As Crônicas De League Of Legends escrita por pao saliente


Capítulo 5
A Batalha


Notas iniciais do capítulo

Vlad x Soraka u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400875/chapter/5

     Certo dia, Soraka, após dar outro pentakill, ganhou um ingresso para o show da banda “Pentakill” onde ela conheceu um cara, uma mulher mal feita, que ficava menstruando, seu nome era Vladimir, ele tinha fama de ser um gay pelo seu apelido “Vlad”.
     No meio do show, Soraka já estava bêbada o suficiente para achar que o Vlad era um Darius muito sexy, ela era bv e tinha vergonha de falar com ele, precisava da ajuda do Ez, que dando uma piscada sexy a empurra para os braços do Vlad.
    Vlad também envergonhado, tentando segurar sua menstruação, seus lábios foram se aproximando cada vez mais, até ficaram ofegantes, estavam quase se tocando... Vlad menstrua na Soraka e acaba totalmente com o clima, estava muito envergonhado, Soraka tentando não deixa-lo constrangido, tenta ser sexy, passa o dedo no sangue e coloca na boca, passando o sangue no canto da boca, fica fazendo posições sensuais, Vlad super constrangido se limpando vê que ela está se aproximando, e com tanto nervosismo  menstrua mais ainda, a fazendo escorregar, acaba desmaiando de vergonha.
    Soraka pega Vlad no colo e o leva para o quarto, já no quarto tira a roupa dele e começa a lambe-lo para curar seu problema, com sua língua curativa, ela o lambe inteiro. Ao amanhecer, Vladimir acorda sem saber o que aconteceu, com Soraka ainda adormecida ao seu lado. O que havia acontecido? Porque aquele sátiro sem chifres estava ao seu lado? Vlad só sabia que era onde ele sempre quis estar com ela, ele era apaixonado por ela a muito tempo, e agora eletava deitado ao seu lado, a vida poderia ser melhor?
    Ele coloca seu rosto próximo ao dela e fecha os olhos novamente, sua respiração quente acorda Soraka que desperta lentamente, vendo o rosto branco do Vlad, ele era tão bonito e sereno, fazia o coração da Soraka palpitar, ele chega mais perto se confortando em seu peito, estavam prestes a se beijar quando Vladimir foi invicado pelo gato xadrez para uma partida, foi teletransportado de cueca para a base do time roxo, lá estava também Caitlyn, Vi, Amumu e Taric, antes de saírem resolveram inverter as lanes, então ficou a Cait e a Vi no top, Vlad e Taric mid e Amumu solo bot.
    Amum estava carente solo bot que um minion se aproxima para ataca-lo e o Amumu perguntava:
- Porque ninguém me ama?
Enquanto isso no mid, Taric admirava aquele corpo branco bem definido, Taric sabia que o que estava fazendo era errado, sabia que não podia trair o amor de sua vida, o jovem menino de cabelos loiros meio dourados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falaram que não vão mais jogar com a Soraka, mas eu ainda jogo u-u, sua lingua curativa rçrçr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas De League Of Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.