Aos Dezesseis escrita por Anny Somerhalder


Capítulo 1
Querido diário...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400896/chapter/1

Tic tac, Tic tac...

O relógio marcava 07h30, ele já tinha despertado a uma hora, mamãe já havia me chamado 3 vezes, o celular já tinha apitado o toque de  mensagem 5 vezes sem falar no toque de chamada,  que eu sabia exatamente quem era o dono das ligações, o mesmo que estava me fazendo evitar  levantar  hoje, a quem eu estive evitando o fim de semana inteiro.  Eu achava que estava segura dentro do meu quarto, mas acho que estava enganada.

A campainha tocou, mamãe devia estar saindo ou deve ter atendido quem quer que fosse à porta, comecei a olhar para os pingos de chuva que caiam na janela, estava tão distraída que quase cai da cama quando bateram na porta, me encolhi toda sobre a cama como se isso fosse o suficiente para fazer quem estava na porta desistir, mas como obvio não foi.

As batidas na porta estavam ficando cada vez mais insistentes, levantei pronta para berrar com o ser que insistia em me perturbar.  Abri a porta esperando encontrar papai ou mamãe, mas nunca esperava encontrar ele, sim o dono dos olhos azuis mais sensuais que eu já vi.

- Damon, o que você ta fazendo aqui?  – ele me mediu  por inteira, antes de responder.

- Eu te liguei, mandei sms, mas você não me atendeu, nem retornou as mensagens eu não sabia mais o que fazer você me ignorou o fim de semana inteiro, Elena me diz qual é o problema, você... você... vai... quer ter... ter... terminar comigo?

Eu fiquei parada na porta olhando pra ele, tentando processar cada palavra que ele me falou, queria dizer pra ele todas as angustias que estavam me consumindo, mas não podia, pelo menos ainda não...

- Não, não é nada disso... é só que... – E pronto, lá estava eu, gaguejando sem saber o que falar, tudo era tão simples e tão difícil ao mesmo tempo - bom, nada sabe como é tem certo dias no mês que... bom é...

-Ah, claro... bom é TPM?          

Eu quis morrer naquele momento, jamais havia mentido para o Damon,mas não podia contar a verdade para ele, não enquanto eu não tivesse certeza da situação, só esperava que tudo desse certo e eu não precisasse mais engana-lo.

- Sim, é isso, está tudo bem, desculpa se eu te fiz pensar que era algo diferente, mas eu ainda estou me acostumando com essas mudanças de humor também.

Damon ficou parado olhando cada detalhe do meu resto, se ele estava se certificando que eu não estava mentindo, eu sabia que estava ferrada.

- Elena sabe que pode me contar qualquer coisa, né?

- Sim, eu sei... – e como eu queria fazer isso.

Ele deu um passo pra frente e me abraçou apertado como se quisesse  me dizer que sabia que eu estava mentindo.

- Tudo bem, você se importa se eu ficar um pouquinho aqui com você?  To com saudades de você pequena – ele disse baixinho no meu ouvido

- Claro que sim, eu também estou com saudades de você anjo, vem cá deita um pouco comigo.

Pequei sua mão e puxei  ele em direção a cama, ele se sentou e tirou os sapatos, nos deitamos tipo conchinha, era tão bom estar assim com ele, me sentindo segura como se todos os meus temores  estavam ali me sufocado.

Damon começou a me contar como havia sido seu fim de semana, tentei prestar atenção, mas acho que devido à noite mal dormida eu acabei pegando no sono.

 Damon

-E o pior, é que ele nem quer deu um motivo pra briga começar, ele só ficou lá parado e do nada eles foram pra cima dele... Elena? Elena?

Chamei  ela, mas ela não me respondeu, dei uma olhando  por cima do seu ombro e a vi dormindo, deixei que ela dormisse e me levantei, eu sentia que ela estava me escondendo algo, não engoli essa historia de TPM, algo estava  errado, eu conhecia ela como a palma da minha mão e iria descobrir o que era. Fui até o criado mudo e abri a gaveta do meio, eu sabia que o que estava fazendo era errado e se Elena descobrisse  ela jamais me perdoaria, mas não, podia ficar esperando que ela me contasse, não ia conseguir vê-la  sofrendo sem fazer nada para ajudar, peguei seu diário que ela esconda no final da gaveta em um fundo falso e abri na ultima pagina que tinha algo escrito e comecei a ler.

                                                                          Sexta- feira                                            

“Isso não pode estar certo, estava tudo correto, não esquecemos  nada,  eu mesma me certifiquei de que tudo estava lá, fui eu quem comprei as coisas dessa vez, não tinha como ter dado errado ou só se estou me esquecendo de alguma coisa, mas naquela noite não bebemos, nem nada... a não ser que tinha sido no dia da festa da Bella... ah, não, não,não,não por favor, não...”

Fique encarando aquelas palavras como se elas pudessem  me explicar o que se passava na cabeça da minha namorada, mas nada... Passei para pagina anterior

                                                                        Quinta-feira

“Hoje o dia foi estranho, não sei, mas algo tá errado eu senti uma vontade incontrolável de comer goiabada e eu vomitei tudo depois e a Bella me falou...”.

Ouvi Elena se mexendo na cama e voltei para seu lado, mas não conseguia tirar aquelas palavras da minha mente, ao menos, já sabia pra quem deveria pedir ajuda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não esqueçam essa é minha Primeira Fanfic...
Comentem, reclamem, elogiem, se manifestem...beijos até a próxima quarta!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aos Dezesseis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.