Conflitos Do Coração escrita por Tia Luce


Capítulo 19
Cabeçadas


Notas iniciais do capítulo

Agora vou postar com muita mais frequência.
Eu tive uma ótima ideia essa semana, todo final de mês, eu escolho uma fic para recomendar, você pode ser escolhido diariamente, mas serão as fics recomendadas dos que comentem, então esse mês eu vou escolher uma fic Leonetta para recomendar.
Boa sorte a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400892/chapter/19

Fiquei meio que nervosa como a maneira que ele me olhava, fiquei ainda pior quando ele se sentou bem na minha frente, me fazendo ficar de cara á cara com ele, podendo sentir já sua respiração.

-Pode dizer. Eu disse voltando minha atenção ao livro.

-Violetta, não posso acreditar que você fez isso. Ele disse fechando meu livro com força o suficiente.

-Eu não fiz nada Léon, acredite, ele que me agarrou.

-Mentirosa, a Ludmila me contou a verdade, e quando viu teve que filmar para me mostrar, ela tentou me mostrar, mas eu a ignorei.

-Como pode ser tão tolo? Eu não o beijei, mas se você acredita que sim, assim seja, mas não fale mais comigo nem me procure para tentar dar uma lição de moral, porque quem te deu uma fui eu e não você, agora por favor me deixe sozinha aqui, eu tenho que estudar. Eu disse com cara de brava, acabei deixando ele sem palavras, em seguida se retirou rapidamente.

Tentei me concentrar na prova que teria hoje, mas era impossível, Léon não saia de minha cabeça, ficava rondando e rondando, ainda podia sentir o seu aroma o ar, sentia saudade de suas palavras, abraços e beijos. Eu sentia falta dele, mais que tudo no mundo, mas não poderia fazer nada, a não ser se sentir uma apaixonada sínica.

Nem tinha percebido que o tempo passava e que eu tinha aula agora, peguei o livro e fui correndo para a aula, eu teria a prova agora, entrei na sala e me sentei em minha carteira de sempre, foi quando Léon entrou com Marco, eles davam risadas e conversavam, mas quando Léon me vi seu sorriso desmanchou, se tornando triste e sem brilho.

Logo o professor entrou na sala e nos entregou a prova, eu fiz ela perfeitamente, sabia todo o conteúdo e não iria mal, ainda mais que eu era bolsista.

Quando o sinal tocou entregamos a prova e já teríamos o intervalo, fui até o refeitório sozinha, peguei minha bandeja e arrumei minha comida, Fran e Cami não ouvi mais falar, eu estava sozinha de novo, e alvo de olhares de Léon ultimamente.

Me sentei na mesa redonda de sempre, comi o pedaço de bolo e tomei me suco de uva, estava tão perdida nos pensamentos que nem vi quando Lara, a amiguinha de Ludmila apareceu ali na minha frente.

-Oi Lara. Eu disse sorrindo amarelo.

-Não se faça de simpática, eu sei quem você é, mas Ludmila quer falar com você, depois da aula, boa sorte. Ela disse saindo dali rebolando.

Ferrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Violetta:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95037539&.locale=pt-br
MUITOS REVIWES!!!