Irmãs E Rivais escrita por Ana Frost Cullen, Miss Mystery


Capítulo 3
A verdade


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos normalmente vai ser bem curtinho mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400983/chapter/3

Ana

Eu na verdade sou uma feiticeira, então eu apaguei o fogo e me soltei, sai voando pra te procurar e dar o troco, eu acabo achando ela sendo entrevistada por jornalistas e faço ela dizer que tentou me matar.

Ela é presa pelo resto da vida e eu vivo feliz pra sempre.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Bia

Eu limpei a minha barra falando que você é uma feiticeira e que seria queimada viva. Todos ficariam do meu lado e iriam acreditar que ela é uma feiticeira.

–----------------------------------------------------------------------------------

Ana

Ela não tem como provar, então é dada como louca e passa o resto de seus dias num hospício isolada.

–---------------------------------------------------------------------------------

Bia

Mas como eu disse que ela morreu afogada e se ela conseguiu se libertar da morte, só tem uma explicação para o nosso povo: Ela é uma bruxa.

E iriam ter certeza e então ela iria ser queimada.

–-----------------------------------------------------------------------------------Ana

Se ela é dada como louca e eu volto sem ferimentos graves quem acreditaria numa louca?

–-----------------------------------------------------------------------------------

Bia

Quem acreditaria em uma pessoa que se salvou da própria morte?

–----------------------------------------------------------------------------------

Ana

Ninguém tem provas de que se eu realmente morri.

–-------------------------------------------------------------------------------

Bia

Claro que tem.E eu ainda peguei um pertence dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, acho que ficou meio confuso...mas essa é a ideia.

Comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs E Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.