As Crônicas De League Of Legends escrita por pao saliente


Capítulo 2
Altas Tretas


Notas iniciais do capítulo

agora já são quatro amigos escrevendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400875/chapter/2

Com o coração partido anda Vi pela rua lembrando das palavras que o velho tarado de Frejord lhe disse antes de perder a cabeça e pular no pescoço de um velho odiondo que teve a cara de pau de sair andando em direção a Evelyn, que é uma puta, a qual Vi não deu a mínima importância, ela não afetava sua lesma da neve de estimação que ele carregava no bolso. Sua lesma da neve conseguia ver a Evelyn com o elixir do oráculo, o que deixava a Evelyn, Teemo, Twitch e o Shaco muito putos.

Era uma realidade triste, sua lesma era muito cobiçada pelos outros, lhe trazendo uma tremenda dor de cabeça, ela não queria saber de ninguém com as mãos em sua lesma, ainda mais quando tal lesma fora o presente de uma pessoa especial, a qual ela deve sua vida, por a ter salvo do barão traficante que estava vendendo maconha para ela em sua própria jungle, isso deixava a Ashe louca, por estar na nossa jungle com esses produtos, mas como ela poderia entrar sem ser morta?

Foi então que o Tresh a viu em apuros e foi ajuda-la com sua lanterna, então entraram na jungle para matar Vi e encontraram uma Cassiopéia macumbeira, com uma galinha preta fazendo umas macumbas com o blue, ela tinha outra galinha preta que estava degolada, ela dançava macarena, de um modo tão sexy que deixava um Talon de passagem babando, que deixou Ahri com tanta inveja que encantou o Talon do próprio time, ele ficou tão puto por ter beijado aquela vadia, mas ficou tão, tão, tão puto, que deu silence naquela vadia, mas ele tinha de admitir, ela beijava bem. Riven viu a cena toda a começou a rir do modo que Talon estava se comportando, ele estava meio envergonhado e saiu para fazer mais barraco na jungle, logo Ahri foi atrás.

Chegando no barão, todos foram presos pelo Jarvan em sua habilidade cuzona de prender todo o time, então o Blitz do time inimigo puxou o barão, ele passou pelos cogumelos do Teemo e ficou pegando fogo e dando mais dano ainda, ninguém percebeu que no meio desse barraco tinha até uma Fiora ultando lá no meio, todos estavam ocupados demais com essa confusão deixando o pobre Talon sozinho, Ahri entra no barraco de calcinha, Talon tenta fugir, mas é barrado pela Ruven que olha ofegante dizendo:
–Onde pensa que vai?
Ele não tinha saída, o que era um sonho, agora era um pesadelo, o que podia ser pior que isso para um... gay?!
Ele gostava de um cara... um gordo, que só bebia, era o Gragas, ele era o amor de sua vida, porém o gordo não sabia de nada, Gragas estava perdidamente apaixonado pelo unicórnio mais mágico de todos, Soraka. Talon estava perdido, ia sofrer os mais cruéis abusos de toda sua vida, de fato seria horrível para ele, que olha para Ahri que se aproxima dele com um olhar sedutor, Riven o abraça por trás e sussura:
–Sei que isso é foda para você, mas faz tempo que quero pegar essa vadia, então, se controle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vão acostumando com fato de sempre ter mais de dez jogadores nas partidas, essa partida é mágica *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas De League Of Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.