhos)

Carlos daniel: desculpe minha vida não queria te acordar, agora são quase 4horas da manhã. Eu vim aqui por que eu não estava conseguindo dormir e queria te perguntar uma coisa(olhando para paulina)

Paulina: pode perguntar, meu amor....

Carlos daniel: minha vida eu posso começar a dormir aqui com você?? Eu me sinto tão sozinho lá no meu quarto, por favor??(fazendo uma carinha de rejeitado)

Paulina: ai..carlos daniel eu não sei não, isso não vai dar certo, você sabe que o que você quer eu ainda não posso te dar...

Carlos daniel: mas eu só quero dormir abraçadinho em você, sentir teu perfume, poder te acordar com os meu beijos somente isso, não pense que ja tenho segundas intensões, eu vou saber esperar......(sorrindo)

Paulina: hummm....tabom você pode dormir aqui comigo mas se você aprontar, vai voltar pro seu quarto e não vai mais entrar aqui ok, estamos entendidos senhor Bracho??(fazendo uma cara bem seria mas tava louca pra cair na risada)

Carlos daniel: sim senhora...(fazendo igual a um soldado) mas ja posso deitar aqui então?

Paulina: claro que pode meu amor, deite-se(disse puxando o cobertor para ele se deitar)

Carlos daniel se deita na cama e vira de frente para paulina, e começa acariciar o rosto dela, paulina chega perto dele e lhe dá um beijo calmo e apaixonado, carlos daniel vira paulina de costas para ele, e coloca um de seus braços por baixo do pescoço de paulina eo outro braço ele coloca por cima da cintura dela, fazendo com que ela segure sua mão, paulina se aconchega bem entre os braços de seu amado:

Paulina: boa noite meu amor, durma bem(fazendo carinho na mão de carlos daniel)

Carlos daniel: boa noite minha vida sonhe com os anjinhos(dando um beijo em sua cabeça).

Paulina: EU TE AMO.....

Carlos daniel: EU TAMBEM TE AMO MINHA VIDA.....

Então eles dormem de conchinha mais bem, bem abraçadinhos praticamente um grudado no outro, paulina se sentia bem naqueles braços fortes que tinha carlos daniel, se ela pudesse ficaria nos braços de carlos daniel até o ultimo dia de sua vida, por que era só ali que ela se sentia protegida, nos braços dele, ela encontrou a sua moradia.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eo que acharam????

BOA NOITE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Descoberta Da Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.