Conflitos Do Coração escrita por Tia Luce


Capítulo 14
Ao calor de sua pele


Notas iniciais do capítulo

-Como vocês pediram aqui esta o capitulo HOT!!!
—Quem não gosta ou não tem maturidade para ler, não leia, isso não fará nenhuma diferença na história, apenas um complemento.
—E claro, vocês já sabem... Muitos reviwes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400892/chapter/14

Léon continuava me olhando daquela maneira, foi quando ele me tomou nos braços e roçou nossos lábios, de uma maneira doce e calma, quando achei que ele iria aprofundar o mesmo, ele começou a beijar meu pescoço demoradamente. Aquilo estava acabando comigo, acabei ficando mole em seus braços e ele riu no meu pescoço, me fazendo sentir sua respiração quente.

–Vejo que encontrei outro ponto fraco seu, vou abusar dele diariamente. Ele disse em meu ouvido.

–Não se atreva, você sabe de sua consequências. Eu disse entrelaçando minha mão em seus cabelos.

–Estou disposto a sofre-las Violetta. Disse apertando minha cintura, o que me pegou de surpresa.

Dito isso, ele me tomou nos braços de novo e soltou os meus cabelos que estavam presos no rabo e em seguida eles se soltaram, fazendo os cachos caírem sobre meus ombros, sorri para ele envergonhada.

Aquele momento estava me irritando então o puxei para mim, senti os seus lábios quentes comprimindo os meus como sempre faziam, mas dessa vez de uma forma feroz e destemida. Foi quando minhas mãos gélidas desceram de sua nuca e foram parar na gola de sua camisa, desabotoei o primeiro botão bem na hora que o ar acabou, ele me olhou sério e entendeu o que eu queria, ambos queríamos na verdade, continuei desabotoando e finalmente a tirei, eu já o tinha visto sem camisa do Clube, mas ele parecia estar ainda mais lindo.

–Violetta? Ele me chamou me despertando de meus pensamentos.

–Você é lindo. Eu acabei pensando alto e o vi dar risada, quando levei minha mão na boca tentando retirar o que eu disse.

–Me desculpe, eu acabei pensando alto. Eu disse quando minhas mãos pousaram em seu peito, nos causando arrepios.

–Você que me deve desculpas.

–Pelo o que? Eu não fiz nada.

–Por me tentar com esse seu jeito tímido. Ele disse agora com as mãos na minha bunda. Dei risada, mas fui surpreendida quando ele me pegou no colo de surpresa e fomos para o seu quarto, ele abriu a porta com um chute certeiro e me colocou no chão em seguida, depois de fechar a porta me prendeu contra ela.

–Léon, eu tenho...

–Tem o que meu amor?

–Tenho vergonha, e seu eu for só mais uma para você? Eu disse olhando para o chão.

–Você não é mais uma, passou a ser a única quando te conheci.

Sorri timidamente, e o beijei novamente, seu calor me incendiou, o que fez eu ficar arrepiada devido a mudança rápida de temperatura, me desesperei quando ele encontrou o zíper do meu vestido e começou a desce-lo, olhei espantada para ele, eu tinha muita vergonha, ainda mais dele que já ficou com várias outras meninas.

–Relaxe. Ele disse quando terminou de descer o zíper e as mangas se curvaram para frente.

Ele beijou meus ombros já descobertos enquanto ia descendo a peça ainda mais. Quando ela descobriu meus seios, corei ainda mais. Ele continuou descendo a peça até que se livrou dela completamente e a jogou no chão, em seguida me beijou delicadamente.Alguns minutos depois estávamos completamente nus e fazíamos amor pela primeira vez.

(...)

Ele me puxou para seu peito e nos cobriu com o lençol de seda de sua cama, olhei para ele e o vi acariciando meu cabelo.

–Eu te amo. Ele disse ainda de olhos fechados.

–Eu também te amo. Eu disse em seu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-O que acharam? Eu sei, eu sei, não escrevo muito bem esses momentos, mas é o máximo que posso fazer...