Segen Und Fluch Caminhos Da Magia escrita por Hans Steiner II


Capítulo 6
Rasgando o véu


Notas iniciais do capítulo

A batalha está para começar, o céu e o inferno serão os limites



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400985/chapter/6

Hoje não sei dizer bem o que acontece comigo. Já passaram 5 anos que iniciei os caminhos das artes arcanas, mas, cada vez que desço por essas escadas é como se fosse a primeira vez, cada degrau que desço sinto como se estivesse fazendo esse caminho, que por mim já é tão conhecido, pela primeira vez. Ao andar paro para observar aquele caminho e percebo que cada rocha que ali está é totalmente diferente das demais como se tivessem sido eleitas propositalmente. Estou andando perdido em pensamentos, devaneios quando ouço um grito que soa quase como um urro bestial vindo do final do corredor, corro desenfreadamente em direção ao fim do corredor para tentar descobrir o que estava acontecendo, ao passo que me encaminho pelo caminho estreito, o chão começar a tremer como se estivesse havendo um terremoto, algo realmente estranho já que nunca ouvi sequer uma história de terremotos naquela região,ao aproximar-me da entrada vejo uma garota que com um simples gesto de mãos provocar terremotos sequenciais, tentei me equilibrar quando vi a bola de fogo ser lançada em sua direção e em seguida a voz de meu pai dizendo:

– Hans saia daqui, eu estou ordenando!

Ao ouvir aquilo com a aspereza do momento tento voltar pelo mesmo trajeto de onde havia vindo,mas, enquanto tento sair sinto meu corpo perdendo as forças, não sinto minhas pernas e começo a tentar tatear as paredes, e ao conseguir vejo um rastro de sangue formando-se no chão, olho para baixo e vejo cravada em meu corpo uma estaca de cristal. Tenho certeza que é meu fim aqui e agora, vejo-me encorberto por trevas muito densas e uma voz grita:

– SEU FRACOTE!!!! COMO VOCÊ NOS DEIXA ACONTECER ISSO? DÊ-ME PASSAGEM PARA SALVAR O QUE RESTA DE NÓS.

Ouvindo aquela voz identica a minha estou atônito achando que estou delirando por conta do ferimento, estou novamente caminhando....

Não sei onde estou, vejo vários rostos alguns familiares e outros totalmente desconhecidos, estou coberto de pó e fuligem. Procuro ver meu pai e os outros dos meus. Depois de alguns instantes vejo-os, vou em direção de Berg e os demais, ele está muito machucado e com leves queimaduras no braço, quando me aproximo, percebo que ele afasta-se de mim. Eu me aproximo dele e ele repentinamente grita:

– SAI DAQUI, HANS, ESTÁ VENDO MEU ESTADO? É CULPA TUA, SAI DAQUI OU ACABO CONTIGO.

Ainda estou desnorteado com as palavras dele, pergunto a Helga o que aconteceu e ela me explica que o local foi atacado por demônios que descobriram a localização de Hans. Ainda estou sem entender bem a situação mas sei agora o porque tudo aquilo. E todas as histórias e sobre estarmos no meio de uma guerra eterna. Aquelas afirmações foram o que faltava para rasgar o véu de minha ignorância sobre o que estava acontecendo e possivelmente para tentar descobrir minha relação com tudo aquilo. Mas ainda faltava saber o porque de Berg ter falado aquilo comigo.

Indo falar com nosso pai, este me diz que eu tenho que sair dali o mais rápido possível, pois, não era mais seguro para nenhum de nós. E dizendo isto mandou que eu fosse embora o mais rápido possível dali em direção da Inglaterra e lá procurasse alguém conhecida como ANGELUS.

E ao sair ele disse algo que me fez pensar bastante até hoje:

– Vá criança e lembre-se que independentemente do que aconteça você está no controle, você que está ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segen Und Fluch Caminhos Da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.