Apenas a Eternidade escrita por Lady


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Yooo, esta é a continuação de "Conto das Neves" para quem não leu o link se encontrará nas notas finais. =3

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400962/chapter/1

Apenas a Eternidade


Sabe Sting, desde pequena eu vivi na sombra de meus pais, reis de Fiore.


Fui criada para ser a princesa perfeita, que é mimada dia após dia.



Mas apesar de tudo eu nunca fui vista como uma pessoa.


Mamãe sempre dizia me amar, mas era mentira. Ela sempre fingiu gostar de mim para que eu não contasse ao papai que ela o traia com um dos generais.

Minha vida inteira foi coberta de sorrisos falsos, de bailes que mascaravam as reais intenções de meus pais.

Eu era um objeto, uma boneca, que serviria apenas como moeda de troca a fim de expandir o reino, ou mesmo de salva-lo de um possível ataque inimigo.

O engraçado de tudo é que eu nunca quis um casamento arranjado. Nunca quis ser o que me tornei, mas não havia escolha para mim.

Eu era uma prisioneira em meu próprio castelo, em minha própria existência.

Minhas manhas eram nubladas feitas de sorrisos de porcelana.

E pelo seguir da noite eu vagava como um fantasma pelos corredores inóspitos do que um dia fora meu lar.

E foi em um desses corredores, meu amado Sting, que eu encontrei uma saída. Minha fuga.

Minha liberdade.

Pouco depois do anuncio de meu casamento, quando a neve branca marcava presença por todo reino, eu peguei meus patins de gelo e fugi.

Foi nesse dia que eu lhe encontrei.

Seus olhos brilhavam tanto quanto os de um tigre ao deparar-se com sua frágil presa.

Eu estava assustada com sua súbita presença.

Assustada, fascinada e extasiada mediante o perigo eminente.

Fora ao aceitar sua mão e seguir para sua casa, que senti os fios do destino se enlaçando em um manto recheado de perigo, prazer, amor e dor.

Em teus braços fui garota, fui mulher.

Fez de mim uma verdadeira rainha banhada em luxuria e prazer.

Ah, meu querido Sting, se eu soubesse que seu destino seria esse jamais teria me entregado a teus braços calorosos e tentadores.

Fui tola ao me apaixonar por ti, sei que meu amor é sua condenação.

Depois de nossa forçada separação fui trancafiada em meus aposentos.

Sequer pude vê-lo.

Fui obrigada a assistir calada, sua sentença e sua morte.

Meu peito doeu, mas fora tudo o que senti, pois minha alma partira junto a sua quando a corda o levou deste mundo amargurado.

Ainda hoje sinto falta dos seus profundos olhos azuis, mesmo que tenhamos tido algo de poucos dias. Mesmo que tenhamos nos amado apenas por esta misera vida, sinto que quero passar a eternidade ao seu lado.

Por isso meu amor eu estarei realizando esse meu desejo.

Ao menos uma vez na vida, estarei sendo egoísta a meu jeito.

Me espere Sting, apenas alguns minutos.

Apenas alguns segundos.

E teremos a eternidade apenas para nós.


Eternamente sua,


Lucy Heartphilia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o link:

http://fanfiction.com.br/historia/399299/Conto_Das_Neves/

Por favor, não deixem de comentar.

Ja'ne, Ree ♥