As Crônicas De League Of Legends escrita por pao saliente


Capítulo 1
O Começo De Tudo


Notas iniciais do capítulo

Três amigos sem ter o que fazer, em uma aula chata de química..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400875/chapter/1

Era uma vez em um campo distante, um gato xadrez que jogava League Of Legends, ele estava em uma partida jogando de Vi, distribuindo pancada para todos os lados, até que um Gangplank apareceu e só falava:

– Quer saber com quantos paus se faz uma canoa?

Ele ficava do lado de um Darius com skin que ficava muito sexy e deixava Riven com inveja, estavam contra uma Irelia e uma Soraka.

Quando, de repente, apareceu na tela “Pentakill”, o gato se desesperou quando viu que foi morto por uma noob nível sete, que não sabia jogar e só dava KS, e ainda estava de Soraka, até que seu time deu surrender com medo de dois maníacos que correram e deram o Pentakill na cagada, enquanto o resto do time fumava um beck na jungle inimiga com o Barão.

A outra equipe estava doidamente invadindo a base e ganhando, então no meio dessa zona toda, um 11º jogador logou, era o Barão (efeito do beck), criando assim uma terceira equipe, que destruiu os dois nexus, levando os invocadores a loucura e os deixando enfurecidos, implacáveis, invencíveis e grandiosos, com isso o gato xadrez xingou a equipe inteira e deu oponente honrado para o Barão, que acabou tornando-se rei de tudo, libertando o terrível Yorick da prisão com suas pragas que roubam vida.

Um novo time de campeões foi formado para derrotar o Barão. Desse time participavam Caitlyn, Vi, Fiora, Ashe, Riven, Soraka, Sion, Tryndamere,Darius, Draven e Nidalee, com esses campeões esse time dominou Nárnia.

Fiora se tornou uma professora tarada que abusava da Katarina, elas transaram e nasceu a Tristana, Tristana era doce feito sal e agradável que nem o capeta, que seduziu a Annie e seu urso fazendo um pacto com o Ryze e o Taric, foi tudo doccumentado em um pergaminho, Ryze pediu para Taric enfiar o pergaminho, Taric apressado pegou e enfiou em seu buraco de baixo, quando escuta Ryze dizer que era em um lugar seguro... Tarde demais.

Nunca mais alguém abriu o pergaminho que estava guardado no templo da Soraka, nem mesmo o maior Cho Gath teria coragem de abrir, até por que tinha um Sion feedado no portão protegido o pergaminho.

Os segredos do pergaminho podiam deixar podiam deixar qualquer um que tocasse gay e iria querer o corpo nu do Lucian, o negro albino, que era um purificador de almas, que estava com uma tremenda dor de barriga, que defecou o Zac, que após sair vomitou na Caitlyn que estava ali por perto, que ficou suja...

Caitlyn foi tomar um banho... enquanto estava no banho, a Vi entrou sem ela saber e fez ela se assustar e deixar entrar xampu nos olhos, Vi chega bem perto para limpar seus olhos, e se assusta sem querer cai em cima da Cait, que a agarra para não se machucar, e assim um banho selvagem, então ambas terminam o banho selvagem meio constrangidas. -Fim do Capítulo Um-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ta sem pé e cabeça, dps de ler esse daq continue lendo q mais para frente faz sentido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas De League Of Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.