Conflitos Do Coração escrita por Tia Luce


Capítulo 8
Não consigo evitar


Notas iniciais do capítulo

-Gente, estou com 50 reviwes, e nem 10 capítulos eu tenho!!! Eu amo vocês, meus doces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400892/chapter/8

- O que você esta dizendo Lion? Ela falou olhando incrédula para ele.

-Que é para você deixa-la em paz! Disse Léon gritando com Ludmila.

-Esta a defendendo?

-Estou.

-Lion querido, você tomou o que no seu café da manha? Nós a ''odiamos'' e sempre a zuamos.

-Acontece que eu estou cansado de tudo isso. Ele disse encerrando a conversa com Ludmila e me pegando pelo braço, me conduzindo para fora dali.

-Léon, o que você esta fazendo?! Eu perguntei quando ninguém mais estava nos ouvindo.

-Te levando para longe, você tem que se limpar. Ele disse agora andando bem rápido.

-Você entendeu o que eu quis dizer, porque me defendeu na frente de toda a escola? Você me odeia desde sempre! Eu disse frustrada com tudo aquilo que estava acontecendo.

-Odiava, não posso esquecer o que aconteceu no verão, não posso esquece-la, não posso mais humilha-la, não posso dizer que te odeio, eu simplesmente não quero te ver sofrer. Ele falou agora quando estávamos em frente ao banheiro, ele acaricio o meu rosto tirando os farelos de bolo.

-Eu tenho que me limpar. Eu disse sorrindo amarelo e entrando no banheiro, ele foi atrás de mim.

Depois de limpar todo o meu cabelo e trocar de roupa como eu sempre fazia, devido a sujeira, sai do banheiro e fui até o meu armário guardar as roupas sujas, aquela hora que já estava sozinha, voltei para o refeitório, e quando entrei, todos os olhares se direcionaram a mim, não entendia o porque, nem o motivo, todo aquele alvoroço já tinha passado. Fui para a fila arrumar minha comida, quando termino vou para a minha mesa de sempre comer, minutos depois o sino toca, dando inicio a mais uma aula. Era a de química, entre na sala, e vi que as mesas estavam em duplas, me sentei ali sozinha, já que nunca ninguém fazia grupo comigo, para minha sorte eu não tinha aquela aula com Ludmila, olhei para o lado e vi Léon dando risada com Marco e André, foi quando o professor entrou na sala e nos mandou sentar.

-Alunos, hoje proporcionei um trabalho em dupla para vocês, eu já as tenho formadas... Ele falou o nome de todos, e disse o meu finalmente.

-Violetta e Léon. Ele disse jogando um olhar incrédulo a Léon. Por incrível que pareça Léon não reclamou, nem bufou, como sempre os outros faziam, ele se sentou do meu lado e prestamos atenção na aula, depois das merecidas aulas de química, física e filosofia, a aula acabou.

Fiz o mesmo de sempre, guardei minhas coisas e fui para o estacionamento, iria esperar o ônibus hoje, ele levava quase meia hora para chegar, eu estava sentada num banco que tinha ali quando vejo Léon vindo na minha direção, droga, fechei os olhos e imaginei que fosse um sonho, mas não era.

-Violetta, o que você acha de agente ir na minha casa amanha fazer o trabalho? Ele perguntou sentado do meu lado.

-Pode ser. Eu disse olhando para meus pés, foi quando sou surpreendida pelo mesmo, que me dá um beijo na buchecha, eu assustada viro o rosto, fazendo nossos lábios se colarem como tinham feito várias vezes nas férias, senti as mãos deles correndo minhas costas, eu tinha minhas mãos na sua nuca, quando o ar se fez necessário, terminamos o  beijo entre selinhos, mas alguém acabou nos interrompendo.

-Léon, o que esta acontecendo aqui?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Duvido que alguém adivinhem quem é! Mandem sua sugestões e ideias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.