Amankine Cross escrita por Letiih


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uma Nova Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400957/chapter/1

Meu Nome é Amanki , e mudei de cidade para fazer uma Faculdade e em várias para mim escolher uma delas  mais me supreendeu foi a Dr Jhonathan Filnquer , esse nome é estranho mas é enorme! Começamos a inscriçao ...

-Bom Dia, Senhorita! (Secretaria)

-Um Bom Dia! ~Sorriso , quero estudar aqui.

-Sim, posso ver sua ficha?

-Claro, aqui está..

-Hum...

-(Estou Nervosa ...)

-Sua ficha foi aceita agora...

-Otimo!! ...... Desculpe.

-Não se preocupe com isso querida.Todos ficam animados ao serem aceitos!

-Ah, (risos) entendi, As materias sao ocorridas por dia??

-Sim, na Segunda vc terá aula de Matematica, na terça Ciencias, e etc os horarios estao marcados aqui.

-Ok obrigada, qual a..

-É o numero 72, até mais tarde!

-Ok até mais... (Como ela sabia que eu ia perguntar o numero do meu quarto? Foi estranho..)

-Essa escola e tao enorme... (todo mundo olha pra mim)

-AAiii -cai no chao-

-Ei você é a novata de que tanto falam??Meu nome é Vanessa.

-Sou novata aqui e me chamo Amankine..., nao sabia que ja falavam de mim -levanto-, e outra coisa , porque vc me empurrou?

-Simples...

-Simples?

-Eu odeio Novatas!! 

-Ahh, -cai denovo - 

Amankine:

\"\"

Vanessa:

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir dos episodios, vou adicionar no final as fotos dos Personagens



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amankine Cross" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.