Todo Poser De Victorious escrita por West


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Primeira one, sejam bonzinhos please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400979/chapter/1

- Todo poser de Victorious fala "ok".

- Todo poser de Victorious acha que Bori ainda tem alguma chance de ficar junto.

- Todo poser de Victorious quando for pra Hollywood não vai procurar a H.A.

- Todo poser de Victorious não sabe que o panda que aparece no episódio "A turma do café da manhã" na verdade é o Zac.

- Todo poser de victorious nunca leu a fic: "Bade-Sempre juntos".

- Todo poser de Victorious não fica vendo os episódios em inglês no Youtube.

- Todo poser de Victorious não sabe cantar "Make It Shine" .

- Todo poser de Victorious não sabe que dia é o aniversário da Jade.

- Todo poser de Victorious não sabe que o Beck mora em um trailer.

- Todo poser de Victorious não sabe que o cabelo da Cat não é natural.

- Todo poser de Victorious não sabe que os reais nomes dos personagens: Tori, Trina, Cat, Jade, Beck e Robbie, são respectivamente: Victória, Katrina, Catherine, Jadelyn, Becket e Robert.

- Todo poser de Victorious não sabe quem é Zac.

- Todo poser de Victorious não sabe que alguns personagens de Icarly aparecem no decorrer da série.

- Todo poser de Victorious nunca tentou entrar no Theslpa.com .

- Todo poser de Victorious não sabe que a Jade tem um irmão mais novo.

- Todo poser de Victorious não fica curioso para saber quem é o irmão da Cat.

- Todo poser poser de Victorious não chora vendo esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=4hwBPOG9Hh0


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
Mandem reviews, e comente se vc é um fã ou um poser.
Beeijos povo, até a próxima
:))