The Fallen Fall escrita por Beasky


Capítulo 2
First day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400874/chapter/2

''Eu tinha 5 anos quando meus pais resolveram se mudar para Delahils, uma cidade pequena, localizada na Pensilvânia. Algumas horas de viagem de carro, você chega a Delaware, a cidade vizinha.

Eu morava em uma casa de dois andares, meio rústica, num bairro solitário, com algumas casas pouco velhas. Delahils era uma cidade meio maluca, me referindo ao tempo e as pessoas, aqui, metade do ano chove, o que não é nada legal.

Uma das únicas coisas engraçadas na cidade é minha melhor amiga, Rebekah, pouco baixa, loira, e que adora fazer compras. Nos conhecemos à 11 anos, ela foi a primeira menina a falar comigo desde que cheguei, estamos aprontando desde os 5 anos, cada coisa que já passamos juntas.''

''TUM, CRACK'' na mesma hora abri meus olhos, olhei para a direção que tinha vindo o barulho, Nala tinha acabado de derrubar mais uma estátua pequena de anjo que estava na minha estante, já foi a terceira essa semana.

– Mas que saco Nala, por que sempre os anjos?- falei enquanto levantava para ir limpar a bagunça que minha gata tinha acabado de fazer. O dia estava nublado, e eu estava sem vontade de ir para o colégio, Delahils Valley High, um dos 5 colégios que existem aqui. Nunca fui muito motivada aos estudos, mas sempre pensei ''Melanie, estude, passe de ano, não reprove, assim você sai logo desse inferno'', era isso que me dava motivação para ainda pisar na DVH.

Depois de ter tomado banho, e me arrumado, desci as escadas de dois em dois, minha mãe estava preparando o café, waffles de morango, o meu preferido.

–Bom dia querida- disse mamãe- Ouvi um barulho lá em cima, o que aconteceu?

– Nala quebrou outro anjo- respondi irritada, eu amava aqueles anjos, e Nala sempre ia lá e quebrava um, '' aonde vou achar um novo para comprar?'' pensei.

–Sempre fazendo bagunça- disse mamãe, interrompendo meus pensamentos.

Mamãe estava linda naquela manhã, e papai saiu cedo, então não pude vê-lo, rapidamente tomei meu café, peguei minha mochila, e me enfiei dentro da minha picape Chevrolet 1963, e fui para o colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fallen Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.