Chapeuzinho Vermelho escrita por Shira Ookamin


Capítulo 1
capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

Gokudera como chapeuziho,tsuna como caçador medroso e Yamamoto como lobo mau
Não me matem pelo amor de deus X.X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40089/chapter/1

Tudo começou com Gokudera Hayato indo levar doces pra sua irmã que havia ficado doente(na verdade era só um truque pro seu irmão ser "comido" pelo lobo(sim aqui na fic ela é fujoshiXD),estressado ele foi(ele estava vestindo um vestidinho todo vermelho com detalhes brancos e cheio de babados,meias brancas que iam até acima do joelho e o capuz,claro ne senao não iria se chamar chapeuzinho vermelho)caminho afora sem dizer uma palavra ate dar de cara com uma encruzalhada:

Gokudera:Que droga pra que lado eu vou?-disse olhando de um lado para o outro

????:Eu acho que posso ajudar voce-disse uma voz que saia de dentro das arvores.

Gokudera assustado pega algumas dinamites ficando em posição de ataque,quando o dono da voz saiu do meio das árvores,Gokudera ficou assustado com a figura que estava vendo,era o tão famoso lobo que vivia na floresta(conhecido por que em um mes matou 60 pessoas).

Jogando suas dinmites no lobo que apenas usou a espada que estava carregando para corta-las,Gokudera quase saiu correndo mas não conseguiu porque Yamamoto não deixou,e disse:

Yamamoto:Por que a pressa?-disse colocando sua cauda por baixo da saia de Gokudera e erguendo seu rosto com alguns dedos forçando Gokudera a olhar para ele.

GokuderaÈ porque minha irmã está doente e eu estou indo visita-la mas eu não sei qual caminho é o certo e tira esse rabo da minha saia ta me ouvindo?-protestou segurando a gola da camisa de Yamamoto.

Yamamoto estava vestindo uma camisa marrom com uma calça da mesma cor só que mais escuro.Com uma calma respondeu:

Yamamoto:Se voce ta falando da garota de cabelos rosados ela mora a direita em cima da terceira colina a direita.-disse se livrando da mão de Gokudera.

Sem reclamar ele vai emburrado porque tinha que andar umas tres milhas ate a casa de sua irmã,Yamamoto da um sorrisinho de lado e pega um atalho ate a casa de Bianchi e diz:

Yamamoto:Bianchi-san seu irmãõ ja esta vindo te ver,entao acho que voce ja pode ir para que seu plano seja concluido com sucesso-disse dando um sorriso de alegria pois ha muito tempo queria "comer" Gokudera.

Bianchi:A camera ja ta escondida entao boa sorte-disse saindo da casa correndo para que Hayato nao a visse.

Depois de tres horas andando Gokudera Hayato chegou no seu destino cansado,quando entrou não viu ninguem na casa foi no quarto não tinha ninguem tambem mas quando chegou perto da cama foi surpriendido por Yamamoto que pulou em suas costas para abarça-lo pelas costas,quando cairam na cama Gokudera ficou por baixo e Yamamoto ainda estava braçando-o.

Gokudera:O que voce pensa que esta fazendo idiota?

Yamamoto:Realizando meu sonho em te comer Gokyunn-disse de modo pervertido e lambendo o pescoço de Gokudera.

Depois de meia hora o caçador medroso e burro Tsuna chega na casa pois tinha ouvido boatos de que o lobo estava nesta casa quando entrou na sala não havia ninguem,viu a casa inteira mas deixou o quarto por ultimo,tremendo de medo e quase fazendo xixi nas calças arrombou a porta e se deparou com uma cena um pouco que embaraçosa.

Gokudera de quatro na cama com Yamamoto penetrando ele,Tsuna saiu correndo com orosto vermelho de vergonha.

e acabou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chapeuzinho Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.