Not Die Uncle Jesse escrita por PaulinhaaaFC


Capítulo 9
Capítulo 9 - Que bom que você está aqui comigo!


Notas iniciais do capítulo

Jesse acordou, para alegria da família e agora será que os Tanners serão novamente felizes?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400894/chapter/9

A alegria na sala de espera foi a mais gostosa possível, todos emocionados se abraçavam e sorriam, sorriam como nunca tinham sorrido nas últimas semanas, tudo parecia bem, tudo parecia tranquilo, os médicos olhavam para aquela alegria intrigados  e emocionados.

Danny chorava abraçado a Michelle que sorria e gritava vivas altos e erguia seus braços para o alto, DJ e Steph aliviadas estavam sentadas sorrindo e ambas com as mãos no ombro uma da outra, os pais de Jesse sorriam emocionados e Becky e Joey abraçados estavam pulando de alegria.

- Podemos ver ele? - perguntou Danny por fim

- Não, infelizmente ainda não, estamos fazendo o último check up antes de mandar ele oficialmente para o quarto

- Ouviu Michelle, vão mandar ele para o quarto! - disse Danny mal podendo acreditar naquilo

- E isso é bom?

- É maravilhoso MIchelle - completou Becky agora sorrindo emocionada

O alívio, era essa a sensação, o alivio em saber que Jesse estava acordado, eles se sentiam bem sabendo que tudo estava quase terminando e que o final era bom, Danny sempre pensou que não seria assim, ele já havia vivido algo parecido com Pam sua esposa, ele perdeu ela em um trágico acidente de carro, ele sabia muito bem como Becky estava se sentindo nos últimos dias, mas Becky teve tempo para rezar por Jesse, o que de fato para Danny foi o que o salvou, o amor e a crença da família, Danny não teve esse tempo, por isso ele a perdeu, mas ele não queria pensar nisso, só queria pensar que ser cunhado que tanto o ajudou estava a meio caminho de estar salvo e isso era o que importava naquele momento.

* * * * * * * * * * * *  * * * * * * * * * *  * * * * * * * * * * * * * ** * * * * *

- Vocês podem ver ele agora! Ele já vai para o quarto!

Eram 2h da tarde quando o médico deu a noticia de que já poderiam ver Jesse, uma  um foram entrando no quarto onde Jesse se encontrava inconsciente

- Dormindo! - disse o médico - Está fraco, ele não tem comido muito, estava sendo alimentado por tubos, sabem como é... Mas evitem acordá-lo assim ele se recupera mais rápido e quando menos esperar ele sairá desse hospital.

O Médico saiu e os deixou ali, todos contemplando o adormecido Jesse.

- Vamos chamar ele! - disse Michelle

"Shhhhh"

Todos fizeram quase que juntos, a menina indignada começou a retrucar

- EU QUERO FALAR COM O TIO JESSE!

- MICHELLE! - todos olharam para a menina

- Deixem ela... - falou um fraco e adormecido Jesse

- JESSE!

Todos falaram quase que ao mesmo tempo e ao ver a reação assustada de Jesse apenas fizeram sinal de desculpas, sabiam que ele estava fraco e mesmo assim deram um grito.

- Como vocês está amor?

- B-em... M-elhor do que es-ta-va antes meu amor

Todos sorriram, Becky caiu num choro de alivio enquanto Danny apenas olhava e dizia a Jesse

- Você cumpriu o que eu mandei, voltou para nós.

Jesse apenas deu um meio sorriso e com um último olhar disse

- Vou dormir... Meninas sen-ti sauda-des...Amo vo-cês

E voltou a dormir enquanto os outros sorriam se olhando e contemplando o novamente adormecido Jesse, o alívio que se passava na cabeça de todos era a coisa mais alegre do mundo, Danny estava eufórico por dentro, o quanto ele queria aquele momento o quanto ele rezara por ele, Becky não conseguia se conter em si de tanta emoção, desde aquele dia, desde aquele terrível instante em que disseram a ela do acidente ela não conseguia sorrir e agora estava sorrindo, sorrindo como se no mundo não houvesse problema nenhum, ela apenas estava sorrindo... Todos ficaram ali por vários minutos apenas observando Jesse até o o instante em que o médico tirou todos da sala, todos saíram felizes e emocionados, Jesse falou pouco, mas para eles foi o bastante.

- E agora Doutor? - perguntou Danny

- Nós faremos uma bateria de exames para sabermos quanto tempo mais ele precisará ficar no hospital...

- Você acha que será muito tempo?

- Bom meu rapaz isso só os resultados podem dizer, ele foi para o quarto mas não é um sinal de que está totalmente curado entende... Só precisamos examiná-lo mais detalhadamente para assim termos uma noção de tempo.

- Entendo!

- Mas eu não! - Disse Michelle que estava apenas escutando tudo no colo de Danny - Se o Tio Jesse está melhor porque ele não pode ir para casa?

- Michelle minha filha, porque ele precisa estar totalmente melhor!

- Mas eu cuido dele! Ele não precisa ir totalmente melhor, eu me responsabilizo!

Aquelas palavras tão adultas vindas de Michelle fez com que o Doutor parabenizasse Danny pela criação de suas filhas, disse-lhe que nunca viu meninas tão educadas e conscientes, e mesmo para uma menina tão pequena Michelle tinha grandes ideias e pensamento muito adulto Danny agradeceu ao Doutor e enquanto o médico se afastava explicou para Michelle que sim, eles teriam que cuidar de Tio Jesse mesmo quando ele estivesse em casa mas primeiro os médicos deviam dar uma última olhadinha nele.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * ** * * * * * * * * * * * *  * * * * * * *

Esperaram um bom tempo, todos já estavam ficando novamente preocupados, não sabiam ao certo quanto tempo durava uma bateria de exames mas a cada segundo de demora o medo de algo ter se agravado parecia tomar conta de todos naquela sala. Exceto talvez Michelle que não teria noção de quanto tempo estava demorando, embora pelas atitudes da menina Danny soubesse que de certo modo ela sabia que a demora estava incomum.

Os pais de Jesse ligavam a cada segundo, eles estavam na casa cuidando de Nicky e Alex, não conseguiram nem ir ver o filho pois a Srta. Katsopolis estava muito nervosa nos últimos dias, e até eles estranhavam essa demora para uma simples verificada.

Enfim três horas se passaram quando finalmente o médico apareceu, Joey que estava quase adormecido foi quem o vira primeiro e deu um pulo da cadeira chamando a atenção de todos naquela recepção.

- E então Doutor? - Becky adiantou-se a perguntar ao médico

- Desculpem a demora, estávamos fazendo uma pequena reunião para decidir o que poderíamos fazer por Jesse.

- E então??

- Decidimos!

- O QUE? - perguntaram todos juntos, já não aguentavam mais aquela espera

- Alegrem-se família! Dentro de seis dias ele poderá voltar para casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jesse vai voltar para a casa, a melhor notícia do mundo, o próximo capitulo é o último, espero que tenham gostado da minha história até aqui :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Die Uncle Jesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.