Chrisse - Feliz Dia Dos Namorados. escrita por MyOTPisChrisse


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Quero reviews, hein! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400914/chapter/1

Num certo dia no acampamento, tudo seguia seu curso normalmente, menos para o pessoal do chalé de Hefesto, Afrodite, Hermes e Ares. Clarisse era a única que não tinha notado isso. Os filhos de Atena chamaram-na para uma ajuda no treinamento com lanças.

Chris não tinha aparecido o dia todo e sua namorada tinha começado a ficar preocupada. O pessoal daqueles quatro chalés não parava quieto: o pessoal de Hermes colocava, discretamente, mensagens simples nas árvores feitas pelo pessoal de Afrodite. O pessoal de Apolo estava afinando uns instrumentos. E o de Ares, como sempre, estava lutando a finco, todos em uma parte mais afastada do lago, onde Clarisse estava também. 

Mas a garota não podia deixar de notar que havia algo diferente no acampamento, uma agitação encoberta, porém pensou ser coisa de sua cabeça.

Pela tarde, Clarisse resolveu tomar um banho, depois de ter lutado muito com seus irmãos e outros campistas. Quando ia saindo do banheiro, só de toalha, percebeu que não havia ninguém no chalé 5. Arrumou-se com um vestido simples que tinham deixado em cima de sua cama, não sabe o porquê, mas decidiu vestir para ver o que aconteceria.

De repente, se lembrou. Terminou de se arrumar às pressas e quando pôs o pé para fora do chalé, todos tinham começado a aplaudir, alguns assobiavam. Ela finalmente tinha entendido tudo e foi aí que Chris apareceu entre a multidão de campistas. Até Sr. D. estava aproveitando a "festa".

Os filhos de Apolo começaram a tocar e logo o som se transformou num remix. Todos já dançavam e aproveitavam a flores-de-lótus fornecidas pelos filhos de Hermes. Os filhos de Hefesto soltaram uns fogos de artifício que diziam coisas como: "Parabéns Chris e Clarisse" ou "Mais um ano!".

Chris puxou Clarisse para um canto mais reservado, longe do pessoal e da festa.

- Finalmente, um momento a sós. - ele falou meio tímido.

- Finalmente.

Passou-se um tempo em que só ouvia-se um som da brisa. Chris tirou uma caixinha do bolso e abriu-a mostrando-a para ela.

- Feliz aniversário de namoro, Clarisse.

Ele pegou o colar com uma lança em cruz com um caduceu, incrustados numa conchinha e pôs no pescoço dela. Era simples e bonito, assim como o amor deles.

- Feliz aniversário de namoro, Chris, mas eu não tenho nenhum presente pra te dar.

Chris puxou-a pela cintura e beijou-a calmamente, sussurrando um "eu te amo" depois.

- Pronto, ganhei meu presente - o filho de Hermes falou sorrindo.

E depois eles ficaram abraçados, olhando para a Lua, apreciando o leve som das ondas, sentados perto do lago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então. É uma shot-fic mesmo! Falem comigo Chrissers![acabei de inventar essa palavra, ok, virei Shakespeare]