Mutantes (interativa) escrita por Abigail Sunday


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oieee demorei espero que não me matem, estava muito ocupada com a escola e não deu para postar os capítulos rápido, eu vou postar 1 ou 2 capítulos por semana, vou postar toda quarta e se eu conseguir postarei mais um nos domingos, bom espero que gostem do capítulo, e agradeço a todos vocês que colaboraram mandando Personagens!

Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400977/chapter/2

Hoje é o meu primeiro dia na escola nova. Pensou Abby enquanto se admirava no espelho, ela tinha um uniforme muito fofo, era uma saia preta com uma camisa branca, meia ¾ e uma sapatilha preta. Abby estava ansiosa, já tinha perdido 1 semana de aula e ela não queria perder mais nenhum dia, estava louca para se enturmar, fazer amigos o que não era nem um pouco difícil pois ela sabe ler mentes, ela pode dizer exatamente o que aquela pessoa quer ouvir.

 Abby já estava saindo de casa quando vê seu vizinho Michael Frindy sair da casa dele, ele tinha ido a sua casa três dias atrás para dar boas vindas aos novos moradores, Abby viu o uniforme do Michael e percebeu que ele era da mesma escola que ela, ela foi em sua direção.

 -Michael?-

 -Ah oi Abby- Michael se abaixou até ficar da altura de Abby “Que fofa” ele pensou, Abby corou levemente com os pensamentos de Michael – Oh você é da mesma escola que eu não é? Esta no 6º ano né?-

 -Não, eu estou no 9º ano- Abby sorri gentilmente.

 -Oque? 9º ano? Você deve ser muito inteligente, eu também estou no 9º ano vamos estudar juntos-

 -Meus pais dizem que eu sou um crânio hehe, fazer o que, é como se eu tocasse no livro e as palavras voassem para a minha cabeça, loucura né-

 -Talvez você tenha poderes-

 -O-o q-que? C-claro que não isso é impossível- Abby falou um pouco nervosa “ Droga estou ferrada, ele não pode descobrir” pensou ela, a ultima coisa que Abby queria é que descobrissem sobre seus poderes e a achassem estranha.

 “Se ela soubesse que poderes existem, eu podia mudar esse pensamento, não é melhor não controla-la é errado” Michael pensou, Abby ficou surpresa com o que ouviu, Michael era um manipulador de mentes, as coisas estavam começando a ficar interessantes para a Abby, aliais ela não era mais a única com habilidades especiais, ela não estava mais só no mundo.

 -Você é um manipulador!- disse Abby feliz.

 -E-eu sou o que?- Michael ficou confuso “ela não pode ter lido minha mente”

 -Não só podia como posso, eu ouvi você pensando “eu podia mudar esse pensamento” ou “não controla-la é errado” pois é, eu posso ler mentes- Sorriu ela, e fez uma pose confiante.

 -Legal você é uma mutante também-

 -Mutante? Sério mutante? É um elogio né?- Perguntou ela fazendo biquinho. “Tão fofa” pensou Michael.

 -Obrigada- Michael corou quando percebeu de que se tratava.

 -Bom é melhor irmos para a escola se não vamos nos atrasar- Michael sorriu e a pegou no colo – vou levar você-

 -Me ponha no chão- Abby disse completamente envergonhada.

 -Não, alias você é muito leve precisa comer mais haha-

____________________________________________________

A escola não era muito grande tinha somente 2 andares mas era linda, era branca com azul piscina, tinha piscina e outras coisas.

Quando Michael e Abby chegaram varias pessoas olharam para eles, Michael tinha se negado a colocar Abby no chão e fez questão de leva-la até a escola no colo, quando entraram na escola Michael pôs Abby no chão, uma garota foi correndo falar com Michael.

 -Oi Michael, oi menininha fofa, ela é sua irmã Michael?-

 -Ah não, ela é minha vizinha, esta no 9º ano-

 - Oi meu nome é Abby, Abby Sunday tenho 10 anos-

 -Oi meu nome é Aleta, Aleta Menisto tenho 16 anos igual ao Michael- Aleta sorri, “Nossa 10 anos no 9º ano, talvez ela possa me ajudar a estudar hehe” Abby retribui o sorriso – Bom Abby foi um prazer conhece-la mas eu e o Michael temos que ir para a nossa sala- Aleta e Michael saem correndo para a sala de aula.

____________________________________________________

 Assim que a Abby entrou na sala a turma toda parou de falar e ficou encarando ela.

“Por que essa criança esta aqui?”

“É tão fofa”

“Ela vai estudar aqui?”

“Acho que ela entrou na turma errada”

“Da vontade de apertar ela”

 Abby estava começando a ficar nervosa e a perder a confiança, tinha medo de não fazer amigos e ser a excluída na turma, o professor parou na frente da turma desta vez atraindo a atenção para ele.

 -Essa é a Abby, ela tem 10 anos e vai estudar com vocês, ela é uma garota prodígio-

 “Legal”

“Eu queria ser um prodígio”

“Queria que fosse minha irmãzinha”

“Quero que ela sente do meu lado”

 Abby se sentiu mais aliviada e sorriu, um garoto foi andando em sua direção.

 -Oi meu nome é Johnnie Brian, porque não senta do meu lado?

 -Esta bem obrigado- Abby se senta do lado de Johnnie, várias pessoas da turma se aglomeram a sua volta e começam a falar com ela, “esse é o início de uma nova vida” pensou ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar, me mandem suas ideias para a fic também diga o que você gostaria que acontecesse com seu personagem, ou então só digam o que acharam da fic, se eu não receber comentários essa fic será excluída.