Not Die Uncle Jesse escrita por PaulinhaaaFC


Capítulo 7
Capítulo 7 - O sol volta a nascer


Notas iniciais do capítulo


Jesse está em coma induzido desta vez as chances de sobrevivência são maiores, irá Jesse conseguir escapar da morte? A família Tanner será novamente feliz?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400894/chapter/7

Horas passavam naquele hospital, a vida da família nunca fora tão infeliz, as vezes ainda tinham crises de choro, mas as lágrimas secavam a medida que as coisas se tornavam a cada dia pior e depois melhor, não sabiam o que fazer, estavam destinados a sofre? Ou era apenas um teste para saber o quão podem suportar a possível perda de um ente amado.

- Estamos tão juntos, mas tão unidos que não conseguimos mais desapegar uns dos outros e isso até pode ser de uma certa forma ruim! - Danny lamentou-se para Becky vendo as meninas deitadas uma no ombro da outra no banco de hospital - Não, nesse momento eu até digo que a solidariedade e o amor são essenciais mas Jesse jamais estaria naquele acidente se a gente não o tivesse pressionado a voltar para casa!

- Eu sei, o pressionamos demais, ele estava já sentindo falta de casa, e nossa pressão não ajudou em nada - Becky disse infeliz, incapaz de aceitar que seu marido ainda estava em coma há quase três semanas do acidente

Michelle que aparentemente estava dormindo levantou-se apressada e correu, Danny surpreso com a atitude da menina correu atrás dela para conseguir pará-la, a menina entrou nos corredores do hospital até se deparar com o Doutor responsável por Jesse.

- Hey menininha o que faz por aqui?

- Preciso ver o Tio Jesse!

- Mas você não pode queridinha, ele segue na UTI em coma induzido.

- E eu sei lá o que isso significa? Eu preciso ver o Tio Jesse!

- MICHELLE

Danny a alcançou e ficou indignado com a atitude da filha menor.

- Michelle, você não pode!

- Mas eu preciso dizer a ele, preciso pedir desculpa!

A enfermeira que levou Danny até ali e o Doutor encararam Michelle assim como Danny, todos esperando uma resposta para a frase da menina.

- Preciso pedir desculpas pelo acidente papai, ouvi você dizendo a Becky que ele voltou e estava no acidente porque a gente o pressionou para voltar e eu que pedi isso, eu sou a culpada!

 A enfermeira e o Doutor encaravam Michelle de maneira emocionada enquanto Danny o olhava impressionado, pois a menina nunca teve uma capacidade de pensar tão elaborada, Danny a abraçou e depois olhou em seus olhos e disse suavemente.

- Michelle esse tipo de conversa é para adultos, você ouviu eu e a Tia Becky, mas o que falávamos não era verdade, estávamos com muita dor naquela hora e precisávamos entender o que aconteceu, mas não é culpa de ninguém, exceto talvez do outro cara, mas a culpa não é sua meu amor, não é mesmo. Desculpa Doutor eu deveria ter me certificado se ela estava dormindo.

- Tudo bem, eu já ia falar com vocês, o estado dele agravou, ele teve um sangramento interno e está indo para a cirurgia agora, rezem para que tudo dê certo.

O médico se afastou deixando Danny destruído, ele voltou a sala de espera e contou a todos o que estava acontecendo, o que deixou todos perplexos e desesperados. Esperaram por horas o término da cirurgia, as meninas foram em casa, voltaram, os pais de Jesse foram para a casa dos Tanners, e tinham acabado de ligar para dizer que chegaram bem quando o Doutor reapareceu.

- O sangramento parou, mas o coma voltou, vocês querem ver ele? Estamos apreensivos quanto a esta noite, porque se o sangramento voltar, não teremos como pará-lo

* * * * * * * * * * * * *  * ** *  * * * * * * * * ** * * *  * * * * * * * * * * ** 

Todos foram entrando na sala, Jesse continuava com mais tubos do que antes, aquela cena chocou as meninas, mas Danny não queria iludir elas com uma falsa notícia ou talvez dizer a elas que elas não poderiam entrar poderia até ser pior.

- Jesse... - Chamou Becky ... Você consegue me ouvir?

Nada, estava em coma profundo de novo, a família tinha apenas 5 minutos com ele antes de tirarem eles dali para que Jesse passasse sua segunda noite crucial, ou sua última noite, eles não sabiam, mas não daria tempo de todos falarem com ele, de cabeças baixas eles olharam para ele por um momento então Steph começou:

"If every word I said, could make you laugh, I'd talk forever."

DJ : "I asked the sky just what we had,"

Michelle: "Ooooh, it showed forever."

Danny: "If the song I sing to you, could fill your heart with joy,"

Joey: "I'd sing forever."

Becky: "Forever, Forever..."

Todos: "I'd been so happy loving you…"

Voltaram a fazer silencio e contemplar Jesse, o Doutor que iria interrompê-los antes mas ficou admirado com o que viu naquela sala o chamou e todos saíram lentamente dando uma olhada, e que torciam que não fosse a última para Jesse, assim que a porta se fechou, sem ninguém notar os olhos de Jesse tremeram e abriram e fecharam lentamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Die Uncle Jesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.