My Neighbor Perfect! escrita por Ninfa do Logan


Capítulo 6
Capítulo 6 - Uma noite especial


Notas iniciais do capítulo

OI OI! DESCULPA A DEMORA U.U
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401033/chapter/6

POV Annabeth

Acordei com um belo sorriso na cara, pensando no que Percy tinha pra mim hoje a noite, fiquei curiosa de que segredo Percy sabia sobre Calypso.

Me levantei, tomei um banho rápido porque já estava ficando atrasada. Coloquei meu uniforme, peguei minha mochila, fiquei esperando o Percy, precisa ter uma conversa séria com ele. Ouvi um barulho na porta e fui abrir, felizmente era MEU NAMORADO.

– Oi Sabidinha, bom dia! –diz Percy sorrindo

– Bom dia Cabeça de Alga! – dei um selinho em Percy e saimos do quarto.

Nossa primeira aula era de Biologia, sentamos na única mesa que estava vazia. A professora entrou na sala e todos ficaram em silêncio, ela já começou a escrever na lousa e explicar, enquanto ela explica eu e Percy demos um beijo daqueles de tirar o fôlego, ainda bem que sentamos na última mesa da sala, paramos porque alguém bateu na porta. Olhamos e vimos o diretor entrar na sala com duas meninas, uma ruiva, acho que eu a conhecia de algum lugar, e... a Calypso?! Não posso acreditar que aquela vaca está na minha turma. O diretor apresentou as duas, a ruiva era Rachel Elizabeth Dare, ela era filha do famoso médico Dr. Dare e Calypso Atlas, filha do famoso escritor Joshep Atlas. Depois dessa terrivel notícia, eu e Percy demos um selinho.

– Annie? – cochichou ele

– Sim, fala. –eu disse

– Hoje a noite quero que você vá ao meu quarto, me sinto muito sozinho lá– diz ele malicioso

–Claro!

Deu a hora do intervalo, sentamos numa mesa que Percy me levou. Lá tinha um menino pálido com jaqueta de aviador, uma menina punk, reconheci Silena que estava conversando com a garota punk, dois garotos, e Hazel Levesque filha do diretor de cinema Plutão Levesque.

– Oi pessoal –diz Percy– essa é Annabeth minha namorada.

– Oi Percy e.. Annabeth – disseram em unissono.

– Eu sou Thalia, esse é Leo, Jason, Hazel, Nico e Silena, você é filha de Atena Chase? – disse Thalia, enquanto apontava cada pessoa essa mesma acenava pra mim.

–Sim. – eu disse

Ficanos conversando o intervalo inteiro, sem problemas, ainda bem que a Putalyso (gosto de chama-la assim) não apareceu.

Tocou o sinal e fomos novamente a aula.

Quando acabou a aula Percy disse que ia it ao quarto dele e ficaria me esperando lá, disse para eu ir às vinte horas.

Fui ao meu quarto troquei de roupa, fiquei esperando dar vinte horas e fui ao quarto de Percy.

POV Autora

Quando Annabeth chegou no quarto de Percy, abriu a porta e viu que tinha uma mesa com yakisoba (comida favorita de Annabeth) e frango xadrez, luz de velas, e só faltava Percy.

Ele estava escondido atrás da porta, agarrou Annabeth pelas costas.

– Vamos comer?–diz

– Sim, cabeça de alga – Annabeth deu um selinho em Percy –Amei tudo!

Comeram tudo, quando Annabeth ia levantar Percy a pegou pela cintura e disse:

– Vamos tomar um banho? – diz Percy malicioso

– Porque não. Vamos? – diz

Annabeth foi no banheiro primeiro e Percy em seguida.

Percy foi dando beijos no pescoçp de Annabeth e retirava a roupa da mesma, Annabeth fazia o mesmo com Percy. Percy parou um pouco, ligou a torneira da banheira, retirou sua camisa, calça e sua cueca, Annebeth ficou de boca aberta, Percy entrou na banheira, Annabeth retirou suas roupsd de cima e as intimas, agora foi a vez de Percy ficar boquiaberto. Ela entrou na banheira.

Percy a agarrou, ela enrolou suas pernas na cintura dele, deram beijos caloros em meio à espuma da banheira. Percy começou a estimular Annaberh, que gemia baixinho. Saíram da banheira e Percy colocou Annabeth na cama, a mesma se soltou de Percy e começou a estimula-lo, ele gemia o nome de Annie. Puxou -a para cima , inverteu as posições e penetrou Annabeth, ele fez só movimentos lentos porque sabia que Annabeth era virgem. Chegaram os dois ao ápice. Percy caiu do lado oposto de Annabeth.

Annabeth puxou a colcha azul para cima dos dois, abraçou Percy e os dois durmiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o cap. está pequeno, sem criatividade

Próximo o cap: com 6 reviews